Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Desabafo americano e as diferenças de cérebro

Desabafo do americano Marcio Amorim depois da derrota do América em Natal ontem:
“E lá se foram mais três importantíssimos pontos na luta pelo acesso. O América dominou e perdeu. Poderia ganhar até fácil. Não se pode dizer que não quis. O Leandro Guerreiro disse que faltou seriedade na hora das conclusões. Por mais que isto possa causar mal estar no grupo, trata-se de uma verdade. Deve ser discutida como verdade e não como início de desunião no grupo.
GUERREIRO
Guerreiro
Li, na internet, que os japoneses vão estudar o cérebro do Neymar. Estão curiosos e intrigados com a rapidez com que ele executa o que a mente manda, em questão de segundos. Sugeria que eles estudassem também o Willians para saber como se pode viver sem o cérebro. Talvez levassem também o técnico que mexeu no time que vencera a partida anterior por 3 x 0 e, de repente, arranja um lugar para um sofrível Thiago Santos, que ninguém sabe de onde veio nem a que veio.
Com certeza, foi sugestão do empresário dele. Um suposto atleta, horrível, que distribui pancadas e consegue ser amarelado com 8 minutos de jogo e continuar em campo sem nada fazer.
Saudades do Dudu Pitbull que batia e jogava.”
* Marcio Amorim

» Comentar

Comentários:
0
  • Infelizmente* oportunidade*

  • Treinador, Presidente e o Capitão do time devem ser os mais comedidos após as derrotas e jamais criticar os jogadores pelos seus erros, em entrevistas para a TV e rádio. Enquanto nosso capitão estava conversando “fiado” na imprensa e falasse sobre erros com o grupo, o jogador Obina estava humildemente pedindo desculpas pelos seus erros de finalizações. E nunca foi ao microfone dizer que você falhou na marcação no gol do adversário. Em boca fechada não entra mosquito. O Magrao está recuperado da contusão e pelo futebol ruim dos volantes jogando fora de casa, ele e o Doriva em breve serão titulares. O treinador precisa colocar a cabeça no lugar e sempre deixar o Tchô como titular, ele é o principal meia do time, Mancini não aguenta o pique e deve ser preservado para os jogos em BH, senão não vai aguentar. O mesmo vale para o Obina. Infelismente até hoje o treinador não deu opotunidade ao atacante Rubens e só escala os jogadores que tem privilégios. Está cometendo o maior erro em não dar oportunidades aos jovens. Depois não reclama da sorte. Estes pontos perdidos para times que não vão subir, serão irrecuperáveis. Agora acabou a gordura.

  • pablo ricardo alencar disse:

    Boa tarde chico. Tava aqui pensando na seleção. E cheguei a conclusão que essa geração não era a dessa copa e uma curiosidade pq os jogadores brasileiros estão caindo de produção tao cedo.nesta copa neymar não poderia ser a experiência e sim a juventude .na minha opinião nossa seleção para essa copa teria que ter kaka, Ronaldinho gaúcho, robinho, adriano imperador, lucio, diego, maikom que foi mas com uma bolinha bem abaixo do seu potencial ai sim entraria neymar davi luiz e oscar lucas que nem foi mas o jogador brasileiro com32anos ja estao querendo parar de jogar o que fazer para motivar esses jogadores pois estamos pulando etapas e quando os jogadores eram pra estar no auge na seleção estao parando

  • Thales Rosa disse:

    Ótimo comentário Márcio… Poderiam estudar tantas coisas q melhorariam nossas vidas..