Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mano Menezes recusa bafômetro e dá chance para a sogra do Kaká sacaneá-lo!

Que papelão hein seu Mano!?

Aí dá oportunidade pra sogra do Kaká te zoar.

Notícia do Super FC:

* “Após Mano ser parado em blitz da lei seca, sogra de Kaká questiona sobriedade do treinador”

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, que nesta quarta-feira foi parado em uma blitz da lei seca, no Rio de Janeiro, e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, não escapou das reclamações de uma torcedores especial. Pelo Twitter, Rosângela Lyra, sofra do meia Kaká, do Real Madrid (ESP), ironizou a situação do treinador.

Aparentemente incomodada com a ausência de seu genro nas última convocações de Mano, Rosângela questionou a sobriedade do técnico ao fazer suas listas de jogadores para os jogos do Brasil.

“Mano Menezes se recusa a fazer teste de bafômetro e tem carro apreendido. Pergunta de todos: será que ele estava sóbrio quando não chamou o Kaká?? (sic)”, escreveu a sogra do armador.

Nas duas convocações que fez em 2012, Mano Menezes deixou Kaká de fora. Curiosamente, o momento do armador é um dos melhores desde que ele chegou ao Real Madrid. No dia 14 de fevereiro, durante entrevista coletiva, o treinador da seleção falou sobre o jogador e insinuou que ainda precisava de mais provas para convocá-lo.

“Eu não tenho uma explicação pra todos os jogadores que não fazem parte da seleção brasileira. Tenho o mesmo respeito pelo Kaká. É uma questão de avaliação. Talvez a sequência tenha me mostrado algo que eu queria ver e não vi”, disse à época o treinador.


» Comentar

Comentários:
23
  • Adalton disse:

    Não sei se repararam: de uns tempos para cá alguns setores da mídia estão com clara intenção de fritar o sr Mano Menezes. Por quê será?
    Na realidade, o Kaká ,além de contusões seguidas não estava jogando bem há muito tempo,; acho que a sogra fez o papel de sogra e amiga dele, mas sem aparente razão…

  • Leandro Alves disse:

    Fernando! acho que quem apelou foi você, não sei se o Mano é seu parente e por isso ficou ofendido, li de novo meu comentário e não achei que ofendi ninguém, quando um parente seu for morto no transito, por pessoas irresponsáveis e bêbadas ao volante, vai entender o meu comentário mas se você se acha o dono da verdade, desculpe meu comentário de revolta com nosso país e suas leis só para os pobres.

  • Junior Gam disse:

    Qualquer um pode se recusar a soprar o bafometro.Nao vi nada demais.

  • Aurélio disse:

    Eu não disse que ele tem que seguir mais a lei que o cidadão comum. Ele tava no direito dele de recusar o teste do bafômetro, fato. Mas do mesmo jeito que se elogia e exalta o trabalho dele por ser uma pessoa pública, tem que se criticar quando se faz coisa errada.

    Aí você dirá, “e quem disse que ele fez coisa errada? Não fazer o teste não quer dizer que esteja sob efeito de álcool.”

    Acho estranho se não tivesse ingerido álcool não soprar o bafômetro. Talvez tenha ficado com nojo, medo de pegar uma herpes, sei lá. Mas outro agravante, ele estava sem habilitação.

    Como dar credibilidade pra um sujeito que dirige sem habilitação e se recusa a soprar o bafômetro?

    É exatamente essa lei que não obriga a gerar provas contra si mesmo que garante a impunidade dos sujeitos que mataram no trânsito e na hora estavam mais preocupados com o estrago do carro do que as vítimas.

  • Wellington Cunha disse:

    Gente é apenas futebol.

    Só para descontrair : O Mano Menezes com essa seleção meia-boca tem que tomar mesmo umas “pinga” para ver se da jeito nisso.

    abraço.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Calma…

    Errar, é “ÊÊÊÊÊ MANOOOOOO” !!!! rsrs

  • fernando disse:

    Leandro, qd vc conseguir argumentar sem baixar o nivel, te responderei.

    Fazer acusaçoes pessoais de extremo mau gosto, sem ao menos conhecer a pessoa, nao faz parte do meu repertorio.

    É pelo desconhecimento das leis, e pela falta de respeito com as pessoas, que nossa sociedade se encontra nesse nivel.

  • Leandro Alves disse:

    Eu não sei se o Brasil não vai para frente por causa de nossas leis extremamente brandas, nossos políticos corruptos ou eleitores como esse Fernando que consegue defender o D…abo!!!

  • fernando disse:

    Uma coisa é falar mal, outra é condenar o sujeito antes de um julgamento. Irresponsabilidade e leviandade.

    Outra coisa: quem disse que por ser tecnico da seleçao ele tem seguir mais a lei que o cidadao comum? Que bobagem é essa, a lei é pra todos.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Esse Mano é um treinador provisório, fraco e distribuidor de camisas(como diz o nosso amigo Alisson Sol) o que impressiona é o mau exemplo da pessoa pública, ligada ao esporte, dirigir sem carteira e provavelmente alcoolizado. Ficou a decisão ontem do Supremo que só o bafômetro e o exame de sangue comprovam a embriaguês, desestímulo à lei, contra o interesse público e irresponsável. Vão continuar matando.

  • Carlos Roberto disse:

    Fez bem o seu papel de sogra!

  • Alisson Sol disse:

    Nesta eu tenho de concordar 100% com o Marcão de Varginha. É triste ver que no Brasil o melhor meio de se matar alguém é atropelar o sujeito, pois a impunidade é certa.

    O problema maior não é nem este: é a incrível predisposição do brasileiro de perder o foco rapidamente e passar para a próxima notícia sem terminar de apurar os fatos anteriores. Ninguém (ou muito pouca gente sabe) como terminou o mensalão, o valerioduto, etc. Uma bilionária americana fez uma transação de 40 mil dólares com informação privilegiada e passou 5 meses na cadeia. No Brasil, já foi provado e comprovado que as privatizações envolvendo bilhões de reais e atividades essencias como as telecomunicações tinham propostas conhecidas por concorrentes, e ninguém passou um dia na cadeia.

  • Jean disse:

    Que hipocrisia meu deus. Só quem realmente nunca bebeu nada, não dirigiu sem beber qquer coisa. Duvido que quem bebe nunca na vida dirigiu pelo menos alguma vez depois de ter feito uso de alccol. Portanto vejo que tem muita gente aí que quer dar uma de moralista só na frente dos outros.

  • Aurélio disse:

    E quem não sopraria o bafômetro se não estivesse “sob efeito de álcool” (melhorou?)?

    Linchamento público? Ué, não sabia que só se pode elogiar, falar mal não pode.

    Se ele não queria sair na TV, que soprasse o bafômetro ou não virasse técnico de futebol.

  • Emilio Figueiredo disse:

    essa da sogra foi boa…

    e o Kaka esta voltando a velha forma…

  • Maria Alice disse:

    Agora eu entendi, estão explicadas as 949 convocações desse técnico.

  • Hoje, quarta-feira dia 29 de março de 2012, o STJ definiu que apenas o teste do bafômetro ou o exame de sangue são aptos a comprovar o estado de embriaguez de motorista para desencadear uma ação penal, e na prática, é como se a lei seca tivesse perdido sua força, já que com essa decisão outros tipo de provas serão rejeitadas, como por exemplo, a percepção clínica de militares ou de outras testemunhas. Além disso, nenhum motorista que esteja embriagado é obrigado a fazer o teste do bafômetro (Fonte: site estaminas.com).
    – Infelizmente com essa decisão, a sociedade como num todo continuará à mercê de motoristas irresponsáveis que tornam seus veículos em armas de guerra, num claro desafio às leis e certos da impunidade! Lembro à todos que estamos em ano eleitoral, e é preciso rever certos conceitos…

  • fernando disse:

    O fato de eu conhecer minimamente as leis, meus direitos e obrigaçoes, nao me torna sabichão. Apenas é um direito dele, como individuo, recusar a soprar o bafometro. Isso nao significa que não haverá um processo administrativo e que ele nao deva sofrer as sançoes devidas. Ou que eu aprove a conduta de alguem dirigir embriagado.

    Se vc conhecesse um pouco a lei, saberia que não se deve condenar ninguem antes de um devido processo legal. Esse tipo de linchamento publico é ridiculo e na maioria das vezes, de uma hipocrisia sem tamanho.

  • fernando disse:

    Quem disse que ele dirigiu alcoolizado? Tem gente que pretende ser mais realista que o rei…

  • Aurélio disse:

    Fernando, papelão não foi ter recusado e sim ter dirigido alcoolizado. É por isso que esse país não vai pra frente mesmo, as pessoas fazem as cagadas e tem sempre um sabichão pra passar a mão e deixar tudo como está.

  • fernando disse:

    Papelão?? Apenas usou um direito garantido pela Constituiçao Federal, o de nao fabricar provas contra si mesmo.

    Vamos parar com a hipocrisia, por favor…

  • alex disse:

    Mais um famoso recusando o bafômetro.

    Porque mil reais para ele não é nada…

    Paga a multa e daqui a três dias pega a carteira novamente…