Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O bi do Galo, a falta que o Pierre faz, a volta da URT e a competência do Geraldo Magela!

* Ainda sobre a conquista do Galo e os 2 a 1 do Cruzeiro, faltou lembrar que Pierre fez e faz falta demais ao time. Em jogos decisivos, especialmente como o de domingo, exemplos de raça são fundamentais, e isso é a marca principal do volante atleticano que estava suspenso.

PIERREpopesportes.com.br

Verdadeiro “carrapato” quando é incumbido de parar algum adversário que se destaca na armação do jogo.

 

Depois de sete anos

Patos de Minas merece estar na prateleira de cima do futebol mineiro e coube à URT recolocar esta belíssima cidade na primeira divisão de 2014, depois de ótima campanha na segundona e o título, após nove vitórias, três empates e quatro derrotas, 26 gols marcados e 17 sofridos.

Foram sete anos de luta pelo retorno.

 

O time do Geraldo

Sete Lagoas também retorna à elite estadual, através do Minas Futebol Brasil, um clube fundado em 2011, por um conhecedor de futebol, apaixonado pelo assunto e que vê o setor, também como oportunidade de bons negócios: Geraldo Magela dos Santos, que aposta sempre nas categorias de base e pegou experiência no futebol amador de Betim e Belo Horizonte, onde foi presidente do Geralvidas e Riviera (Bairro Alto Veracruz).

 

Batalhador

Em 2007 Geraldo Magela assumiu a base do Democrata Jacaré, onde atuou até fins de 2010 e em 2011 fundou o Minas. Maior atestado de que conhece mesmo do assunto é que subiu o time da terceira para a segunda divisão no ano de nascimento e agora para a primeira, em menos de três anos de existência.

Nesta terça-feira, o Minas receberá as faixas de vice-campeão, das mãos do Villa Nova, campeão do interior, em jogo amistoso, às 20h30 na Arena do Jacaré.

Parabéns à tradicional URT e principalmente ao caçula Minas.

A grande surpresa da segundona, porém negativa, foi o não acesso do Patrocinense; o melhor time que vi jogar na segundona e que decidiu em casa a sua classificação. Se vencesse, subiria, mas ficou no 0 a 0 com o Minas; o terceiro empate em casa no quadrangular decisivo.

Segundo o próprio Geraldo, dono do Minas e adversário que tomou a vaga com o empate, o Patrocinense esbarra nas dimensões acanhadas do seu gramado, que favorece a quem precisa garantir um resultado.

Sobre o nosso Democrata Jacaré, ficamos mais um ano na fila de espera, mas a atual diretoria já conseguiu o feito de tirá-lo da terceira divisão e conseguir mantê-lo vivo, mesmo com quase R$ 6 milhões de dívidas herdadas e toda arrecadação bloqueada pela justiça para pagamento aos credores.

A luta pela volta continua e já começa agora!

* Estas e outras notas estarão em minha coluna no Super Notícia, amanhã, nas bancas!


» Comentar

Comentários:
42
  • Ricardo Lemos disse:

    Sobre o Pierre, faz muita falta sim ao time do Galo. Não há como negar que o time quando atinge um certo padrão, qualquer mudança gera reflexos. Pelo menos até a readaptação.

    Aliás, na montagem deste time, o Kalil fez grandes negócios (sempre orientado pelo Cuca):
    – trocou Daniel Gordo Carvalho no Pierre;
    – trocou Renan Sono Oliveira no Leandro Donizete;
    – trocou Werley no Victor (ao que tudo indica);
    – pegou Jô e R10 de graça no mercado.

  • Ricardo Lemos disse:

    O pseudo doutor nunca seria o autor da frase porque ele está há dois anos à frente do clube e seus resultados até agora foram:
    – eliminação para o Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil 2012 (perdendo as duas partidas);
    – 4º lugar do Rural 2012;
    – 9º lugar do Brasileirão 2012;
    – vice campeonato rural de 2013 (maior conquista até o momento).

    Batam palmas para ele mesmo. Como diria alguém aqui: “Gilvan eterno!”

  • Ricardo Lemos disse:

    Pessoal, a Miss Pink PR é tão bem informada com relação aos assuntos do seu clube que atribuiu a frase ao presidente do clube, o pseudo doutor.

    Na verdade quem a disse foi o capacho dos anões de jardim. E disse o que os anões diriam, provando que as falas eram dele mesmo (principalmente por estar na assessoria de imprensa).

    Agora vamos aos fatos:
    – o clube celeste usou a imprensa a semana inteira para convocar os torcedores e motivar tanto equipe quanto torcida para ir ao Marião;
    – foi feito um esquema especial para tentar conquistar o rural, ÚNICO título que alguém poderia imaginar que os celestes teriam chances este ano;
    – torcida do Galo não foi convocada para ir à praça sete. Para quem não sabe, a AMBEV está com praticamente todos os clubes do Brasil. E ela já tinha resolvido distribuir cerveja na praça sete depois do jogo. Só esperou o final da partida para que uma das assessorias de imprensa comunicasse o fato.

    Se o Galo tivesse tanto interesse nesta conquista mandaria apenas 5 atletas nesta comemoração? Daí a gente tira a importância da conquista.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Pois é Vinícius Campos, o thales recalcado rosa pensa no Galo 24 horas.
    Já disse e repito, todas vez que as maritacas azuis ficarem aqui repetindo suas mentiras deslavadas e conversinhas pra boi dormir, na vã tentativa de aumentarem seus feitos ou diminuírem os do Galo, eu aqui estarei.

    Vejam abaixo uma galeria de fotos, DO TIME DOS CÍNICOS RECALCADOS, comemorando o RURAL de 2003, fazendo muita festa:

    1 – No campo da URT
    2 – No aeroporto
    3 – No caminhão de corpo de bombeiros
    4 – No Mineirão, pasmem, recebendo as faixas do então governador Aécio Neves.

    Deveriam se envergonhar de serem tão mesquinhos e recalcados e aprenderem a aceitar as derrotas (que por sinal, são tão comuns na história do time azul).

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/futebol/cruzeiro/2012/11/29/galeria_cruzeiro,3398/relembre-a-campanha-vitoriosa-no-campeonato-mineiro-de-2003.shtml

  • LOBATO disse:

    Galera,

    Vcs estão detonando o Mr Rosa coitado da criança ele ta tomando paulada de tudo e de todos. Vamos parar de judiar do menino é covardia de mais pra uma pessoa só!!!

  • Johnny disse:

    O Fábio fica se fazendo de santinho, religioso, humilde, quando defende uma bola agradece ao “senhor”, mas na prática é falso, prepotente, humildade passa longe.

    Nunca irá pra seleção nem ganhará títulos importantes no Cruzeiro.

  • Klang disse:

    Thales, até agora estou esperando uma resposta convicente e bem embasada sobre o assunto. Como pode Copa do Brasil ser título de expressão e a Conmebol não?

  • Henrique Ipatinga disse:

    Valdir Barbosa e Fábio estão se saindo dois chorões. Parecem até meninos birrentos.
    Justificam as falhas do time com os títulos ganhados na década passada.
    Valdir acha normal o comportamento apático de sua torcida na comemoração de títulos regionais.
    Fábio fez uma excelente partida e perdeu grande oportunidade de sair por cima. Afinal, todos sabemos que ele é injustiçado na Seleção Brasileira.

  • Raws disse:

    É incrível como jogamos contra o nosso patrimônio, o boçal do ex-presidente celeste, um dia menosprezou o campeonato mineiro com esse rótulo e aí muitos compraram e perpetuam a ideia, fato é que a arrecadação de Atlético e Cruzeiro atualmente no campeonato regional é excelente e por isso só já é digno de valorização. Se eu fosse a globo ou um patrocinador, acabaria por desistir de investir em um produto que seu consumidor só critica. Eu sei que é por rivalidade, agora comercialmente pensando é burrice, não seria melhor arrumar outro modo de gozação mais inteligente?

  • Raws disse:

    Como não pude ver o segundo tempo ao vivo, assisti o vídeo tape mais tarde,
    o Cruzeiro jogou bem o primeiro tempo, porém sem aqueles pênaltis, muito provavelmente ficaria empatado, agora sem fanatismo comparem todo o primeiro tempo do jogo, com os vinte minutos iniciais do segundo e irão relembrar da avalanche que foi a primeira partida.
    Não gostei da atitude do R10 contra o Leandro guerreiro, sabemos que dentro do campo acontecem muitas coisas que não são vistas nem ouvidas, mas esse jogador do time azul não me passa ser desleal ou coisa parecida, acho que o Ronaldinho pisou na bola e no caso a imprensa deveria tê-lo criticado por isso, somente nesse episódio ele me lembrou o Aécio, o intocável, o que jamais errava e que não poderia ser criticado.

  • EDUARDO - BH disse:

    Não perco tempo com itatiaia e alterosa esporte.
    Simples assim. A sugestão do uso do controle remoto é a melhor opção.
    Sds atleticanas !!!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Thales Rosa,
    acho engraçado a diretoria desmerecer o título mineiro, se não me engano teve palestra com o filme 300, presidente falando com jogadores, diretor de categorias de base dizendo “que se não for na bola, vai ser na pancada” , torcida fazendo carreata da Toca II até o mineirão, vários posts nas redes sociais com a frase “eu acredito”. Então você devia avisar ao seu presidente gagá, que saber perder é importante.
    Quanto ao goleiro Fábio, o goleiro virgem de títulos, entendo o recalque dele, ele é doido pra jogar no Galo e quando surgiu esse boato, que ele poderia se transferir para o Galo a frase dele foi “Eu sou profissional e não tenho óbice”. Mas o mimimi é livre.

  • Vinicius Campos disse:

    Audisio e Dudu.

    É impressinante como o Thales Rosa está em todos, digo TODOS os comentários do Galo.

    Este cara é frustrado. A história para ele conta apenas a 17 anos.

    Audisio,

    fiz a mesma análise que você. Ao meu ver, graças ao goleiro Fábio, que é um bom goleiro, o crucru não tomou outra saraivada. Perdemoe gol a rodo.

    Claro que para o Thales o discurso dele é o primeiro tempo onde inclusive o Galo teve mais chances de gol mesmo jogando em câmera lenta.

    Thales, na boa, chora na cama que é lugar quente!!!

    Kakakakaka…

  • audisio disse:

    Kalil pode zoar à vontade que o crédito que o Zezé Perrela deixou de zoação é muito grande. E nós escutamos calados do lado de cá. Agora vcs escutem calados aí. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  • thales rosa disse:

    Rodrigo pode ser interpretado tambem como “quem nao tem colirio usa oculos escuro.. ou na falta de tu vai tu mesmo..”

  • clauber disse:

    Passada a euforia pelo titulo mineiro cheguei a uma conclusão, o Galão da Massa foi muito cruel. Não precisava de fazer isso com as Marias. Pensaram que estavam com o titulo na mão ai vem o time do Cuca e simplesmente atropela no segundo tempo. Festa da Massa.

    Assistindo ao vt do jogão, percebi que no primeiro tempo o Galo estava jogando se fingindo de morto, demos alguns chutes a gol, perigosos por sinal. Ai vem o tempo final e com ele novo massacre alvinegro. Sinceramente penso que o clube fez dois péssimos jogos contra as Marias, afinal nosso aproveitamento de gols marcados foi baixíssimo. Mas enfim…. Jogando mal vencemos as Marias e para mim sem sustos maiores, foi só aperta las que confessaram.

  • André Corrêa disse:

    Marcos, esse Arthur Morais é um sujeito chato uma quantidade que já me faz desligar o rádio quando ele abre a boca! Pingüim e o próprio Barbosa não precisavam puxar tanto saco dos outros pra serem brilhantes, como foram.

    E olha que o Valdir comemorava gol ao microfone!

  • Cassiano Tavares disse:

    Chico, bom dia. Segundo o aprendiz de dirigente (valdir BABAso) eles não comemoram o ruralito. Lá em 1984, quando conseguiram quebrar a sequencia de campeonatos do GALO (titulo esse que foi reconhecido somente na decada de 90), salvo engano, eles fizeram uma festa gigantesca e com desfile em carro de LIXEIRO. Estou certo ou minha memoria falhou? (igual minha bola de cristal no jogo do coeio)

  • MARCOS ASSUNÇÃO disse:

    Elas não descem do salto mesmo. Segundo o Sr. Valdir MARIA Baborsa ‘vugo Lacaio’, elas nunca mobilizaram seus simpatizantes para irem em jogos do campeonato ruralito e nem comemorar possíveis títulos na praça 7. Então isso que vimos durante a semana passada, foi tudo por conta da imprensa comprada, principalemnte da tal rádio de Minas, atráves do setorista Artur ‘M.R’ Morais e do chefe Emanuel RAPOSA Carneiro.

  • Rafael Almeida disse:

    e o Pierre é pitbulll…..
    fez falta até porque o Josué não esteve bem no clássico…errando muitos passes (raríssimo desde a sua chegada ao galo)…..Sempre fui defensor do Pierre mesmo ele não tendo uma qualidade técnica apurada…não gosto quando a torcida cobra um gol dele ou pede para ele chutar ou bater um penâlty até porque a função que ele faz dentro de campo não é fácil e faz como poucos (1° Volante) No Brasil nessa função só ele o Ralf(corinthians) e o Fernando (Gremio) Guerreiro (Cruzeiro) Edinho (fluminense)…

  • Rafael Almeida disse:

    Só esqueceu de falar tambêm do Democrata/GV (”A Pantera”) Chico…que alêm de tradicional era de grande importância a sua volta a Elite Mineira pela falta que o rico leste mineiro está sem um bom time desde a saído do Ipatinga e a decadência de Social e Democrata…..sem falar na inexistência do Valério….

  • Rodrigo Galodoido disse:

    E, se o Cruzeiro não comemora Ruralito, a tríplice coroa (coisa ridícula) se refere a quê? E por que foram tantos e ficaram tão frenéticos no jogo?

    O resumo da final foi: caiu no Horto, saiu morto. Tentamos ressuscitar no Mineirão, arrumamos dois pênaltis para as marias, mas elas não tiveram a competência de criar uma jogada e finalizar dentro do gol. Aí fica difícil… Mais ajuda do que o Galodeu, impossível. Foi como passeio de Buggy no nordeste: com emoção ou sem emoção? -Com emoção, respondeu a Massa.

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Mr. Pink, quem disse isso foi o Valdir Babarosa. E, para corrigir a má interpretação dos ignorantes, o ditado é “quem não tem cão caça como gato”, ou seja, sozinho. O gato caça só, nunca junto de alguém, ou vc já viu alguém criar gato de caça? Vá assistir Discovery Channel, Animal Planet…

  • audisio disse:

    Revendo com calma os melhores momentos cheguei a conclusão que o cruzeiro se livrou de outra goleada no segundo tempo!

    Gostaria de parabenizar a tv Galo pela maravilhosa reportagem sobre a conquista e comemoração do Título Mineiro. A rádio Itatiaia precisa dar uma olhadinha para aprender.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=le6PxIl8IuQ

  • Henrique Ipatinga disse:

    Thales,

    Vcs não vão na Praça 7 pq a torcida de vcs é formada por simpatizantes, simples assim.
    No mais, isso é despeito de quem liderou o campeonato todo e perdeu na final.
    Reconheçam a derrota. Isso faz bem, e não apagará o passado brilhante do seu time.

  • Marília da Silva Miguel disse:

    Assino em baixo de tudo que disse o Humberto. Ninguém comentou esse deslize do Fábio, que não se conforma com as conquistas do Atlético. Cara chato, arrogante e sem humildade. Outra coisa: estão crucificando o Egídio pela falha. Porém o placar de 2×0 não dava o título ao Cruzeiro. Não foi por causa da falha dele que o Galo foi campeão. O realmente culpado estava suspenso.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Uma dica para os despeitados e invejosos como o thales rosa, que estão com os cotovelos roxos e sangrando: ACEITEM QUE DÓI MENOS!!!
    KKKKKKKK

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    O Patrocinense, juntamente com Valério, Caldense e Democrata-GV eram as equipes mais fortes do interior na décade de 90. Davam sempre trabalho para os clubes da capital neste período.

    O presidente do crucru fez seu papel de retardado, mostrando muita inveja e dor-de-cotovelo, sendo que a mariada já cansou de fazer carreata, desfile de corpo de bombeiros e invasão da praça 7 pra comemorar RURAL.
    E ainda é copiado por outro pobre invejoso, o thales rosa, que não se contém com seu despeito e tenta desmerecer a todo custo aquele que volta a ser soberano em MG… é digno de pena!

  • Acaso não tenha lido, posto novamente só prá vc, afinal o Galo é bi-campeão:

    – “Quaquaquaquaquaquaquaquáááááá !!!
    Com nenos um e fora o baile… kkkk
    No tópico certo eu comento, e zoou mais um pouquinho…
    Quaquaquaquaquaquaquaquáááááá !!!”

  • Martens disse:

    Uai Thales nao teve carriata antes do jogo ???
    noVEADOis ETERNO !!!

  • André Corrêa disse:

    Paulo, eu concordo que o Dadá é um sujeito que dá pena de ver. Mas pena MESMO eu tenho de quem se dá ao trabalho de assistir aquele programeco da Alterosa.

    Repare que o link que você mandou é de uma matéria de 05/08/2011. Um ano lastimável, que terminou com o maior vexame das história. Pouco antes ainda houve uma eliminação da Copa do Brasil para o GRÊMIO PRUDENTE!

    Não dava mesmo pra ficar elogiando.

  • Marco disse:

    Paulo, a solução para o que você relata é fácil! Pare de assistir estes programas “trash”! Use seu controle remoto e troque de canal, simplesmente.
    Enquanto esse tipo de programa tiver audiência o “circo” vai continuar armado! Então sugestão: use seu controle remoto e troque de canal!
    Saudações Alvinegras!

  • André Corrêa disse:

    A respeito do clássico, queria fazer considerações:

    Pierre faz falta, sim, mas o que fez falta de verdade ao Atlético no primeiro tempo foi mais respeito às características do time. Não sei de onde partiu aquela idéia de se fechar na defesa e apostar nos contragolpes. Com o perfil do Atlético, isso não vai dar certo nunca!

    Também notei uma certa apatia do time, que não queria se expor muito. Talvez pensando no Tijuana. O problema é que o Cruzeiro, mordido, fez o que se vê nos clássicos de uns anos pra cá: entrou jogando a vida e qualquer dividida valia muito. Poderiam ter marcado gols na bola, dado o volume de jogo que tiveram.

    O primeiro pênalti nasceu mais por méritos do atacante que deficiência do defensor; o segundo foi bisonho, digno da apatia que comentei há pouco.

    E tome pressão sobre o Galo, que voltou para o segundo tempo obrigado a jogar bola se não quisesse perder o título. Jogando bola equilibrou as ações, mas ainda assim o jogo era de alto risco. Havia um grande problema a ser resolvido: Bernard.

    O moleque têm muito crédito, mas era assustadora a preguiça e a displicência dele em campo. Não corria, não dividia, mal aparecia no jogo. Eu cheguei a passar dez minutos sem vê-lo em campo! Me lembrou muito aquele baixinho mole que eu vi enquanto aguentei assistir o 1×6.

    No intervalo eu e toda a minha família já estávamos pedindo pelo Luan. Acho que a gota d’água para o Cuca foi um lance que fez com que todos nós lá em casa perdêssemos de vez a paciência: lançaram uma bola pra ele correr, pela esquerda. O que ele faz? Pára, bota a mão na cintura e reclama do lançamento longo. A bola parou sobre a linha lateral, nem saiu!!! Pouco depois ele foi sacado do jogo.

    Bem disse Lélio Gustavo: se isso era preocupação com a seleção, em plena final de campeonato contra o maior rival, pode ir se apresentar ao Felipão correndo! E se o problema for o dinheiro dos alemães, muito obrigado e tchau! Se for pra entrar em campo com esse espírito contra o Tijuana é melhor nem viajar.

    Bastou o Luan entrar, com um pouquinho mais de vontade, que foi o bastante pra ele tomar uma bola do zagueiro e sofrer um pênalti salvador, num momento importantíssimo da partida. Esse espírito molenga não pode aparecer numa hora dessas! Tomara que o Cuca tenha enxergado isso, é papel dele chegar junto nos caras nessas horas. Dele e de qualquer treinador.

    Quanto ao Cruzeiro, é inegável que eles têm um time bem melhor que os dos últimos anos. Caveirão, que eu tanto pego no pé, fez boa partida. E o goleiro realmente é muito bom. Mas eu ainda quero ver esse time pegar uma grande equipe sem a motivação sobrenatural ($?) que tem havido contra o Atlético. Acho que o Cruzeiro ainda não foi devidamente testado. A partir de sábado, veremos.

    A lamentar só a bola do Marcos Rocha não ter entrado! Para o bem do futebol, lances daqueles têm que parar na rede! Mas é bom pra fazer os críticos do lateral engolirem um pouco das palavras. Pegam demais no pé dele e eu acho que são muito injustos com seu conterrâneo, Chico.

    Abraço!

  • As palavras do presidente Gilvan sintetizam muito bem o que todos já sabiam: a arrogância é uma característica tradicional da barropretada! “Apenas” isso…
    – Avante, Galo, a vida continua… prá cima e prá frente, sempre! Gaallôoooo…

  • Alexandre Luiz disse:

    thales rosa disse:
    20 de maio de 2013 às 20:26

    Não tive essa impressão no 2º gol do time azul. Pareciam comemorar bastante. Pra mim tanto faz, a taça tá aqui mesmo!

  • André Corrêa disse:

    Que coisa… O Patrocinense era tido como favas contadas na Série A em 2014. Lamento; prefiro ver equipes com história e tradição representando suas cidades a acompanhar o surgimento desses times de empresários.

    Esses clubes, assim como todos os outros, foram – ou ainda são – clubes sociais antes de montarem equipes profissionais de futebol. O Siderúrgica, lá de Sabará, era um exemplo disso.

    Equipes de empresários são montadas puramente pra se ganhar dinheiro; eu não conseguiria torcer por um time assim. Neste contexto, não tenho nenhum apreço por Nacional de Nova Serrana, Boa Esporte, Ipatinga (ou Betim, sei lá), Minas Futebol, etc.

  • thales rosa disse:

    Faço do presidente Gilvan minhas palavras:

    ”Quem não tem cão caça com gato. Estou no futebol no Cruzeiro há 17 anos, nunca convocamos torcedor para a Praça Sete em Mineiro. Ruralito comemoramos em casa, no máximo na churrascaria, e o torcedor vai para onde quiser. Celebramos somente Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores”

  • cassiano disse:

    Nem bem acabamos de comemorar o mineiro, e a molecada já foi campeã na Holanda. 1 titulo por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • humberto disse:

    Chico, sou galo mas reconheço o grande goleiro que é o fábio. Mas ele depois do jogo tentando desmerecer o título do galo, disse que não viu tudo isso no time do galo, então fábio vc. participou de outro jogo, pois nos 180 minutos dos jogos o galo foi massacrante durante pelo menos 135 minutos, ou seja o seu time jogou razoavelmente 45. Mostre grandeza fábio, reconheça a força e a grandeza do seu rival, não é vergonha é nobreza de sua parte. Senão eu vou achar que vc. realmente não viu, pois deveria estar de costas. Abraço a nação atleticana.

  • carlos santana disse:

    Fez muita falta, e eu acho que Donizete e josué foram muito bem, quem decepcionou foi Bernard.

  • Paulo disse:

    Eu queria saber da galera se tem possibilidades da diretoria do Atlético pedir sei lá quem sabe o MP para exigir que o tal de dadá PARE de vstir o Manto sagrado atleticano naquele lixo de programa chamado alterosa esporte.
    Depois da entrevista dada ao UOL, Ninguém tem mais dúvidas quem é esse sujeito
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/05/dada-maravilha-vira-alvo-de-atleticanos-por-criticar-fase-ruim-do-clube-em-programa-de-tv.htm

    Esse sujeito não tem personalidade. Não é e nunca foi atleticano.
    Está sempre apoiando os nossos rivais na bancada em detrimento do Galo.
    Vota nos jogadors do cruzeirin para trofeu Telê santana, Gol mais bonito da rodada, lances polêmicos em prol do cruzeirin e contra o Galo.
    Hoje foi ridículo e irritante a participação desse sujeito. Concordou com vibrantinho Lucifer nos lances Pênaltis, faltas… e d epois vem com aquele fingimento , beijando a camisa do Galo …
    Espero que a torcida não esteja atenta e não vai na onda desse sujeito!!!
    Fora dadá.
    VC NÃO é Dígno de vestir o manto sagrado!