Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Brasileiro não aprende que "toda arrogância será castigada!"

Parafraseando o Nélson Rodrigues, autor da peça “Toda nudez será castigada”, o futebol brasileiro é useiro e vezeiro em se ferrar por se achar muito superior ao adversário, correr menos do que deveria e amargar vexames históricos.

Para ficar em poucos exemplos que entraram para a história: da seleção em Copas do Mundo; 1950, o “maracanazo” da final contra o Uruguai; 1982, contra a Itália de Paulo Rossi, em Barcelona; e 1998 na França, na final contra os donos da casa.

De clubes nacionais, o Fluminense perdeu a final de Libertadores em 2008 para a LDU do Equador, que tinha como conquistada; o Inter perdeu a semifinal do Mundial de Clubes para o Mazembe, do Congo, em 2010; o Corinthians foi eliminado na primeira fase da Libertadores de 2011 pelo Tolima, da Colômbia.

Em Minas, na célebre final do Mineiro de 1977, Toninho Cerezo pegou a Taça no hall do Mineirão, antes do primeiro jogo de uma melhor de três e disse: “essa é nossa; enquanto eu, Reinaldo e Paulo Isidoro jogarmos juntos, nunca vamos perder para o Cruzeiro”.

Deu Cruzeiro de Revétria, o uruguaio que entrou para a história do nosso futebol nessa decisão.

E o Galo ano passado na final do Mundial de Clubes? Ficou meses se poupando e pensando numa final com o Bayern de Munique e conseguiu ser eliminado pelo Raja Casablanca.

Também não me esqueço da final da Libertadores 2013, em Assunção, clima de campeão do “Rei de Copas”. O Olimpia já se considerava campeão. Uma rádio fazia promoção para levar torcedores para o Marrocos, através de sorteio, em parceria com a Pneus Bridgestone, que também patrocina a Libertadores.

Bridgestone_Potenza_Formula_One_Tire

Pensei comigo: a Bridgestone está se arriscando muito.

Quem ligou e escreveu para a emissora deve estar esperando até hoje!

Mas dos dirigentes, jogadores ou comissão técnica do Olimpia não ouvi nem vi nenhuma manifestação de “já ganhou”!

Em 2009 os jogadores do Cruzeiro preferiram ficar discutindo o bicho do título ao invés de se preocupar com os Estudiantes no jogo da volta no Mineirão. Depois de campanha impecável nas fases anteriores e empate de 0 a 0 em La Plata, Zezé Perrella deu entrevistas comemorando o “Tri” da Libertadores.

Deu Verón e cia!

Dias atrás, o volante Nilton disse em entrevistas: “Esse time é de outro mundo!”!

Calma Nilton!

Ainda dá tempo de evitar o pior, que seria a eliminação ainda na primeira fase.

unnamed

Como diz o Muricy Ramalho, “a bola pune!”


» Comentar

Comentários:
0
  • David Reis disse:

    E agora, quem é xacota?!

    O munda dá voltas…

  • J.B.CRUZ disse:

    Umas das (muitas) fraquezas do ser humano é a arrogância…Se dizer melhor que outros antes de provar, acontece a todo momento e vai continuar…
    Mas, o pequeno comentário de THALES ROSA ás 18:48 do dia 21/03/14, é um PRIMOR …

  • Jeferson Cruz disse:

    O cru cru já não quer a punição ao Garcilaso. Caso seja punido, o jogo Defensor e Garcilaso vai para campo neutro e o cru cru torce para um tropeço do Defensor. O Garcilaso perderia ainda seu principal aliado: a altitude.
    Futebol está igual política: muda-se o cenário da noite para o dia.

  • Juliano Paiva disse:

    Oh Chico, são tantos exemplos! Teve também o Flamengo no “maracanazo” do século 21. Depois de ganhar por 4 a 2 fora de casa do América do México, pela Libertadores, levou uma tamancada de 3 a 0 no Rio. Antes do jogo houve uma festa para a despedida do Papai Joel. Pois é…

  • Paulo disse:

    Jaeci Carvalho disse hoje no programa dele que antes do jogo os jogadores do cruzeirin chamaram o Gilvan para uma reunião. O motivo seria exigir uma premiação total paga pela tv e mais os milhões conforme combinado anteriormente caso o time conquiste o título da libertadores e o Gilvan disse NÃO!
    Cobraram também a premiação do brasileirão que ainda não foi pago!

  • Marcos 2014 disse:

    E pensar que o Marcelo Oliveira também não cultivou o hábito de jogar Libertadores já que é a primeira vez que ele lida com isso sendo treinador.

  • Marcos 2014 disse:

    Na minha opinião a última chance do Cruzeiro foi ontem, e essa chance virou pó. É mais fácil ver Botafogo ou Atlético Paranaense campeão da Libertadores do que ver o Cruzeiro passar de fase.
    A ordem agora é comissão técnica e dirigentes trabalhar a psicologia dos jogadores pra não repetir 2011, onde uma eliminação repentina de Libertadores por pouco não botou o time na segunda divisão.
    O Cruzeiro pode ter um time até melhor que o Barcelona ou o Bayern de Munique, mas se não cultivar o hábito de suportar as adversidades da Libertadores sempre irá fazer a China Azul sofrer.

  • thales rosa disse:

    Estão pagando a viagem para ver o bayern ate hoje e os cruzeirenses que são arrogantes…

  • Chico, Boa Noite!
    Não vi o jogo do meu Cruzeirão, Tipo Exportação (to de brincadeira, só pode!) e nem os gols. Mas que vacilo. Eu já disse aqui neste espaço inúmeras vezes que futebol…(tem uma frase que eu criei – É UMA CAIXINHA DE SURPRESA -) o Cruzeiro e Atlético têm apenas um bom time e nada mais. Claro que podem ir longe e chegar a decisões importantes ( fizeram isso no ano passado), desde que trabalhem com afinco, dedicação, sem “marra”, sem arrogância; sem achar que o seu time É DO OUTRO MUNDO com base apenas em desempenho no fraco Mineiro e primeira fase da Libertadores (q tá parecendo a Champs League para os dois, principalmente para o meu Cruzeirão). Penso que a Libertadores já era para nós. O negócio é fazer um bom papel na Copa do Brasil e Brasileiro ( O Mineiro tá mais para o Atlético que costuma ter mais garra do que nós -e tbém, convenhamos, só serve para enganar).
    Será se alguém lá no Atlético não quer Egídio, Nilton, Rodrigo Souza – Ah, e o bom sujeito, Marcelo Oliveira – bom técnico e somos gratos a ele, mas já mostrou que gosta de inventar que nem o maior de todos, o TOP Profº Pardal (“vamos aguardar!” ). Insistir com R. Souza, Egídio, M. Moreno (se bem q esse parece q não jogou) e deixar opções melhores de fora é no mínimo pirraça e deboche para conosco. Sei que não tenho legitimidade para falar do jogo que não vi. Falo da campanha. Ano passado foi bom demais, mas a vida segue.

  • Paulo disse:

    Já cansamos de ouvir que o Dagoberto só joga se os salários estiverem em dia. Quando estão em atrasos ele simula contusão.
    Já está fora contra o Boa!

  • Márcio Luiz disse:

    Atenção:

    Por enquanto o mata-mata está assim:

    Atlético MG x Emelec

    Grêmio x Deportivo Cali

    Atlético PR x San Lorenzo

    Botafogo x Velez Sartsfield

    Cruzeiro x Boa Esporte

  • ZédoGalo disse:

    Respondendo ao Márcio Luiz: o avião da malásia.

    Com relação ao Stefano: vem pro Galo Marcelo Oliveira! Daqui a pouco os azulados vão te bater.

  • ivan junior disse:

    Eu quero que este arremedo de clube se exploda.

  • Márcio Luiz disse:

    Isso que foi uma noite bem encerrada. Paralela ao mimimi pós-jogo na “Rádio de Minas”, a entrevista da Mônica “DelicIozzi” ex-CQC, enfim sem aquele terno horroroso, no Programa do Jô. Que canetas, putz.

    E a beldade mostrando seus dotes de cantora ao final da entrevista interpretou… tcham tcham tcham tchaaammm… adivinhem.

    Ou melhor, vejam vcs mesmos.

    http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2014/03/monica-iozzi-conta-que-ja-enfrentou-a-morte-eu-quase-morri-varias-vezes.html

  • luiz lbirite disse:

    ele respondeu bem, e disse ainda pra esse mal informado que a primeira fase da libertadores não é mata-mata e sim pontos corridos, só que tem gente que muitas x resolve plantar batata no asfalto pra ver se realmente nasce como diria o lélio gustavo .

  • João disse:

    Não é só no futebol as pessoas são arrogantes não…. a imprensa também arrogante…. o brasileiro é arrogante na maioria….. as pessoas passam por cima de tudo e de todos…..

  • Quem tem culpa no resultado do jogo de ontem foi o Marcelo Oliveira. Escala errado e mexe mal. Não sabe lidar com elenco bom. Joga como time pequeno. Nunca teve experiência em libertadores e escala jogadores apadrinhados. O time reserva é muito melhor do que o titular. Adeus libertadores.

  • Roger disse:

    Chora nao, torcida que vive cheia de VAIDADE.
    Domingo tem jogo contra o BOA e vcs tem grande chance de golear e acharem que sao de outro mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roger disse:

    shiiii, sair na primeira fase da Libertadores vai ser vexame demais.

    Melhor seria nem ter entrado.

    ficam desonrando o nome de Minas.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Chico Maia, você disse que “não ouviu” dirigente do Olímpia cantar vitória antes da hora contra o Galo ano passado. Mas te recordo do presidente do Olímpia sinalizando com os dedos a suposta conquista garantida, quando pouso para foto junto do Kalil.

    Eis uma pesquisa dos arredores de BH:
    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/teoria-dos-jogos/post/pesquisa-da-vez-regiao-metropolitana-de-bh-2012-xx-2013.html

    Claro que a torcida do Galo é maior. Isso eu já sabia.
    E sabia também que os jovenzinhos e as mulheres, que costumeiramente mudam de lado preferem o time azul, por isso essa fama eterna de “simpatizantes”.

    Antes que alguma feminista de plantão venha com pedras na mão, me refiro somente àquela enorme parcela de torcedoras que dizem “sou cruzeirense” por que a camisa azul é mais bonita ou sequer sabem como anda o time… nem os jogos acompanham. Conheço muuuuuuuuuuuuuuuuuitas assim e que na hora das pesquisas enchem o peito pra dizer: “eu sou cruzeiro, claro!”

  • audisio disse:

    Concordo com o Stefano na questão da sacangem do repórter com o Marcelo Oliveira! Infelizmente esse é o nível dos reportes de campo que trabalham nas emissoras de rádio em BH com raras exceções! Marcelo é um cavalheiro, extremamente educado e tem feito um trabalho sensacional no cruzeiro! Como atleticano, espero que ainda amadureça um pouco mais e depois tenha uma chance no Galo com essa geração de ouro que está surgindo.

  • Alisson Sol disse:

    Stefano: só posso concordar 100% com sua observação.

    Só que pergunto: qual repórter esportivo do Brasil saberia fazer uma pergunta relevante, ao invés de fazer média com a torcida?

    Perguntas relevantes para o Marcelo Oliveira após o jogo de ontem seriam:

    1) Qual o esquema tático do Cruzeiro, e como o técnico cobra a manutenção do esquema?
    Porque o time começa no que seria 4-4-2. Depois, quando começa a jogar a bola para trás, você vê nitidamente que há 3 apenas zagueiros atrás, um “sobe”, e o esquema seria um 3-1-4-2. O time começa a atacar, e os laterais sobem. Aí, o Cruzeiro fica num esquema 1-3-4-2. Pronto: qualquer lançamento nas laterais e você tem exatamente o que aconteceu no segundo gol do Defensor no primeiro jogo (corrida atrás do Gedoz!) e o que ocorreu no primeiro gol do Defensor no Mineirão (corrida atrás do Gedoz!), o no segundo (corrida atrás do Gaston Silva!) e depois o atacante do outro lado chegando no rebote antes do defensor que estava bem mais perto!

    2) Qual o problema com os jogadores jovens do Cruzeiro?
    Alguém consegue explicar porque Bruno Rodrigo e Rodrigo Souza, que parecem uma dupla de lesmas correndo perto do Gedoz, estavam em campo, enquanto jogadores como Mayke e Marlone nem no banco estavam? O técnico convive no dia-a-dia com os jogadores, e sabe de coisas que nós, meros torcedores, jamais vamos saber. Mas fica estranho que você saiba que há atacantes jovens e velozes do outro lado, como o Gedoz e o Gaston Silva (ambos com 20 anos) e coloque jogadores lentos de quase 30 anos para marcá-los.

    3) Qual o motivo das substituições feitas no jogo?
    Estou sem entender nenhuma das substituições feitas pelo Marcelo Oliveira. A do Elber então, eu vou precisar de ao menos duas explicações. Depois, o técnico fala de “imaturidade” do time para se fechar e manter o resultado! (link). Coloca um atacante, quando há defensores literalmente andando em campo, e tomando lançamento debaixo das pernas!

  • wladimir disse:

    Isso se aplica principamente na imprensa, toda vez é a mesma historia!

  • @cabrito disse:

    De cruzeiro, não sei nada!
    Mas, pelo que se ouviu, foi que, um de seus dirigente disse:Mexeram com um gigante e o cruzeiro vai atropelar”.
    Em me divirto!
    🙂

  • Andréa Abdalla disse:

    Você não viu ou ja esqueceu do presidente do Olímpia, que saiu na foto oficial, antes da final da Libertadores, mostrando 4 dedos? Arrogância master.

  • Frederico Santos disse:

    Eduardo Salgalo Filho, por um lado é até bom p/ nós, atleticanos essa atitude do Artur Morais. Ele presta um desserviço para o próprio clube, pois, jogadores e torcida vão na onda dele achando que o cruzeiro tem um super time, aí se lascam. Eu estou achando é bom o lado atleticano da imprensa ficar nessa cobrança excessiva ao jogadores do Galo, isso pode despertar o senso critico dos mesmos em relação ao que estão jogando, aí o desempenho começa a melhorar.

    Não sou de previsões como muitos aqui no blog, mas acho que se o cruzeiro perder o mineiro para o Galo (se classificarmos), good bye Marcelo Oliveira.

    PS: Digo Mineiro por que LA já era!

    Saudações Atleticanas!

  • Thiago disse:

    Libertadores tem que ter tradição.. E a tradição do Cry em competições internacionais há 18 anos vem sendo de traulitadas. Vcs sabem qual é a semelhança do Cry na Libertadores e Ivete Sangalo no carnaval??? Todos os anos participam, todos os anos dançam!!! Kkkkkkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    CARO CHICO MAIA:
    Seu comentário é irretocável, não deixando margem para comentários posteriores…
    “”A língua é o chicote do corpo”‘…

  • thales rosa disse:

    Não sei porque atleticanos estão soltando foguetes e tão felizes.. tem atleticano pagando a 3° de 12 parcelas do marrocos e vem falar em arrogancia? tem atleticano com o ingresso da final do mundial na mão ate hoje e vem falar de arrogancia??

    Vamos ao significado de arrogante segundo o dicionario:
    Pessoa que tem atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intuito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outro.

    Onde o Cruzeiro disse que é mais importante que outro?? Nilton apenas disse que o time é bom, mas em momento algum disse que era o melhor dos melhores..

    Os atleticanos esquecem que no grupo deles tem Venezuela, Colombia e Paraguai. Quantos titulos mundiais tem esses times??????

    O Cruzeiro joga com escolas da america do sul, Uruguai (Bi campeao mundial) e Chile com grandes seleções!!! o gacilaso é unico fraco da chave mas que se torna forte em sua altitude..

    Libertadores é dificil, sempre foi.. Agora uma verdade tem que ser dita existe um abismo financeiro entre os times caríssimos do Brasil e os da America do sul, mas tecnicamente os da America do Sul estão se sobressaindo… temos que entender o poque!

    Em economes os times de fora do Brasil são infinitamente mais eficientes que os Brasileiros, pagam pouco e estão obtendo bons resultados…

  • Olá, Chico!
    Após o empate contra o Nacional, tive a certeza de que 99% dos atleticanos, para não dizer mineiros, estão achando que estamos jogando contra ‘Ninguém Futebol Clube’ e que a vitória é um mero detalhe no jogo que, mais cedo ou mais tarde,se confirmará com naturalidade. http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

  • Julio Cesar disse:

    Não vi nem ouvi a coletiva mas, é falta de respeito ! Marcelo Oliveira é o culpado se o abestalhado do Dede estava no meio campo “antecipando” uma jogada todo desequilibrado ? E na sequencia o Gedoz venceu a disputa com o volante ?(que rapidinho elevaram a categoria mais alta pq marcou R10 completamente fora de forma fisica e tecnica).
    Se todos , do meio campo e zaga viram e deixaram o atacante uruguaio passar por um corredor onde passaria um caminhão ? A falta de humildade é tanta que teimam em não reconhecer as limitações do time do Cruzeiro!! Defensor venceu la com autoridade e teve meritos pra alcançar o empate aqui ! E segundo quem viu o jogo, se as duas equipes tivessem os onze em campo, o Cruzeiro poderia estar amargando uma derrota ! “Toda arrogancia sera castigada”

  • Pedro Vitor disse:

    Na minha opinião, o Galo esta numa realidade. Porque é isso mesmo, aquele time que encantou o país, não existe mais. O Cuca foi embora, o Bernard, principal jogador não esta mais aqui, mudou 50 % do time e elenco. Hoje o time joga diferente, perdeu velocidade, marcação, e objetividade. Vem jogando pelo gasto, e comendo de grão em grão, tanto que a torcida fica decepcionada com empate em casa, pois aquele time do Cuca, o torcedor ia pro campo pensando em quanto ia ficar o placar, a vitória era certa! Hoje não, é briga o tempo todo, e pra vencer tem que ser em conjunto, se conjunto não funciona, não vence.
    Então eu acho que vai ser bem na raça mesmo, vai se classificar e vai indo, mas não vai embalar!

  • BRG disse:

    Discordo. O que causou a derrota do Cruzeiro passa longe de salto alto e da arrogância. Esta já havia sido perdida no jogo de Montevideo. O que prejudicou o Cruzeiro foi a afobação e o nervosismo da maioria dos jogadores, que visivelmente estavam com medo de tentar jogadas mais ousadas. Era nítida a vontade de se livrar da bola.

    Isso já havia ocorrido antes contra o CAM no primeiro jogo da final do mineiro 13 e na partida de volta diante do Flamengo. (tem-se que aprender com estas derratas)

    Portanto, mais que o ditado do Muricy, creio que o do W. Luxemburgo se adapte melhor ao ocorrido com o Cruzeiro em algumas situações de grande pressão: “O medo de perder acaba com a vontade de ganhar”.

    Vida que segue, da mesma forma que um time medíocre do Cruzeiro já chegou as finais (2009), um time bem melhor tecnicamente deu vexame (2014). O que não se pode fazer é jogar por terra um ótimo trabalho realizado na montagem deste time. O elenco esta inchado e deve ser minimante revisto, porém, de forma alguma, deve-se ocorrer uma caça às bruxas.

    P.S: O Alexandre Matos precisa se conter um pouco e não falar bobagens como as ditas no Peru.

  • Frederico Dantas disse:

    E ontem, no primeiro gol do Defensor, faltou ao Cruzeiro a mesma coisa que faltou ao Brasil em 90 contra a Argentina e, vira e mexe, falta a algum time brasileiro em jogos internacionais decisivos: Mata a jogada com falta ainda no meio de campo e pronto!

  • Flavio jr disse:

    Chico olha como a arrogância tem seu preço , no jogo no Peru , a diretoria do cruzeiro , ficou quase em transe com o episodio do Tinga , pediram punição severa, que era um absurdo e caixinha de fosforo….

    mas hoje ,caso o Real Garcilaso seja punido com perda de mando de campo, ficaria sem o seu principal aliado: a altitude.

    E agora ? o racismo pode ? o cruzeiro vai pedir a punição devida ? eles vão cobrar como estavam cobrando da conmebol ?

    Vamos ver se o racismo agora vale !

  • Frederico Dantas disse:

    Concordo com o Stefano.

    E mais. O Cruzeiro no segundo tempo fez tudo certo para ganhar o jogo e, em seguida, fez tudo certo para perder o jogo.

    Aí o time me toma um gol aos 48 do segundo tempo por falhas individuais cometidas coletivamente pela defesa e a culpa é do treinador??? E isso tomando um primeiro gol, logo após praticamente liquidar o jogo, também por falhas bisonhas que incluiu um frango de um goleiro que quase nunca os toma?

    Tenha paciência…

  • David Reis disse:

    Chico, o presidente do Olimpia fez o famoso gesto da “quarta Copa” numa entrevista com o Kalil antes da final… os dirigentes deles provocaram antes sim.

  • Paulo Afonso disse:

    Concordo e comentei isto em outro post… Um pouco de humildade não faz mal a ninguém… E isto serve também para o Kalil, que não pode se achar em uma condição um pouquinho favorável que já abre o berreiro da arrogância… Hora de rever conceitos e trabalhar para tentar ser cada dia melhor…

  • Rafael disse:

    Uai, os celestes não iriam lotar o Mineirão ontem???

    O que vi de lugar vazio…

    E vai ser uma VERGONHA se a Conmebol der para o Cruzeiro os 3 pontos do Real Garcilaso por causa do racismo.
    Será essa a solução para salvar o time azul na bacia das almas???
    Estão falando isso aí… O Cru Cru é o novo Flu? Vai chamar o STJD também? Compraram um novo tapete para a sala de casa, vulgo, Mineirão, onde os outros vêm para fazer a festa? Se sim, convidem o Verón!

    Uma coisa é eliminar o time de torcida racista, o que concordo. Outra é transferir pontos para um time que perdeu para o outro dentro de campo.

  • Marco Antonio (Marquinho) disse:

    Márcio:

    Que tal a alternativa:

    E) O saci cruzando as pernas.

    Eu marcaria essa.

  • Xavier disse:

    Uai…… O que houve com as meninas super poderosas???

    Acompanhei a cobertura da itatiaia ontem, realmente Chico, quem houve João Vitor Xavier, Emanuel Raposa, Alberto Rodrigues, aquele que grita igual uma maritaca (seu nome seu bairro), e Arthur Morais acredita que o time é de outro mundo.

    Só um alerta para o “gigante que acordou”, para perder para o Raja, primeiro tem que passar pela 1ª fase da “fácil” Libertadores….

    Saudações Atleticanas!!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Voltando ao jogo do cruzeiro, achei uma tremenda sacanagem o massacre no Marcelo Oliveira na coletiva. Os caras perguntando sobre mata a mata na época de Coritiba? Eu não respondia, isso é falta de respeito. Se o repórter acha que o cara cometeu erros no jogo de ontem, pergunta diretamente, agora ficar massacrando o técnico com pergunta idiota pra fazer média com torcedor é sacanagem.

  • Eduardo Salgalo Filho disse:

    O setorista azul da “rádio de Minas”, ficou enchendo a paciência a semana inteira com um discurso repetitivo e com aquela arrogância peculiar, que o cru cru ganharia as 3 partidas que lhe faltavam!

    Baixem a bola! Arrogância e prepotência!

  • Paulo disse:

    Além do Nilton, a imprensa azul desde segunda-feira fazendo campanha para a “china azul” ir ao jogo. Só ouvia dessa gente que a “china azul” iria lotar , apoiar será o 12º jogador…
    Que o cruzeirin iria golear fácil …
    O nilton foi expulso e prejudicou o cruzeirin!
    Foram ao fundo baú buscar 1997, ano que o cruzeirin perdeu os três primeiros jogos e depois foi campeão….etc… enfim nunca ninguém tinah visto uma campanha da imprensa p/ um time de futebol como a imprensa MG fez para o cruzeirin.
    E no fim prevaleceu o ditado “TODA ARROGÂNCIA SERÁ CASTIGADA”

  • Rafael disse:

    O jogo de ontem no Mineirão não teve tie-break por que? Ah, não era vôlei, né, esporte no qual o time azul é especializado, havia me esquecido…

  • Márcio Luiz disse:

    Chico, bom dia!

    Gostaria de propor uma “enquete” para os frequentadores do Blog:

    O que você acha que vai aparecer primeiro:

    A) O avião da Malásia

    B) O dinheiro da venda do Bernard

    C) O futebol do Ronaldinho

    D) O atropelamento do “gigante” prometido por seu dirigente “trainee”

  • EDUARDO - BH disse:

    E ontem foi dia de “Marianazzo” !!!!!!

  • Adalberto disse:

    E não é apenas salto alto,tem também a maquiagem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cassiano disse:

    Sem contar um diretor de futebol por ai….. Que dizia que iria atropelar que acordaram a maria e tudo mais…..
    Sem falar num reporter da Itatiaia, que gosta de não enxergar nada de ruim que se passa pelo lado de lá…….
    É a vida, é o futebol……..