Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Única passagem sem atropelos na rodada da Copa do Brasil foi a do Cruzeiro

Como se previa, o Cruzeiro jogou para o gasto e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Santa Rita, em Arapiraca, e agora enfrentará o ABC de Natal.

CRUSANTA

Foto: Ailton Cruz/VIPCOMM

Os jogos dessa rodada mexeram com os nervos de gente demais, em confrontos da melhor qualidade que reservaram emoções até o fim, com as passagens adiante do Flamengo sobre o Coritiba, do Botafogo sobre o Ceará, Corinthians sobre o Bragantino e o América de Natal, sobre o Atlético-PR, mesmo com a vitória do time paranaense em jogo dramático.


» Comentar

Comentários:
0
  • Com o sorteio às escuras da CBF, a trajetória do genuinamente mineiro está mais árdua que seu adversário, que possuindo “convênio” com a entidade máxima do futebol brasileiro, está numa situação bem confortável!
    – Só não ver quem não crer, no caso, os mais “interessados”!

  • thales rosa disse:

    o Cruzeiro já esta na final da CB, o unico a altura seria o Gremio que ja foi eliminado.. Santos é eterno fregues azul…

    Rumo ao PENTA

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Tudo normal.
    A nota triste foi a não participação dos atletas Jacozinho, Sebastião e Bisnaguinha, do Santa Rita.
    Um servente de pedreiro, um cobrador de ônibus e o outro vendedor de picolés, que devido à suas obrigações não chegaram a tempo de participar do jogo de ontem, em Alagoas.

  • J.B.CRUZ disse:

    Missão cumprida, que venha o A.B.C….

  • Cesar disse:

    Também com esse adversário teria que ser duas goleadas, e mesmo assim para ganhar o segundo jogo foi preciso ajuda da arbitragem. Pênalti absurdo aquele marcado pela arbitragem. O Flamengo também teve ajuda fundamental da arbitragem para passar pelo Coritiba. Pênalti absurdo dado ao Flamengo e outro claro não dado ao Coritiba antes do 3º Gol.
    Agora imagina se Globo e CBF vão perder a oportunidade de ter uma semifinal de Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians e depois um deles decidirem com o outro querido, o Cruzeiro.