Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América está precisando melhorar a sua comunicação!

O jornalista Henrique André, da BHNews TV, fez uma reclamação pública que tanto a imprensa em geral quanto os torcedores fazem particularmente.

Foi via twitter e concordo plenamente:

“Passou da hora da diretoria do América investir na TV Coelho. Com menos de R$10 mil, dá pra fazer algo 1000 vezes melhor! Tá difícil demais!

Acessem http://americamineiro.com.br e tentem ouvir a entrevista do Moisés… Literalmente, o vento fala mais alto!

É uma coisa banal que vem sendo empurrada com a barriga. Se for pra fazer, que seja com o mínimo de qualidade, né?”

E outro ótimo jornalista, o Hércules Santos, emendou:

“O áudio disponibilizado parece que vem de um disco voador. Com 50 reais compra-se um cabo pra ligar na mesa”.


» Comentar

Comentários:
2
  • Tomáz Almeida disse:

    ACORDA DIRETORIA…

  • Felipe Amore disse:

    sou americano e em 2008 dei de bandeja para a diretoria todo um esboço do que seria a Deca Rádio e juntamente uma reformulação do site que passaria a ter uma área de TV. Isso tudo pois neste ano o América disputava o fim de carreira do Modulo II e se a cobertura da imprensa já é pequena normalmente, imaginei como séria sofrível acompanhar meu time do coração neste triste ano.

    Após alguns anos, vejo o site com todas as funcionalidades apresentadas. Mas infelizmente minha reclamação é a mesma. eles não usam 1% da capacidade que esse canal criado oferece. Além de uma precariedade danada na geração da imagens e som, a edição deixa a desejar, sem um planejamento, sem pensar o minimo que for na mensagem que está sendo passada.

    Se for para gravar a mesma entrevista que passa nos canais de TV, eu assisto na TV, com melhor qualidade de som e imagem.

    Triste ver como o América ainda continua pecando em pequenos detalhes. Ainda mais quando falta de dinheiro não é mais desculpa, pois contratar a Filadélfia para o ano do centenário, é a mesma coisa de trazer o Adriano Imperador.

    falta de investimento e a falta de valorização dos próprios torcedores. que só servem pra fazer serviço de graça. Assim não tem profissionalismo.

    Desculpa o desabafo.

    Abraços