Na Europa é comum os times da base dos grandes clubes seguirem a mesma forma de jogar dos profissionais, para que se adaptem fácil quando forem utilizados no time principal. Ontem vi os juvenis do Atlético goleando os do Flamengo pela Copa Brasil da categoria. Jogão de bola, transmitido pelo Sportv e ESPN.
Quem sabe o time principal do Galo não adota a forma de jogar dessa meninada? E de quebra, põe alguns desses meninos no lugar de alguns dos marmanjos?
“Juvenil goleia o Flamengo na Copa Brasil”
Com grande atuação, o time juvenil do Atlético goleou o Flamengo por 6 a 1, na noite desta terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Brasil Sub-17. O jogo foi disputado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. Os gols do Galinho foram marcados por Capixaba (2), Tabata, Cleiton Rocha, César e Flávio.
O técnico Ricardo Resende mandou o time a campo com Cleiton; Adson, Jordan, João Salgado e César; Natan, Ralph (Santana), Cleiton Rocha e Tabata; Flávio e Capixaba (Bocão).
Com a goleada, o Galinho pode perder por até quatro gols de diferença no jogo de volta que estará classificado para a final da competição. A partida vai acontecer no próximo sábado, às 11h, no Farião, em Divinópolis.
Na outra semifinal, o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 1 no jogo de ida em Gravataí, no Rio Grande do Sul. A partida de volta acontecerá nesta sexta-feira, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
http://www.atletico.com.br/noticias/?p=24318
» Comentar