Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Claro que há muitas exceções, mas…

Vejam que comentário interessante, nos termos e no conteúdo, do Publius Goulart, no blog :

* “Jogador de futebol é uma espécie burra, se tivesse legalizado a lei dos abortos dos bebês sem cérebro não tinha nascido um. Todos sabem que a noite planaltina o orvalho é brutal e uma grama tão ralinha como aquela a única maneira de jogar bem seria com uma chuteira de menos travas. Os únicos jogadores que não escorregavam no Galo eram os dois zagueiros e o goleiro. Só conferir a chuteira do trio. Pelo amor de Deus, como são amadores esses pobres “coitados”.
Também e não me esquecendo, como o Richarlyson joga como se não valesse nada. Sem objetividade, sem vontade e totalmente firulento. Demorou colocar esse coitado no banco.”


» Comentar

Comentários:
12
  • HUDSON BRENO: Parabéns pelo justo comentário e pelas sábias, imparciais e bem colocadas palavras!

  • Rafael Lima Oliveira disse:

    O Richarlisson deveria primeiramente mudar de esporte. Ele leva muito mais jeito para o vôley, por exemplo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Até que ponto chega a maledicência humana!!!!

  • marcelo disse:

    Tem algum problema entre a diretoria e o time.

    O discurso do presidente é um e o jogo é outro. Sempre.

  • Hudson Breno disse:

    Boa tarde, Chico Maia.

    Respeito muito o seu trabalho, você é dos poucos que buscam exteriorizar a opinião da torcida quando ela está insatisfeita com seu time. A grande maioria dos órgãos de imprensa se escondem atrás de supostas vantagens que lhes são proporcionadas pelos clubes para que não os critiquem, e acabam por isso mesmo acobertando quase tudo que ocorre de errado com nossos times. É na esperança que esse desabafo seja publicado em seu blog e chegue à diretoria do Atlético que lhe envio esse comentário.

    Hoje li no twitter que o Movimento “De olho no apito” vai encerrar suas atividades. O motivo é que não conseguem defender quem não tem alma, vontade de jogar e de lutar pela camisa alvi-negra. Não são os primeiros e nem serão os últimos.

    A torcida do Atlético vem, desde o início do ano, abandonando paulatinamente o time. Não porque não torça mais, mas porque aqueles que envergam o manto não fazem por merecer. Dão mostras latentes de despreparo, desmotivação e desrespeito ao Clube que lhes paga o salário. Não precisa nem citar nomes, pois a grande maioria esteve presente no 04/12, e continua aí, mamando nas tetas do clube, com o aval do presidente e da comissão técnica.

    É triste, mas talvez, quando se derem conta, estarão jogando em estádios vazios, sem volta. Já passou da hora do time dar apoio à torcida, e não o contrário.Para isso, contudo, necessárias são mudanças na mentalidade e perfil dos jogadores a serem contratados. Chega de mercenários e covardes, que venham profissionais de verdade! E que se faça a limpa!

  • Rodrigo Assis disse:

    Pra mim a culpa continua sendo de Maluf e Cuca, dois fracos

  • geovany altissimo disse:

    Chico vc sempre diz que o futebol é ciclico, mas essa fase do galo não passa nunca. que sina viu!

  • EDUARDO BH disse:

    No ótimo blog do Fred Kong vi uma foto que ele postou. Ela resumi tudo. Mostra os verdadeiros culpados da atual vergonhosa situação que se encontra o Galo. Vejam com seus proprios olhos:

    -Depois do Apito: Goiás 2 X 0 Galo

    qui, 26/04/12por K.O.N.G |categoria Depois do Apito
    0diggsdigg0 EmailShareSharebar0diggsdigg 0EmailShare
    Fala cambada!

    Caiu o último invicto. E caiu de forma ridícula. Clap! Clap! Clap! Parabéns aos envolvidos: Alexandre Kalil, Cuca e principalmente, o incompetente diretor de futebol Eduardo Maluf, incapaz de fechar contratações decentes, mesmo com dinheiro em caixa.

    O foda é que os patetas sempre esperam o caldo entornar para tomar uma atitude, como se ninguém tivesse avisando que o time é fraquíssimo desde a pré-temporada. Aliás, nem atitude eu espero dessa diretoria.

    Agora é hora do discurso padrão: “em casa, vamos pra cima com o apoio da massa”. Mais uma vez, a responsabilidade será depositada na conta do torcedor. Com esse time? Na boa, é difícil acreditar.

  • EDUARDO BH disse:

    Em sendo verídico esta observação, evidencia tbém a displicencia do treinador Cuca. Será que ele não sabia disso?
    A apatia é o atual “combustivel” dos jogadores atleticanos. Que somado ao desleixo do treinador e a inercia da diretoria, vão levar a torcida a mais um ano de muito, muito sofrimento.
    Mudanças já !!!!!

  • O Galo não entrou em campo; o Goiás poderia ter aproveitado que vários atletas alvinegros “ficaram em BH” e aumentado o placar. 2X0 ficou de bom tamanho devido à incapacidade do time mineiro na capital goiana. Foi pouco, muito pouco mesmo… no jogo de volta se proceder dessa maneira novamente, será goleado “em casa”!
    – Percebam que o Galo quando pede emprestado e se apresenta com o tradicional “salto alto” celeste, sempre perde! BEM FEITO, FOI POUCO…

  • Ed disse:

    Banco é pouco, pagar 200 mil por mês para um cara que não marca, não chuta (mas acha que chuta, por mais incrível que pareça), não cruza e ainda é displicente deveria ser considerado crime de responsabilidade do presidente e do péssimo diretor de futebol que o trouxeram. Tem mais é que mandar para algum clube da China, se não houver nenhum lugar mais distante.

  • sebastião antonio lopes disse:

    Caro Chico
    Voce é a salvação do nosso futebol, ao usar a sua capacidade de comentar os fatos que acontecem no futebol.Antigamente, terminava um um jogo a gente saía do Mineirão, tomava uma com o adversario e ia para casa satisfeito.Havia os bons comentaristas que analisavam os lances melhores.Hoje a maioria escolhe os piores lances para criticar. Isto causa um mal estar .Não dá para voltar aos bons tempos de comentaristas?
    Um abraço

    – b.h.