Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A luta americana continua, desde que o STJD não acate denúncia do Joinville

Depois de cinco jogos sem vitórias o Vasco renasceu no Independência sobre o América, que tinha se habituado em vencer em casa.

Lamentável este 3 x 2 vascaíno.

AFC

Mas a luta continua e vai continuar até a última rodada caso o Coelho não perca os tantos pontos por causa da escalação do lateral Eduardo.


» Comentar

Comentários:
0
  • Marcos disse:

    Será que a ‘síndrome de ressurreição de times em crise’ voltou a atacar o futebol mineiro? Voltamos à uma época em que jogar contra time de MG é sinal de fim de crise?
    Por mais que o Vasco seja uma potência do futebol brasileiro, estava em crise e não punha medo em ninguém, isso até enfrentar o América no Independência.
    Desse jeito o América pode esquecer série A. E ainda pode se dar por rebaixado à série C se o STJD lhe tirar os pontos.

  • Antônio Melquíades disse:

    Este time é só vexame, tem que ir pra terceirona.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Mais uma derrota que deve ser creditada a um técnico medroso e submisso. Fez um teatro, durante a semana, fazendo treinamento escondido da imprensa, lançou o garoto Patrick entre os titulares e a sua arma, “escondida da imprensa” era nada mais nada menos do que o …………….Doriva.

    Vaiado pela torcida, enquanto esteve em campo, só foi substituído quando a “vaca já estava atolada no brejo”. Este indivíduo, que se diz técnico, tem de saber que a hora de lançar garotos não é no fim de um jogo em que se está perdendo e, sim, ganhando.

    O risco de “queimá-lo” é enorme. Entrar “de cara” é melhor do que entrar com o time perdendo. A sua primeira substituição, já com o time perdendo, foi um jogador que nunca treinou com o grupo (empresário?) e que, contratado como lateral, entrou no ataque. O “professor” ficou doido?