Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vai dar o que falar: revista Placar destaca que o Cruzeiro ainda deve R$ 30 milhões a Perrella

E diz mais: que o ex-presidente continua dando as cartas no clube presidido agora pelo Dr. Gilvan.

placar-fevereiro-2012

Está na capa da edição de fevereiro que a Editora Abril está divulgando via internet.

Vamos aguardar as explicações de praxe dos atores envolvidos.


» Comentar

Comentários:
57
  • No cruzeiro honra, caráter, honestidade e permanência na divisão de elite tem preço, sim senhor! E o CAM sabe o valor (é irrisório, mas tem!). É por isso que está iniciando praquelas bandas uma mer… danada! E que dure eternamente!

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista-BH" disse:

    Soooooofraaaaaaa !!!!!
    Chooooooreeeeeee !!!!

    Enquanto eu sigo rindo atôa… kkkkkk

  • Não é comigo, mas não aguentei ler sem deixar emitir opinião:
    – Não é necessário LER ou ESCREVER alguma palavra que mencione que o CEC é “incaível”! isso se percebe nos comentários carregados da já tradicional arrogância, e nos olhos daqueles ditos “torcedores”! SOBERBOS E AVARENTOS DEMAIS…

  • odirlei disse:

    mentira o proprio zeze perrela deu uma entrevista a radio itatiaia informando que o cruzeiro nao deve absolutamente nada para o mesmo
    isso e so marketing para favorecer o timao das bicha do pacaembu para o comprar o montilio…

    toma timao…..

  • sidenir disse:

    Sou cruzeirense e me recuso acreditar nesta matéria.Espero sinceramente que seja mentira.O Perrella sempre dizia que para saldar as dívidas do clube e manter as contas em dia era capaz de vender quem quer que fosse.E depois de desmantelar a equipe que quase foi rebaixada à série B,se isso tudo se comprovar ele que se explique.Não sei onde isso tudo vai parar,mas gosto do modelo de gestão do Dr.Gilvan.Ele não tem trazido estrelas com salários altos.Se isso resolvesse o problema teríamos ganho muitos títulos nos últimos anos.E também acho que ele deveria ter vendido o Montillo para o São Paulo.Outra proposta daquela não vai mais aparecer por ele.

  • CARLOS HENRIQUE disse:

    o cruzeiro na administração dos perrelas, vendeu aproximadamente os seguintes jogadores de 2003 aos dias de hoje:
    Gomes, Maicom,Edu Dracena, Luizão,Cris,Leandro,Wendel,Augusto Recife,
    partes dos direitos de Alex,Deivid, Maldonado, Marcio Nobre, e continuou
    vendendo integralmente, Jussiê, Dudu Carioca, Fred,Wagner,Charles,Ramirez,Gerson Magrão, jonathan,Guilherme,Mrcelo
    Moreno, Henrique,Dudu,Thiago Ribeiro,fora emprestimos e transações pe-
    quenas que são poucas divulgadas. ainda recebe milhões da TV e patrocinios de camisas e marcas, cadê o dinheiro? gato comeu? e niguem viu? gato sumiu? kkkkkkkkkkk

  • ivan junior disse:

    o pior de tudo foi ver aquele jogo ridiculo onde o galo perde de 6×1! numa hora destas o cuzeiro estaria na segundona e aí as coisas estariam pior que já estão…é muita sujeira neste futebol brasileiro e mineiro..é muito dinheiro envolvido nesta sujeira que se transformou o futebol brasileiro..lixo. e sabem o que mais..nao vai dar em nada e ninguem será responsabilizado e muito menos preso.

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista-BH" disse:

    Prezado Marcos 2012,

    Os “títulos” que vc se referiu, eu não os considero.

    Só não entendi, vc pedir pra que eu não diga que o Cruzeiro é incaível… rsrs Por acaso, vc já me viu por aqui falando isso ??

    Abraços

  • Renato disse:

    Pessoal, aqui é o Brasil de antigamente ainda. O anão de jardim já tem pós-doutorado nesta área. Quando foram abrir algum inquérito contra o mito, o Itamar morreu e ele ganhou a IMPUNIDADE parlamentar.

    Quanto aos milhões de euros de jogadores vendidos, lembrem-se que todos os negócios foram intermediados por um time da quinta divisão do Uruguai, e este país é um dos 3 maiores paraísos fiscais do mundo. Ninguém vai saber quanto de dinheiro existiu.

    O “nobríssimo Senador” é da mesma escola do Ricardo Teixeira. Se bobear, o Ricardo Teixeira morre em breve e a “Vossa Excelência” vira presidente da CBF também.

  • Alexandre Noria disse:

    O mais engraçado dessa historia é que o Perrella se tornou presidente do Cruzeiro de uma hora pra outra, era dono de um frigorifero que esta indo a falencia e de repende ao longo dos anos com o cargo de Predisente do Cruzeiro ficou milionario, construiu fazendas, um verdadeiro imperio…
    E o Clube ainda sai devendo dinheiro pro cara..
    é so no Brasil mesmo….

  • Eduardo disse:

    SRS., INFELIZMENTE NAO ACREDITO QUE VÁ DAR EM NADA ESTAS INVESTIGAÇÕES. LEMBREM-SE EM QUE PAÍS VIVEMOS…

  • Aurélio disse:

    O Perrela fez exatamente o que o Ricardo Guimarães e Paulo Cury fizeram com o galo, colocou dinheiro próprio pra quando sair continuar com o clube nas mãos.

    O Ricardo Guimarães tá de olho é no shopping Diamond, pode ter certeza.

  • Simone Morais disse:

    Ah.. mas é pouco e bom… viviam jogando a sujeira debaixo do tapete,e la no Atletico tudo a mostra, quero ver o presidente atual fazer futebol sem didim …

  • luiz wanderley parreiras disse:

    TORCEDORES DE MINAS E DO BRASIL,ESPERE A COISA SO ESTA COMEÇANDO.AINDA VOCÊS VÃO VER O CALDO DERRAMAR DE VERDADE.INFORMAÇÃO QUE TENHO QUE ATE PEQUENOS FORNECEDORES ESTÃO COM CONTA A RECEBER DO MÊS 11;SEM FALAR NOS FUNCIONARIOS DOS CLUBES DE LAZER,TOCA 1 E TOCA 2.O ZEZE JA DISSE QUE O VALOR QUE O CRUZEIRO TEM PARA RECEBE NOS 60% DE DIREITO DA VENDA DO MONTIJO,É A CONTA CERTA PARA POR A CASA EM ORDEM.QUANTO MAIS DEMORAR A VENDER PIOR PODE FICAR,PALAVRA DO ZEZE.

  • Samuel Pereira disse:

    Surge um milionário, e um CLUBE FALIDO (CRUZEIRO). Auditores da Receita Federal vamos trabalhar e deixar de fiscalizar somente os pobres.

  • Samuel Pereira disse:

    O Sr. Perella fez muito pelo CRUZEIRO e para sí próprio, agora devê-lo 30 Milhões, têm que ver no Imposto de Renda dele se está devidamente declarado.

  • Marcos 2012 disse:

    Ao Clayton: títulos podem chegar ao Cruzeiro, mas só se for de série B, C ou D ou até mesmo módulo 2. Não diga que o seu Cruzeiro é incaível no camp.mineiro, pois o América é time grande(a nível de Minas, é claro) já disputou módulo 2.
    Voltando ao assunto do perrella, é inadmissível ver o sujeito ……… o clube, e ainda por cima querer cobrar algum do clube!

  • Marcos 2012 disse:

    Mas o Galo, que deve meio bilhão a Deus e ao mundo e vive dependurado nos Brasileirões da vida, não deve nada ao Cruzeiro em se falando de mediocridade financeira!

  • Marcos 2012 disse:

    A que ponto chegou o Cruzeiro hein gente! Deve grana até pro senador!
    Se antes esse clube se gabava de usufruir uma situação financeira estável, hoje a realidade é essa: o Cruzeiro está no mesmo nível de caos financeiro de clubes cariocas e nordestinos.

  • “SIGILO QUEBRADO NO CRUZEIRO
    Em Abril, Placar informou que a Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Cruzeiro, vislumbrando possíveis crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal. Novo golpe: o Superior Tribunal de Justiça indeferiu liminar dos dirigentes e manteve a decisão de quebrar o sigilo bancário e fiscal do presidente Alvimar de Oliveira Costa e do vice de futebol, Zezé Perrella. “Há evidentes indícios de que valores da venda de jogadores, bem como outras rendas do clube, foram desviados em proveito próprio, deixando de declarar ao Fisco”, diz o despacho do ministro Og Fernandes. THIAGO BRAGA”. (FONTE: Revista Placar, pág. 24, edição de Setembro/2008)
    – IRMÃOS PERRELLA: VOCÊS SÃO A ALEGRIA DA MAIORIA DE MG!
    – EU QUERO VERO O CIRCO PEGANDO FOGO E OS BOMBEIROS JOGANDO GASOLINA PRÁ APAGAR. RSRSRSRSRSRSRSRS…

  • CARLOS HENRIQUE disse:

    HÁ POUCO TEMPO O PERRELA DECLAROU A RECEITA UM PATRIMÔNIO DE
    490 MIL REAIS, DE REPENTE ELE CONSTROI UM PATRIMONUIO DE 160
    MILHÕES SEGUNDO UM JORNAL DE CIRCULAÇÃO EM MG, AGORA SURGE COMO CREDOR DE 30 MILHÕES DO EX – CLUBE QUE DIRIGIU SEGUNDO
    REVISTA PLACAR, ISSO É CASO P/ INVESTIGAÇÃO.
    SURGE UM MILIONÁRIO E UM CLUBE POBRE.

  • Renato Joinville disse:

    Se um cara desse é capaz de fazer isso com um timinho pequeno, imagina com nosso país? Ca…a é pouco pra ele. E o time azul que ja teve quatro nomes segue ladeira abaixo. Para os de pouca memória: Palestra Itália, Ypiranga, Cruzeiro, Barcelona…. de barbacena né gente!!!!! Sua arrogância será castigada Ma!!! A nós atleticanos, temos que temer o baixinho …. nosso país, pq os azuis já estão desesperados com o ex clube!

  • Rodrigo Assis disse:

    O Rodrigo Genta deve ter mais informações detalhadas, poderia aproveitar a deixa e tecer comentários sobre

  • Bruno Borges disse:

    A caixa preta precisa ser aberta… o Cruzeiro já de longa data vem tendo seus numeros escondidos pela diretoria anterior e o Dr Gilvan, que é um homem correto tem obrigação de abrir esta caixa preta, pois tenho certeza que o Perrela realmente quer o Cruzeiro sob seu controle político e econômico… talvaz os R$30.000.000,00 tenham sido capitalizados, sei lá, mas certamente é dinheiro do próprio cruzeiro emprestado ao Cruzeiro, por exemplo cadê o dinheiro do Ramires… pode ser parte dos 30 milhões… ABRE A CAIXA PRETA GILVAN, mas cuidado, pois pode ser tarde demais… O Cruzeiro infelizmente não está mais organizado e hoje neste quesito está sim atrás de muitos no Brasil e parece que até mesmo do Galo…

  • Jacqueline Costa disse:

    É … A bolha dourada que blindou o cruzeiro durante anos estourou mesmo e os ares da toca começam a feder. Daqui a pouco o esnobe Sr. Valdir Barbosa, com a arrogância que lhe é peculiar, tentará explicar o inexplicável.. Será que terão coragem de perguntar como que um clube que até pouco tempo se gabava de ter situação financeira invejável, consegue dever 30 milhões somente para o seu ex-presidente? Para falar da divida do Galo, criaram até dossiê. Teremos a mesma imparcialidade ou somente aquelas velhas perguntinhas camaradas? De qualquer forma, é na adversidade que se conhece a força. O Atlético mesmo após anos de administrações desastrosas e muitas trapalhadas dos seus dirigentes, não perdeu a sua torcida. Pelo andar da carruagem, títulos importantes após a dinastia perrela vão demorar e muito. Veremos se a torcida azul se manterá fiel no período da seca.

  • Dyogo Pedrosa disse:

    ………. e sempre o dinheiro em primeiro lugar.Era um quebrado e agora é um milionário e para concluir, você Perrella que deve o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE seu ….

  • bessas disse:

    Qual peça do xadrez será movida agora pelo Zezé Perrela ou Valdir Barbosa?

    1º As denúncias do Alexandre Simões do Estado de Minas;que culminou em MPF E PF.

    2º Denúncias do Jornal Hoje em Dia http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/zeze-perrella-o-senador-de-r-160-milh-es-1.393509#commentsForm-30380

    3º Revista Placar.

    4º Salário e 13º atrasado atrasado( Teve dificuldades arrumar avalistas para empréstimos na CEF;

    5º Se não estivesse no vermelho não estaria contratando baciadas de jogadores mediocres.

    Ps; Tem um colega dizendo que a imprensa de MG acoberta ou põe panos quentes nas coisas negativas do Cruzeiro. bobagem, hoje com a internet e tv a cabo o Brasil inteiro já sabe e com repercussão maior ainda para jogadores, investidores etc.

  • Gomes disse:

    Ué, pra mim o cargo de presidente de clube, não rendia nenhum salário. Pra mim também salário de deputado e senador nestes mais ou menos 12 anos, não era isto tudo não.

    Vou pedir ao perrela para mim ensinar a fazer minha merrequinha virar esta dinheirama toda.

    Será que linguiça, tá dando mais que ouro?

  • dyogo disse:

    simplesmente l…..o.

  • EDUARDO BH disse:

    Será que a Itatiaia e/ou outros veículos de comunicação mineira vão montar um “dossie”nos moldes que fizeram com o Galo?
    Com a ajuda das boas reportagens investigativas, os torcedores terão as respostas e esclarecimentos necessarios para esta situação, que ora se apresenta no cruzeiro. Atitude transparente por parte da diretoria azul ajudaria muito tbém,e assim a verdade viria a tona com mais rapidez.

  • O dirigente em questão chegou ao Cruzeiro “quebrado”, ganhou muitos títulos (é bem verdade!) e, depois de 16 anos de dinastia, saiu credor… “Isso é Brasil!”

  • Rodrigo disse:

    O que ele tinha antes de entrar no Cruzeiro e o que ele tem agora, que saiu? Quantos jogadores ele vendeu e por quanto? Qual era a parte que cabia ao “parceiro” (na verdade, um laranja e mais ele mesmo)?

    As histórias sobre esse senadorzinho são muitas e já até está virando lenda. Mas eu sei de algumas que envergonham de contar. Outros envolvidos, jogadores e empresários, que seriam testemunhas se calam porque têm o rabo preso na mesma panela.

    O fato é que em 1988, ele vivia pendurado no cheque especial no banco Real e em 95 assumiu o Cruzeiro, que acabara de vender Ronaldinho (ex-magro) por 6 milhões de dólares, e, segundo o Linguiceiro Mercantil, teve que emprestar, do próprio bolso, 1 milhão e meio pro clube. E os cruzeirenses otários achavam o máximo esse presidente, que se dizia moderno e ousado. O Ricardo Guimarães, pelo menos é banqueiro e nunca escondeu que emprestava dinheiro ao Galo. O Zezé Ruela agora cospe no prato que comeu, dizendo que está de saco cheio e coisa e tal. O cara é um SAFADO e, dado o grau de pilantragem, está no lugar certo, no senado. O que precisa ser feito não é prender o Linguiceiro ou os outros senadores. É só cercar o senado, dar uniforme laranja pros senadores, cortar os salários deles e pagar agentes penitenciários para não deixá-los saírem de lá. E o mandato pode se estender por 40 anos.

  • Thiago Schubert disse:

    Que herança hein Gilvan! E não vai falar nada também?

    E olha que parece que tem mais!

  • Willian disse:

    Que vergonha desse perrela. Fdp. Poucos clubes venderam jogadores como o cruzeiro e muitos contratam bons jogadores. Sempre com a velha historia de vender para nao fechar no vermelho. Agora quem fechou no vermelho foi sua historia no cruzeiro.

  • J.B.CRUZ disse:

    Vou aguardar as explicações do Sr. JOSÉ DE OLIVEIRA COSTA “ZEZÉ PERRELLA”” sobre o caso…Nada a comentar..

  • Paulo Henrique disse:

    Perrela dar tombo no Cruzeiro é algo ilegal e absurdo, mas muito pior mesmo é o que ele faz com o patrimônio público.

  • Oswaldo Oliveira do Carmo disse:

    Ô Chico, ai vai uma crítica a uma parte imprensa mineira tá.

    Quando é no GALO ou no América que acontece alguma coisa relacionada a grana, a imprensa de Minas, principalmente a rádio Itatiaia, descem o pau.

    Agora vamos ver se alguém tem coragem de falar do que rola nos bastidores do Cruzeiro.

    Será que os caras dessa imprensa estão borrando de medo de serem processados pelo PERRELA, ou será que esses caras têm rabo preso.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Kd vc JB?
    Kd vc LB?

    Emita suas sempre ufanistas opiniões… rsrs

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Luiz Felipe Del Rio
    Concordo com a parte que você fala que gosta de ver o cruzeiro afundando. Agora o Gilvan era conselheiro do cruzeiro, ele deve saber bem onde está se metendo, principalmente porque além de conselheiro é advogado renomado, não é um ignorante, se o fez, fez por vaidade, então, que afunde junto com o barco, é o que se espera do capitão.

  • zezinho disse:

    eu acho é pouco kkkk

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista-BH" disse:

    É…
    A coisa deve ser bem pior do que já está aparecendo por aí…
    O Cruzeiro virou uma bagunça !
    A Sede Campestre está “ABANDONADA” ! Mal cuidada, mal administrada…
    A Sede Urbana, está ultrapassada. Deveriam demolir e utilizar melhor aquele quarteirão inteiro, de forma que o Clube tivesse um retorno financeiro muito melhor.
    Vejam o nível de contratações do Cruzeiro, salários atrasados… Está ou não está com cara de SEGUNDONA à vista ??
    Agora PASMEM, “parece” que o que querem, é isso mesmo. E sabem pra que ?? Pro Senador voltar depois nos “Braços da Torcida” ( Leia-se: “Braços dos Conselheiros” ).
    Caros amigos Cruzeirenses, não se empolguem pra não sofrer mais depois… Mas a tendência do Cruzeiro é despencar cada vez mais. Fato real !
    Esperar uma grande conquista para os próximos 04 anos pelo menos, é sonhar alto demais ou querer se iludir.
    Menos mal, claro, que pelo menos já temos o que ostentar ( 02 LIBERTADORES, 02 Brasileiros, 04 Copas do Brasil ). Mas esperar uma nova grande conquista com as pessoas que hoje administram o Clube e com o que está por vir, beira o masoquismo.

    Pelo visto, infelizmente, nós Cruzeirenses vamos viver só do passado por um longo e tenebroso tempo…

  • thales rosa disse:

    A bobo somos nos que ainda perdemos tempo e as vezes ate saúde com futebol… estes dirigentes so fazem em causa propria, o cruzeiro vendeu jogadores e mais jogadores nestes 10 anos ganhou muito mais de 100 milhoes so em vendas e agora o ZZ aparece com esta… E outra como o ZZ tem uma fazenda de 60 milhoes e ainda tem a receber 30 milhoes??? so ai ja foram 90 milhoes em patrimonio fora as outras coisas que nao sabemos.. de onde saiu esta grana gente???????? o cara era dono de um açougue que andava mal das pernas.. como ninguem se levanta contra isto?? MP vamos cair matando ai neste caso…

  • Luiz Felipe Del Rio disse:

    vou ser sincero. Sou Atleticono e fico feliz em ver o cruzeiro se afundando, mas o que o perrela fez é vergonhoso. Enganou a torcida, a justiça eleitoral e os eleitores. O Gilvan assumiu uma barca furada e é ele quem vai pagar o pato. Deveria vender o Montillo e saldar as dividas. Do jeito que ta não vai pagar as dividas e vai segurar o montillo insatisfeito. Ano que vem ele vai embora por menos da metade do oferecido…

  • Paulo Koller disse:

    Chico, prepara espaço no seu provedor. Este assunto vai “bater” em 100 mensagens em, no máximo, 24 horas. Muita polêmica à vista.

  • Klang disse:

    O Ipiranga Barro Preto ganhou “muitos” títulos na era Perrella, por isso, essa conta ainda tá é barata. Deve é muito mais. Pague ou desça.

  • matos disse:

    O cara é presidente, compra e vende em nome do clube. Entra pobre e sai rico, enquanto o clube entra rico e sai pobre. Esquisito né?

  • PAulo Araujo disse:

    Acorda Renato, ou então volta para este planeta.

  • Paulo disse:

    Foi assim que o Galo começou seu declínio, há uns 15 anos atrás. A diferença era: à época, o clube devia a agiotas que cobravam 10% ao mês quando a inflação anual não chegava a 6%. Depois, a situação, que já era péssima, se agravou com a “parceria” com o BMG.

    Cruzeirenses do blog: ben-vindos ao rol da mediocridade de “seca” de títulos e campanhas pífias. Porque “dever” alguém depois de 15 ou 20 anos de sucessivas administrações teoricamente superavitárias (vendia-se jogadores às “baciadas” para não se fechar no vermelho), é rir da inteligência de vocês.

  • Renato disse:

    O “nobríssimo Senador” não deve ter 30 milhões a receber do clube não. Ele tem um patrimônio de só 490 mil, segundo declarou à justiça eleitoral na campanha de 2010. Como ele poderia emprestar 60 vezes mais do que tem?

    Isto é coisa de imprensa sensacionalista que quer vender revista às custas de denúncias infundadas sobre mitos do nosso Estado.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu não fiquei espantado nem um pouco com essa notícia, fiquei sabendo que tem jogador lá que não recebe tem 5 meses e a maioria não recebe há 3 meses. O cruzeiro está pagando aqueles que corre o risco de perder na lei Pelé, jogadores do clube.
    Ano passado a coisa já estava começando a feder. E um reportagem como essa afasta jogadores e empresários do clube.
    O número de ações nas quais o cruzeiro é réu subiu muito no TJMG e agora mesmo, vi um monte de cautelares de sustação de protesto distribuídas pelo cruzeiro.
    O Gilvan não vendendo o Montillo, corre o risco de cair na mesma lista de Ziza Valadares e Paulo Curi.

  • Maurício disse:

    Sempre acreditei nos comentários do Tonhão sobre os perrellas. Tudo que ele falou está acontecendo. Será que o Tonhão é da oposição? Por onde ele anda?

  • Leandro Alves disse:

    Chico isso nunca foi novidade, dos cofres zerados, que o Perrela continua dando as cartas, Duvido que existiu essa proposta do São paulo de 10 milhões e mais três jogadores, até eu torcedor que quer crakes no time venderia, imagina o Gilvan com o Perréla por trás, para mim essa coisa de segurar o montillo foi jogada do perrela para fazer o nome do Gilvan, a própria declaração do perrela de que se fosse ele venderia o montillo foi para ajudar seu amigo advogado.
    Para mim o grande problema do cruzeiro são as contratações de jogadores sem a minima qualidade técnica, de times de segunda ou terceira divisão ou dos piores cantos do planeta, começo a dar razão ao Montillo, SÓ QUEM ESTÁ LÁ DENTRO E SABE O QUE ROLA PARA QUERER SAIR.

  • Cleyton das Graças Ferreira disse:

    Aposto q o Valdir Barbosa será escalado para falar as besteiras de sempre (defender o indefensável). Todo mundo sabia q o Perrela se aproveitava do Cruzeiro, mas ninguém esperava tanto. Agora, se querem desmentir q apresentem números ou mesmo documentos. Por exemplo, um documento assinado pelo Perrela relatando q o Cruzeiro ñ lhe deve nada.
    Acho tmb q é hora do Gilvan chegar para a torcida e abrir o jogo. Q apresente seu projeto de recuperação do clube, incluindo, principalmente, cortes de despesas. Ñ dá para todo dia ser surpreendido com uma notícia ruim sobre a situação financeira e o presidente ñ se posicionar.

  • clauber disse:

    Ihhh!!!! Agora com a saída dos Perrelas do poder é que vai aparecendo as coisas. As dificuldade financeiras sentidas pelo cru cru são visíveis pois nao conseguem contratar mais e nem os jogadores querem vir.

    As coisas mudam e tem 3 anos que o Kalil diz que o Galo voltaria em breve a ser a maior potencia de Minas. O futebol mineiro precisa urgentemente de mudar o rumo, fazer diferente. Os gauchos já mudaram e colhem os frutos, Minas deve parar de seguir a cartilha dos maiores estados da federação.

    Devemos seguir o nosso proprio caminho, espero que o Kalil seja um grande visionário e o Galo saia na frente. Por que não transformar o Galo em empresa S/A onde por estatuto o clube tem 51% das ações? Potencial para isso temos, o que falta é fazer uma coisa bem feita, para durar….. não sei se a solução é um sócio torcedor ou outra coisa qualquer, o que tenho certeza é que o Galo deve sair na frente para retomar nossa hegemonia.

  • Márcio Luiz disse:

    Não acredito que o Cruzeiro deva ao Perrella, com o caixa zerado e devendo 30 mi todos nos sabemos, mas ao Zezé eu duvido.Um presidente vendedor que fez fama e a vida política as custas do Cruzeiro não colocaria dinheiro do próprio bolso no clube. Se for verdade, isso deve ser investigado pele polícia federal, ministério público e todos os órgãos competentes. Como que um presidente fica 17 anos no poder e ao final do mandato, o clube deve 30mi a ele? É muito estranho , não acha?

  • Renato disse:

    Caro Chico,

    o “nobríssimo Senador”, não dá “ponto-sem-nó”. Desde a eleição eu já havia comentado que o objetivo era um só: fazer uso da IMPUNIDADE parlamentar. Vejamos as cenas dos próximos capítulos para descobrir os sabores das pizzas…

    Aproveitando, acho que vale um destaque seu com relação à entrevista dada pelo seu xará ao programa “Redação Sportv”. Quem fala bem das coisas de Minas, merece destaque:
    http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2012/01/chico-pinheiro-exalta-paixao-pelo-atletico-mg-esta-na-alma-no-dna.html

  • bessas disse:

    Chico,

    Ontem (24/01/2012)No jogada de classe da TV Horizonte O Orlando Augusto disse que fez uma visita no final de dezembro ao Presidente Gilvan. Nesta visita informal Gilvan disse ao Orlando que o Cruzeiro deve muito, e que está com “caixa zerado”, e que não poderia fazer nada em termos de contratações.

    Ps: A gente fica sabendo destas coissas somente através de jornalistas que não tem rabo preso com ninguém.