Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O dia em que Alexandre Kalil quase contratou Adriano

Adriano, um dos melhores atacantes surgidos no Brasil nas últimas décadas, mas complicado fora das quatro linhas.

Como na “crônica da morte anunciada”, trocou treino do Flamengo por uma boa farra com os amigos em sua Vila Cruzeiro, conforme informou a PM do Rio.

Interessante é que seis meses atrás, muito antes de ao menos sonhar com Ronaldinho Gaúcho, o presidente Alexandre Kalil tentou contratá-lo, fazendo proposta semelhante a essa que o Flamengo lhe fez: ganhar por produtividade, por jogos realizados; acrescentando a Cidade do Galo no pacote, para ele morar e se tratar.

Kalil foi à casa do Adriano, acompanhado do ex-centroavante do Galo, Guilherme, que é amigo dele.

Na saída, já dentro do carro, o presidente atleticano comentou com o Guilherme: “se ele não topar uma proposta dessas é porque não quer mais saber da vida de jogador de futebol”.

Parece que acertou na mosca!

Adriano não topou trocar o Rio por Belo Horizonte.


» Comentar

Comentários:
8
  • Ainda bem que o Sr “Sobrenatural de Almeida” agiu à tempo… UFA!

  • Adolfo Soares disse:

    em relaçao a materia , o kalil teria pagado o maior mico. adriano, so se for para lutador de sumo!!!!

  • Adolfo Soares disse:

    Alexandre luiz , calma amigo , para se falar nisso , substituto para o ronaldinho, é preciso definir se ele vai sair mesmo!
    penso que essa questao ainda sera muito dedatida , mas na hora certa. de um lado o Ronaldinho sempre deixou claro que foi contratado por 6 meses e iria fazer de tudo para dar o titulo ao galo!
    e o kaliu , na apresentaçao do Ronaldinho , disse que se o jogador desse certo , iria se aposentar aqui no galo!!!!
    entao vamos aguardar a cenas do proximo capitulo.

    uma coisa é fato , o Ronaldinho de hoje,jogando toda essa bola , é viavel para o time e muito mais facil para o kaliu arranjar um patrocinador para bancar a continuidade dele. ( so olhar a visibilidade que o galo esta tendo com ele). tudo que remete ao Ronaldinho vira noticia instantanea mundial. fora a grana que os produtos do galo que leva o nome do Ronaldinho esta vendendo!!!!

    entao é muito prematuro falar disso agora!

  • Alexandre Luiz disse:

    Falando em Ronaldinho, quem será seu substituto em 2013? Ganso!
    Fiz umas contas. O Santos tem 25% do André e o Atlético 75%. Se o André vale ~21M, o Atlético tem 15M. O São Paulo botou 23M na mesa por 45% do Ganso. Tira 15M desses 23M, dá um saldo de 8M. Pra quitar esses 8M, o Atlético pode usar o GNV. O GNV tem 5000 sócios com mensalidades de 250, dando uma receita anual de 15M por Atlético. Então, divide esses 8M do Ganso em 12x, pagando com a receita do GNV. Ainda sobra ~600k pro Atlético no mês. Eu acredito que o Santos vai exercer a compra do André. O negócio foi parecido com aquele entre Kiev e Atlético, se não comprar, é prejuízo pro Santos.

  • sergio disse:

    Pessoal, no site UAI há uma reportagem com o Marquinhos do timaço do Galo de 87, talvez a última grande equipe que o Atlético teve. Fica no link ”Superesportes: Por Onde Anda ?”. Vejam o que é um jogador formado nas categorias de base, ao contrario dos mercenários que andam por aí. Um abraço.

  • Rodrigo Assis disse:

    enfim uma oferenda voltou pro mar

  • Edson Morais disse:

    A verdade é que o Adriano só terá alguma chance de recuperação quando assumir que é alcoolatra e e buscar ajuda. Não tem jeito, pessoas assim não podem beber uma gota sequer, pois se transformam. Eu acredito que ele seja uma boa pessoa, um sujeito do bem, mas fraco diante da bebida.
    Como Rubro-Negro doente que torce por ele estou muito decepcionado.
    Abraço,
    Edsmorais

  • Henrique Ipatinga disse:

    Ainda bem que ele não quis vir.
    Kalil é um bom dirigente, mas constantemente faz suas besteiras.
    Ano passado foi a saída do Obina, esse ano a saída do André…