Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Milton Naves na chegada do Grupo Morada Imóveis em Sete Lagoas

O nosso jornal Sete Dias destacou há 15 dias a presença do companheiro gente boa Milton Naves, grande locutor da Itatiaia, no lançamento do Condomínio Residencial Vale do Sol, localizado às margens da MG-238, divisa das cidades de Funilândia e Sete Lagoas.

O evento marcou também a chegada do Grupo Morada Imóveis em Sete Lagoas, onde abriu a sua mais recente filial e foi muito bem recebido pelo empresariado e população da cidade.

MILTON

Na foto, o Milton está à esquerda do Aroldo Rodrigues, economista e empreendedor, comandante do Grupo Morada, que é formado pela Morada Imóveis Negócios Imobiliários, Morada Empreendimentos e Construtora e Incorporadora Soares Engenharia, e cujo endereço virtual é www.moradaimoveismg.com.br


» Comentar

Comentários:
2
  • Renato disse:

    Engraçado que o cru-cr- foi campeão da libertadores jogando contra os mesmos adversa´rios que o galo pegou na Conmebol!
    E olha que na Conmbol não tinha clubes da terceira divisão do perú, colôbia e venezuela, que foram adversa´rios do cru-cr- na libertadores!

  • Anderson Palestra disse:

    Tava escutando as manchetes da Itatiaia ontem, na Turma do bate bola, e o Milton Naves assim falou: “Decisão espanhola na segunda divisão da Europa”.
    Pensei: Se a liga da Europa é segunda divisão, a Conmebol, que o Atlético ganhou por duas oportunidades, sendo o terceiro torneio mais importante da América do Sul na época, pode ser considerado terceira divisão.

    Eu tava achando que esse torneio era de segunda, mas depois da fala do Milton Naves mudei meu pensamento. Era um campeonato de terceira mesmo.