Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo e América na final da Taça BH

Depois de uma semifinal dramática contra o Goiás (2 x 2 no tempo normal e 7 x 6 nos pênaltis, o América garantiu presença na final da Taça BH de juniores e vai enfrentar o Atlético, que venceu o Figueirense por 4 x 2 e tentará o hexa da competição.

A final será sábado, 21h30 no Independência.

Detalhes dos jogos da semifinal no SuperFC e site do Galo:

“. . . Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Hugo, que defendeu três cobranças do Goiás. O Coelho, que vai em busca do bicampeonato da competição, aguarda agora pelo seu adversário na final, que vai sair do confronto entre Atlético e Figueirense, que neste momento estão jogando na Arena Independência. . .”

http://www.otempo.com.br/superfc/nos-p%C3%AAnaltis-am%C3%A9rica-elimina-goi%C3%A1s-e-est%C3%A1-na-final-da-ta%C3%A7a-bh-1.906882

COMEMORAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Em foto da assessoria do América, jogadores comemoram a classificação

“. . . o Atlético avançou para a final do torneio ao vencer o Figueirense por 4 a 2, na tarde desta quinta-feira, na Arena Independência.

Daniel, aos 27 minutos, e Dodô, aos 41, fizeram 2 a 0 para o Galinho no primeiro tempo. Na etapa final, Dodô, aos seis, e João Victor, aos 35, ampliaram para o Alvinegro, com Emanuel e Daniel descontando para a equipe catarinense.

O técnico Rogério Micale escalou o time atleticano com Uilson; Igor, Gabriel (Emerson), Donato e Leonan; Eduardo (Gustavo), Yago (Marcelo), Dodô (João Victor) e Daniel; Carlos e Matheus Nolasco (João Pedro).

http://www.atletico.com.br/noticias/?p=27821

CAM

Comemoração do Galinho pela presença em mais uma final


» Comentar

Comentários:
0
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Caro Paulo Afonso, realmente tem muito garoto com pinta de craque que acaba não vingando… como diria o super técnico campeoníssimo Adilson Batista, vamos aguardar… rs

  • Paulo Afonso disse:

    Dudu GALOMAIO BH, este Danielzinho não sei não… Parece que vai ser o foguete molhado… O cara que tem um jeito peculiar de bater na bola… Parece até o Marcelinho Carioca, mas que não inspira confiança alguma… Talvez com um trabalho físico e técnico nele, poderia ser um grande lateral direito… Mas os técnico hoje têm sido meros distribuidores de coletes e camisas…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Não vi os jogos do Mequinha, vi dois jogos do Galinho e tem uns dois que dão esperanças.

  • J.B.CRUZ disse:

    AMÉRICA CAMPEÃO!!!! 4 x 3 nos penais…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Falam maravilhas de um jogador do América, Bruno Sávio se não me engano.
    No time do Galinho, os destaques são os meias Danielzinho e Dodô, além do matador Carlos.

  • Rodrigo Assis disse:

    vai ser um jogão

  • Pedro Vitor disse:

    Galo tem tradição em categoria de base. Este time é cascudo, pois participou de 2 Copas São Paulo, duas Copas do Brasil sub-20, dois Brasileiros sub-20, e duas Taças Belo Horizonte, além torneios internacionais.

    Carlos, grande promessa do time. Já atuou no time principal no Campeonato Mineiro e Brasileiro. Artilheiro, jogador que puxa jogadas pelo lado esquerdo, bom cabeceador.

    Dodô, meia armador. Já disputou partidas pelo Brasileiro de 2013. Uma promessa, meia técnico, bate bem na bola, visão de jogo.

    Eduardo, volante, de visão de jogo, carrega bem o jogo, e força física. Já atuou no time principal neste Brasileiro, foi titular contra o Bahia. Goleiro foi reserva imediato do Giovanni, quando Victor estava com a seleção.

    Se ganhar, parabéns. Se perder, parabéns. O importante já foi realizado. Este time vai jogar mais uma ou duas competições, ano que vem estes meninos serão realidade no time principal do Atlético!

  • pedro disse:

    Espero que a federação surpreenda e o trio de arbitragem demonstre um mínimo de imparcialidade.

  • Paulo Afonso disse:

    Gabriel, Eduardo, Dodô e Carlos… São os destaques deste time nesta competição… O Levir está sem opção mesmo para compor o grupo, acho que deveria começar a testar os meninos… Talvez entrando com 3 volantes (Pierre na frente da zaga, Eduardo pela direita saindo para o jogo, Rafael Carioca/Leandro Donizete pela esquerda saindo para o jogo), um meia (Dátolo começando e Dodô sendo testado durante o jogo) e Tardelli no ataque ao lado do Carlos… Jô e André poderiam ficar duas semanas cuidando da parte física e da técnica (finalizações, passes, etc)…

  • Márcio Luiz disse:

    Duas observações sobre a foto acima:

    1- O Carlos antes mesmo de subir numa caixa de fósforos já usa cabelo de “estrela”. Mau sinal.

    2 – Esse cara aí da direita seria parente (ou irmão mais novo) do Marion?

    No mais, o Coelhinho que prepare o lombo para sábado.

  • José Célio batista disse:

    Esta equipe do Atlético, vem jogando junta desde do ano passado, portanto o conjunto pode ser o fator de desequilíbrio. A experiencia que alguns jogadores tiveram no profissional é outro fator positivo individual e coletivo.