Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Portal Terra registrou o espanto do Dimas Fonseca com notícia da Placar

O Dimas Fonseca foi apanhado de surpresa na entrevista coletiva de ontem sobre a notícia da revista Placar de que o Cruzeiro estaria devendo R$ 30 milhões ao Zezé Perrella.

A pergunta foi feita pelo Samuel Venâncio.

O portal Terra publicou as expressões de surpresa e espanto do diretor de futebol azul:

http://terratv.terra.com.br/Especiais/Futebol/4411-398677/Diretor-do-Cruzeiro-se-assusta-com-suposta-divida-veja.htm


» Comentar

Comentários:
17
  • Estevam Cristiano disse:

    É lastimável como a imprensa mineira se diverte com as notícias negativas do cruzeiro. Falta de imparcialidade dos jornalistas e imensa. Sem querer generalizar o clube Atlético Mineiro e um doas clubes mais duvidados do Brasil . E ninguém comenta.

  • JOAO NASCIMENTO disse:

    PREZADO ANTONIO CATAO, OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, MAS CREIO QUE O MELHOR PARA ESTE PSICOPATA ALUCINADO É UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA MARTE, ONDE ALIAS O CRUZEIRO É CAMPEAO NACIONAL (TAMBEM É CAMPEAO DO PLANETA KLINGON, DA LUA E DO MUNDO DO CONTRA).

  • brunno disse:

    esse dai é o maior incompetente que ja passou pelo cruzeiro e recebe mais que jogador para nao fazer nada

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Prezado João Nascimento, você está equivocado! O Galba, hoje, é Hospital Ortopédico! A ala Psiquiátrica está praticamente desativada.
    Para tratar a PSICOSE e os SURTOS PSICÓTICOS do J.B. temos que medicá-lo com Risperdal 3mg três vezes ao dia e interná-lo no Raúl Soares!

  • Entendi que agora ampliou um dos apelidos celestes: “MARIA VAI COM AS OUTRAS”… Agora sim, até que ficou mais, digamos, feminino! rsrsrsrsrsrs

  • luis disse:

    tomara que quebrem e fechem as portas!

  • Luciano Nogueira disse:

    Beleza, Rodrigo. Até que enfim deu as caras.
    Eu estou imaginando o seguinte: Valdir Barbosa dando entrevista, para dizer que o Cruzeiro não deve um real ao Perrella. Deve sim, à empresa do irmão dele, que NADA tem a ver com ele.

  • JOAO NASCIMENTO disse:

    ESPANTADO FICO EU COM A SANDICE ALOPRADA DO JOSTA AZUL. QUE TAL PASSAR UMA TEMPORADA DE FERIAS NO GALBA.

  • Rodrigo Couto disse:

    nada mais me assusta vindo desta corja que esta reinando no CRUZEIRO, tenho falado isto a anos mas a propria torcida que é a culpada, agora que a vaca ja foi para o brejo estão reclamando, pura palhaçada, enquanto o PERRELISMO continuar estaremos no caos!!

  • J.B.CRUZ disse:

    Enquanto a notícia estiver na base do “ouvi falar” e “maria vai com as outras”, fico com o ESPANTO do DIMAS FONSÊCA…

  • ivan junior disse:

    eu quero mais que este malfado clube se exploda…

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista-BH" disse:

    Tá igual quando a mulher chega pra gente já perguntando uma coisa errada que a gente aprontou e a gente finge espanto na hora de responder… rsrs

  • Luiz Felipe Moura disse:

    Tenho um “pé atrás” com a Placar desde aquela reportagem que eles fizeram sobre o Galo (muito “achado” e pouca prova). Acho melhor ler a reportagem antes de emitir qualquer opinião sobre isso.

  • Caro Sr. Dimas Fonseca: já que foi “apanhado de surpresa” na coletiva, posto o texto abaixo (novamente e com IMENSO PRAZER!), para que V. Sª possa evitar constrangimentos:

    “SIGILO QUEBRADO NO CRUZEIRO
    Em Abril, Placar informou que a Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Cruzeiro, vislumbrando possíveis crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal. Novo golpe: o Superior Tribunal de Justiça indeferiu liminar dos dirigentes e manteve a decisão de quebrar o sigilo bancário e fiscal do presidente Alvimar de Oliveira Costa e do vice de futebol, Zezé Perrella. “Há evidentes indícios de que valores da venda de jogadores, bem como outras rendas do clube, foram desviados em proveito próprio, deixando de declarar ao Fisco”, diz o despacho do ministro Og Fernandes. THIAGO BRAGA”. (FONTE: Revista Placar, pág. 24, edição de Setembro/2008).

    – EU QUERO MAIS É VER O CIRCO PEGANDO FOGO E NOSSOS VALOROSOS BOMBEIROS JOGANDO GASOLINA PRÁ APAGAR! RSRSRSRSRS…

  • Ricardo Gandra disse:

    Caro Chico,
    Prazer enorme falar com o estimado e respeitado colega!

  • valcir alves disse:

    chico isso mostra o quanto esse dirigente e incopetente mal informado por isso que ele contrata tanto jogador rui não procura se informa se o dimas não demitir ele rapido tamos ferrado, cruzeiro sempre.