Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Seleção Masters da PM vence Tupanuara na entrega de faixas em Carmópolis

Prestigiada pela presença do Comandante-Geral da PM, Coronel Santana, e pelo presidente do Clube os Oficiais, Coronel Piccinini, a Seleção de Masters da Polícia Militar, tradicionalmente conhecida como “PAIA”, poderoso instrumento de integração da PM com a comunidade esportiva mineira, jogou no Estádio Franklin Lopes do Amaral, em Carmópolis, contra o Tupanuara Futebol Clube, que recebeu as faixas pela conquista do título de 1º Campeão da Copa 381, disputada entre equipes de municípios da região.

PAIA X TUPANUARA F.C.

Dentre ex-jogadores profissionais, participaram do jogo, vestindo a camisa da Polícia Militar, Cleber, Sérgio Araújo, Jeferson “Feijão”, Paulo Roberto Prestes, Valdir “Todinho”, Fayole, Alcir e Pio.

Após o jogo, vencido pela PM por 4 x 3, houve churrasco de congraçamento na Fazenda Bela Vista, ao som da dupla sertaneja Danilo/Rodrigues – Acústico

PAIA 1

O ex-zagueiro Cleber, Antônio Flávio (com o jovem atleticano João César no colo) e Valdir “Todinho”.

O PAIA  é comandando pelo Cel José Aníbal Fonseca, hoje na reserva; uma figura humana sensacional, muito querido por toda a PM, no mundo do futebol, imprensa e por quem tem o privilégio de conhecê-lo.


» Comentar

Comentários:
4
  • Emilio Figueiredo disse:

    Clebão.. salve, salve.. salvador da cabeçada do Marcelinho Paraíba, juntamente com o gleiro André.. no TRI CAMPEONATO da Copa do Brasil…..

  • Vinícius Galo Forte Vingador disse:

    Bons tempos em que o Galo tinha um batedor de faltas de verdade e um zagueiro que não se vendia em clássicos. Temos que resgatar nossa origem no futebol… Porque não testar o Humberto Ramos como diretor de futebol e o Marcelo Oliveira como técnico? O Cuca está fazendo um bom trabalho, ao contrário do Maluf. Este, já está viciado no meio do futebol. Seus contatos são os mesmo, por isso, só trouxe ex-cruzeiro do barro preto. Não traz nada de novo. O Zezé Perrela, ótimo dirigente, elevou o crucru de um time mediano a um time grande, senador, passando batido em vários escandalos, ou seja, uma raposa, iria liberar o Maluf sem motivo pertinente?Só o bobo do Kalil em acreditar nisso, mas como disse o PVC, o Kalil gosta de grife. O Cuca é inconstante, joga a toalha, acho que o nome do Marcelo Oliveira já poderia ser cogitado.Qual contratação do Maluf deu certo? Cambalhota?A única que prestou quem fez foi o Cuca: Pierre .
    Vale lembrar que o Cruzeiro é favorito para o clássico de domingo.

  • mauricio Serrano disse:

    O Audisio deve ser amigo do Kalil, ou está delirando.

  • audisio disse:

    O Atlético não tem um time inferior ao Cruzeiro. Pelo contrário, tem Bernard, Berola (os cruzeirenses morrem de mêdo dele, só os atleticanos não gostam), Guilherme, Pierre, Leandro Donizette, Raphael Marques e Rever. Quatro Xerifões. O Galo tem o Danilinho, sim, Danilinho, Mancini e Escudero. Jogadores que podem fazer a diferença. Claro que nenhum deles é um Montillo.
    Montillo, na minha opinião quando bem marcado some e desaparece com todo o resto do Cruzeiro. Foi isso que jogou o Cruzeiro quase no rebaixamento ano passado com Montillo e tudo! Os adversários marcavam o Montillo e pronto. O Cruzeiro tem Fábio, que é um espinho para os atleticanos que quando olham para o gol e la está o Renan Ribeiro e o Cruzeiro tem o Alysson com altos e baixos, uma espécie de Eder Luiz cruzeirense. Na quantidade de jogadores de qualidade o Atlético é superior e no entrosamento tem mais tempo jogando junto. Acho que os jogadores e a torcida estão calados e engasgados. Se o Atlético marcar antes dos 15 minutos o Galo goleia!