Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Minas Arena informa: a baderna no clássico foi provocada por elementos das duas torcidas

A Minas Arena enviou e-mail para a imprensa no final da tarde desta segunda-feira negando que tivesse soltado nota oficial acusando só a torcida do Atlético de baderna no Mineirão durante o clássico de ontem. Mas não disse nada sobre a falha na revista aos elementos que conseguiram entrar com bombas e foguetes no estádio.

Confira: 

* NOTA

Após o clássico de ontem (21/9), entre Cruzeiro e Atlético-MG, foram contabilizadas no Mineirão até o momento cerca de 100 cadeiras quebradas em vários setores do estádio. Durante a partida houve também tentativa de invasão a um bar. Os prejuízos ao patrimônio do estádio ainda estão sendo apurados.  A segurança compartilhada do Mineirão, feita pela Polícia Militar e empresa de segurança privada do estádio, permitiu que os torcedores responsáveis por praticar atos de violência fossem rapidamente identificados e os infratores detidos. A Minas Arena informa que antes do final da partida, a Polícia Militar informou preliminarmente que as bombas teriam sido detonadas na torcida do Atlético-MG, informação que foi repassada para alguns jornalistas. Somente no final da partida foi divulgada pela Polícia Militar a informação de que as bombas eram originárias das duas torcidas. Reiteramos que esta é a única nota divulgada pela Minas Arena sobre o ocorrido no jogo de ontem, no Mineirão, até o momento.

Informações à imprensa

Wagner Rodrigo Arratia Concha

FSB COMUNICAÇÕES


» Comentar

Comentários:
0
  • junior disse:

    A choradeira não pode parar.
    kkkkkkkarlos

  • Paulo Afonso disse:

    Stefano Venuto Barbosa, em se tratando de STJD tudo é possível… Já deram até declaração dizendo que o lance do Egídio que quebrou duas costelas do Luan foi lance normal de jogo, que dificilmente caberia denúncia… Não há dúvida alguma da intenção do jogador em agredir o adversário, mas eles dizem que não cabe denúncia… Partindo deste princípio, acho que é até capaz do Galo perder mandos de campo e pontos… É assim que se faz justiça neste país de m&#*@ né?

  • Isael Souza disse:

    Olhando pelo lado das punições com a perda dos mandos de campo, o mais punido ai é os jogadores, pois vejam; eles estariam jogando em casa , junto de casa e dos familiares, se poupando de longas viajens cansativas e com segurança. punidos, eles jogariam fora da sua cidade, como se fosse os causadores da baderna, enquanto isso os clubes, não estão nem ai pras torcidas, uma vez que entram em contatos com certos agentes e conseguem transferir os jogos para as Arenas ociosas da Copa como Arena Pantanal, Arena Amazonas , Brasilia e outras por ai afora. Cade o tal de bom senso em favor dos jogadores, borram de medo da CBF, só sabem atrasar jogos e ficar sentados no gramado, não fazem nada de concreto em prol da categoria dos jogadores. Quero ver se decretar perda de mando eles, jogadores, baterem o pé e não aparecerem pra jogar. Se é pra punir puna com multas ao clube e prisão aos baderneiros.

  • David Filho disse:

    Uma coisa é dizer que “meu time tem menos marginais que o seu”. Isso realmente é ridículo, pois sabemos que eles existem dos dois lados e o fato de existir um bandido que seja na torcida de um time já é motivo de vergonha e prejuízo para a nossa sociedade.

    Outra coisa é pensar no que está por trás dos acontecimentos, e como alguém disse, apurar se não há favorecimentos estranhos.

    Cara, é só ver a política desse país e perceber como está tudo contaminado com sujeira. Não é questão clubística, o jogo é decidido dentro de campo (quando não há interferências externas, claro).
    Quem está do lado do “rei” ganha! Quem é amigo do “rei” ganha!! Quem é mais amigo do “rei” no Brasil? Cruzeiro, Atlético, Corinthians ou Flamengo?
    Quem é mais amigo do “rei” em Minas?!

    Essa é a questão! Quem estiver com a bandidagem política é BANDIDO e vai trocar favores com os bandidos do alto escalão do governo! Quem não estiver, tem sua cabeça cortada!! Será que é difícil entender?
    Com certeza os dois tem rabo preso em algum nível, mas entre os dois times, quem é mais amigo do “rei”? Esse será favorecido.

    Agora, que as paixões clubísticas diminuam e cada torcedor possa refletir sobre onde está o seu time nesse “reino” podre, isto se a imprensa deixar que vejam a verdade e eles tiverem a mente crítica o suficiente, é claro…

  • RicardoB disse:

    Pelo visto só o colega Paulo Henrique, aí em cima, percebeu o óbvio: é ridícula essa disputa pra ver qual lado foi menos violento. Isso simplesmente tem de acabar.

  • Clayton B. Coelho disse:

    Paulo Henrique,

    Parabéns ! Em poucas palavras vc disse absolutamente tudo !

    Abraços

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Paulo Afonso, estou falando com base nas últimas decisões do STJD, que tem dado pena maior ao mandante, mas não tem aliviado o visitante, pode ter certeza que vem punição e vão nos pegar pra bode expiatório. .

  • Paulo Afonso disse:

    Paulo Henrique, de quem é esta opinião: “O meu time tem menos marginais que o seu….a culpa é mais da sua torcida que da minha…”? Eu acho que o assunto está sim relacionado com segurança pública, mas comparar quem tem mais bandidos é desviar o foco… Inadmissível que o responsável pela segurança e até mesmo uma autoridade deem entrevistas dizendo que a revista feita na entrada do estádio não consegue impedir que os marginais entrem com armas e bombas… Então que parem de constranger as pessoas de bem e acabem com o assédio das revistas… Se não vai encontrar nada em ninguém, então não precisa ficar metendo a mão também… Minas Arena, Polícia Militar e Cruzeiro, pelo menos, precisam ser responsabilizados pelos incidentes que ocorreram no clássico…

  • luiz ibirite disse:

    Stefano to contigo e vou mais alem como é que um sujeito pode afirmar coisas que ele se quer presenciou com tanta veemencia sendo que felizmente não temos o poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo, aqui afirmam com tanta certeza que foi este ou aquele que começou tal coisa que se torna absurdo vc tentar uma discussão plausível, ai eu volto a questionar pq não apresentam as imagens das câmeras do estádio? Será que o Cruzeiro já não as viu e elas são comprometedoras ( não crie provas contra vc mesmo?) o certo é que sejamos imparciais neste momento e busquemos a verdade, pois toda vez que um fato ruim destes acontecem quem perde é torcedor de bem que gosta de ir ao estadio mas acaba sendo punido quando na verdade os desta turma que aprontam no px jogo estarão lá como se nada tivesse acontecido.

  • Jacqueline Costa disse:

    Sei. Foi só o Kalil dar o grito, que a Minas Arenas retificou a informação. Que bom que hoje existe a Internet e TV por assinatura. Hoje não somos mais reféns da informação só com o “olhar dos outros” ( no caso, o rádio) e redes regionais de Televisão. Os fatos sempre aparecem, por mais que tenta se esconder. Não vou generalizar porque seria desrespeitoso com os profissionais sérios, mas tem muito “jornali$$$ta” que já está pagando mico pelo ridículo esforço que está fazendo para acobertar as coisas erradas do lado azul.. Não é de hoje que torcida do cruzeiro apronta, entretanto, para esses jornalistas e para alguns do MP, do lado de lá só tem anjos e santos, os demônios sempre são da Galoucura, que, óbvio, tá longe de ser anjo, mas não goza da mesma complacência que Máfia Azul e Pavilhão Independente estranhamente conseguiram junto àqueles que formam a opinião pública e também junto ao MP, não vejo ninguém “bater forte” nessas torcidas. Como muito bem lembrado, um torcedor do cruzeiro baleou a esmo quatro torcedores do atlético e praticamente não falam nisso. Vejam bem, estamos falando de quatro tentativas de assassinato, ou tem outro nome mais suave para essa atitude? Não falaram também da “respeitável e pacífica acolhida” dos torcedores azuis, que atiram latas contra o ônibus do Galo, tentando intimidar os jogadores ; como também não vejo ninguém questionar a covarde entrada do Egídio no Luan, o jogador não recebeu nem cartão amarelo. Bom que se diga, não estou defendendo torcida A ou torcida B: aprontou tem que ter punição, independentemente de camisa, como também devem ser responsabilizados aqueles que ganham rios de dinheiro e não oferecem nem o básico, que é um serviço de segurança decente. O meu questionamento é o porquê da diferença nos tratamentos: para um lado, a crítica sempre é ferrenha, dossiês, conotação negativa, para outro lado há sempre uma conotação otimista e praticamente “pisa-se” em ovos para uma crítica negativa, a exceção de alguns que não se dobraram a essa estranha “bolha” e talvez por isso até perderam seus cargos.

  • J.B.CRUZ disse:

    Concordo ipsis literis com o que o STEFANO VENUTO BARBOSA disse as 8:27 e 8;30; respectivamente…O que vale é o relatório da P.M…

  • Paulo disse:

    Afinal a Polícia já pegou os bandidos que balearam os 4 atleticanos????
    Claro que não!!! e não vão pegar.
    Mais um caso esquecido como aquele ônuibus lotado de atleticanos no Barreiro cercado pela bandidagem azul e metralhado, onde morreram 3 atleticanos e vários feridos e até hj ninguém foi preso!!!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    É incrível como aparecem alienados pra tentar dizer que somente na torcida adversária é que há vândalos. Impressionante a capacidade de regressão!!!

    Ps.: Apenas devo informar que a brincadeira que fiz dizendo que estava infiltrado na torcida do crucru e vi somente cruzeireiros fazendo baderna é carregada da mais límpida ironia. Do jeito que as coisas são, alguns não conseguem sacar…

  • julio disse:

    parabens paulo henrique! depois de tanta asneira
    vc disse algo importante por isso essas guerras nunca vao acabar, em vez de falar do jogo eles brigam pra ver quem fez + coisa errada fala serio rivalidade zoaçao e muito bom + vir aqui perder o tempo com esses comentarios idiotas eu acho falta de cerebro

  • Isabella disse:

    Chico, a imprensa azul (leia-se superesportes, Itatiaia, Diários Associados, etc.) logo se apressou em informar que a confusão ocorreu na torcida do Galo, mas quem foi lá sabe muito bem que as bombas foram jogadas na torcida do Galo pelos cruzeirenses e foram MUITAS bombas. É só perceber que essas bombas rolaram bem após o segundo gol do Galo enquanto a torcida estava comemorando o segundo gol.

    É bom lembrar que aquele ato de soltar bomba no meio da PRÓPRIA torcida (a despeito de errado) é feito no Mineirão desde que eu me entendo por gente e a torcida do cruzeiro soltou várias ao longo do jogo, a torcida do Galo solta sempre que vai ao Mineirão (na final da Libertadores era uma a cada cinco minutos). Isso nunca foi problema dentro da torcida e nunca gerou corre corre, ainda mais entre torcedor organizado. Quem estava presente no estádio pode confirmar que o motivo da paralisação do jogo foi pelo corre corre gerado dentro da torcida do atlético pelo arremesso de bombas. As bombas estouraram lá no meio porque foram arremessadas pelos cruzeirenses. Quem estava lá viu e basta apurar nas imagens e com os policiais. Os torcedores do atlético revidaram, se revoltaram, quebraram cadeiras e merecem também punição, mas quem começou a confusão é o fato que a imprensa mineira parece não querer apurar pra não prejudicar o dodoi na briga pelo título.

  • Paulo Henrique disse:

    Inacreditável!!!

    Há quem leve a disputa entre Galo e Cruzeiro para o debate sobre segurança pública.

    “O meu time tem menos marginais que o seu….a culpa é mais da sua torcida que da minha….”

    Quanta estupidez!!!

  • Paulo Afonso disse:

    Outra coisa, Minas Arena e PM também precisam ser punidos… No Independência, a torcida do Cruzeiro recebe os lugares mais ao alto, que são estrategicamente melhores nos casos de conflitos… No Mineirão, a torcida do Galo ficou embaixo… Além disto, a segurança disse que não tem como evitar nas revistas a entrada de bombas porque as pessoas conseguem esconder… Da para acreditar nisto? E é inacreditável que a torcida de menor número tenha que ficar presa durante o intervalo e após o final da partida no espaço reservado a ela… Todos os erros dos responsáveis pela organização e segurança do evento colaboram com os baderneiros e bandidos que se infiltram entre os torcedores… Estes também precisam ser penalizados por sua incompetência…

  • Paulo Afonso disse:

    Stefano Venuto Barbosa, não concordo que o Galo seja punido pela confusão do último clássico… Quando a torcida do Cruzeiro brigou no Independência (uma facção criminosa organizada contra outra, ambas celestes), o Galo foi punido… E naquele episódio a torcida celeste ainda arremessava objetos diversos na torcida do Galo… Acho que desta vez, como o jogo era mando de campo do Cruzeiro, a punição tem que ser exclusiva para o clube celeste… No máximo, a torcida do Galo deve ser proibida de comparecer ao próximo clássico que tiver mando de campo celeste… Isto seria bom senso na aplicação da punição…

  • Digão disse:

    A imprensa azul não se conforma com a derrota, e estão tentando desviar o foco, pois o timinho azul pegou 2 adversarios que quis armar um esquema para ganhar e não deu outra……………
    Elevam ao maximo o nome de seus jogadores, falam que o tal Everton Ribeiro é craque…… Entregou a rapadura no classico. Deu condição de jogo pro Carlos no primeiro gol, e perdeu a bola no segundo gol, armando o contra ataque do Galo,
    é só apertar que espana………….

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Concluindo aqui, o que vale é o que a PM comunicou ao árbitro, não o que a Rede Globo falou, vocês estão tão ingênuos e desesperados.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    É a primeira vez que vejo torcida pra baderneiro. Uns falando que quem começou a baderna foi a torcida do cruzeiro, outros a do Galo. Quanta bobagem. Todo mundo aqui sabe que a coisa nunca rolou só de um lado. Se tiver que punir, tem que punir as duas torcidas e os dois clubes. O Levir esbravejou, como estão dizendo aqui, é porque o jogo estava 2×0, faltando poucos minutos pra acabar o primeiro tempo e era importante o Galo levar os 2×0 pro vestiário. Podem aguardar, a punição vem e pela reincidência e falta de representatividade dos dois clubes junto à CBF, vai vir pesada.

  • mauricio sepultura disse:

    Esta lei, não poderia ser aplicada no caso do Ricardo Guimaraes, quando da sua estadia na presidência do Galo.
    http://blogdojuca.uol.com.br/2014/09/gestao-temeraria-emprestimo-de-nobre-deveria-servir-para-compensar-prejuizo/

  • Julio Cesar disse:

    Minas Arena é um lixo ! Não é atoa que Kalil que não quis parceria. Ela é a responsavel pela segurança. Ela faz as revistas em quem adentra o estadio. Como essas bombas entraram no estadio ?
    Chico, xingar arbitro, jogador adversario, jogador de seu proprio time (como acontece hoje com o Emerson Conceição), se transformou em materia prima para STJD ! O Galo que se prepare porque ainda vai render, essa de gritar bicha, quando o goleiro adversario for bater o tiro de meta. Sera tratado como manifestação homofobica, mesmo que o “ofendido” não seja homosexual. Ta ficando muito, muito chato. Vamos todos ao estadio, sem dizer nada, todos mudos, uma camera te flagrar numa leitura labial ja sera suficiente.
    E parem , rapido, ja se tornou ridiculo e ate banal, essar de tocar o hino nacional antes das partidas. Pra que? Qual o sentido que isso faz ? Ridiculo.

  • Paulo Afonso disse:

    Curiosamente os jogos do Galo não têm tido problemas extra campo, a não ser os clássicos… Já os jogos celestes, sejam em BH ou fora, normalmente têm tido muitos problemas… Acho que este comportamento da torcida celeste está vinculado ao comportamento do próprio clube… Quantos jogadores atleticanos já foram agredidos covardemente em clássicos sem punição aos jogadores celestes? Roger, Edu Dracena, Dagoberto, Kléber e quantos outros foram violentos e desleais dentro de campo e a diretoria do clube ignorou os fatos? Aí a torcida se sente no direito de fazer a mesma coisa… Dentro de campo nós podemos agredir sem sermos punidos, fora de campo também podemos… Jogadores, clube e torcida precisam ser punidos para que futebol um dia possa voltar a ser lazer…

  • Paulo Afonso disse:

    audisio, eu discordo de você… Acho que este tipo de lance tem que ser punido com o dobro do tempo que o atleta agredido ficar sem poder trabalhar… E o atleta agressor ainda tem que pagar de multa o dobro do que o clube gastar na recuperação do seu atleta…

  • Jeferson Cruz disse:

    Isso tudo foi premeditado, a torcida Cru Cru apronta, a mídia acusa somente os atleticanos e o tribunal pune o Galo. No Super Esportes falam que foram as duas torcidas, mas só mostram imagens da torcida atleticana. É bom o Galo se precaver e enviar as imagens, a procuradoria se baseará nelas para julgar. A coisa tá armada, abram o olho, é sempre o Galo o punido.

  • audisio disse:

    Minas Arena preocupada com a possibilidade de perder dinheiro faz um comentário absolutamente ridículo, provavelmente a mando do cru!
    Kalil tem razão: Papel higiênico!

  • audisio disse:

    Marcelo Oliveira, que se diz tão ético deveria vir a publico e fazer uma retratação de suas ridículas declarações a respeito ao primeiro gol do Atlético. Gol absolutamente legal!
    Ele deveria explicar a fratura dupla nas costelas do atacante Luan pelo seu lateral esquerdo!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Eu estava infiltrado na torcida do cru cru e vi somente cruzeireiros soltando bombas em direção a torcida do Galo.

    *Eu também vou dar a versão de que estava no estádio e culpar somente a torcida rival. É cada um que aparece…

  • Paulo disse:

    Aqui está o vídeo da cotovelada covarde do egídio no Luan.
    O Galo tem que levar para justiça e que seja punido esse covarde no mínimo 5 jogos
    Quero vere se a imprensa vai fazer a pressão como fizeram com o Leo silva que acabou sendo punido por vários jogos
    http://instagram.com/p/tRIlXkIfHw/

  • Se o Levir estava esbravejando e quase deu um ataque cardíaco foi para qual torcida? A imprensa está cega ou com o rabo preso? As imagens são claras. O pior cego é aquele que não quer ver.

  • Paulo disse:

    Galera, vejam como a bandidagem azul NÃO respeita a PM. Mandando a PM ….
    e a PM afastando de medo!!!
    http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/videos/atleticanos-provocam-e-cruzeirenses-brigam-com-policia-em-bh,7622139.html

  • audisio disse:

    Revoltante o resultado do exame médico no jogador Luan do Atlético.
    Duas costelas fraturadas por um ANIMAL. UM LANCE QUE FOI PENALTI E COMPLETAMENTE CONSCIENTE! Esse péssimo profissional deveria ser banido pelo mesmo periodo que inutilizou um colega de profissão.

  • Marcos - DF disse:

    Violência dentro de campo ninguém fala?
    Qual a punição para o medíocre lateral esquerdo do time das enseadas das garças?
    E para a turma da arbitragem? O poste de trás do gol serve para quê?
    Foi MUITO pênalti.
    E agora Marcelo, a arbitragem beneficiou quem?

  • Pedro Vitor disse:

    Ainda bem que existe este espaço do Chico Maia pra que podermos questionar e esclarecer muitos fatos acontecidos. Porque de fato a imprensa esconde, omite opiniões, que passam despercebidos por muita gente, mas aqui o pessoal tem uma postura e opinião diferente, e sem rabo preso.

    A torcida do Cruzeiro, digo Pirangi, tem que ser banida dos clássicos!

  • Eduardo - BH disse:

    Resultado da cotovelada covarde no Luan:- duas faturas na costela.
    E os arbitros nao viram. O agressor continuará jogando e recebendo ” bichos” e afins. Luan ficará inativo por tempo indeterminado. O Galo prejudicado. Eta futebol !!!!

  • Paulo disse:

    A diretoria do Galo deveria pegar as imagens da cotovelada do Egidio no Luan, que acabou tendo duas costelas quebradas e levar esse covarde na justiça,
    igula o cruzeirin fez ano retrasado naquele lance do Leonardo silva dando um soco num jogoador do cruzeirin e o Léo foi punido com três jogos

  • Mais importante que a súmula, o que vale é o parecer da PM: Vejam essa:

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/1,9,1,168/2014/09/22/noticia_futebol_nacional,293772/pm-conclui-que-bombas-partiram-das-duas-torcidas-e-explica-relato-na-sumula-do-classico.shtml

    Ambos os clubes deverão ser punidos, e quiçá que o STJD dessa vez não proteja nenhum deles, como no ano passado quando a “torcida “celeste foi ao Independência.

  • humberto disse:

    Não fui ao jogo, mas um amigo meu cruzeirense e que trabalha junto comigo, foi no mineirão e disse que somente a torcida do cruzeiro atirou rojões e bombas que a torcida do galo era mínima e a polícia estava de olho neles. Agora ver jogo de clássico tendo bob faria e aquele safado do ex- arbitrozinho comentando da nojo.

  • Paulo disse:

    Estão dando muita importância a questão bombas no estádio, mas e as 4 pessoas inocentes que foram baleadas covardemente pela bandidagem azul próximo ao pelotão da Rotam, alguém foi preso. A polícia está investigando?
    E o ônibus do Galo que foi atacado pela bandidagem arremessando latas cheias de cerveja e outros objetos as vistas da PM que não fez nada!!!
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/09/22/noticia_atletico_mg,293739/atletico-enviara-video-de-onibus-sendo-atacado-por-latinhas-no-mineirao-ao-juridico-do-clube.shtml

  • thales rosa disse:

    Elementos?? São mau elementos.. meliantes mesmo…

  • Jair disse:

    Duas torcidas?

    E por que o Levir estava apavorado pedindo pra torcida do galo acalmar?

    Por que o Bob ficou dizendo que mesmo a torcida sendo visitante o clube poderia sofrer punições?

    No ano passado um atleticano estava presente no clássico de “torcida única” e fez o Cruzeiro ser punido na reta final.

    Que marmelada é essa? Todos disseram durante a transmissão que a torcida atleticana estava jogando sinalizadores e fogos.

  • Laerte Madureira disse:

    Explicando melhor: espero que a pena do Cru cru seja maior e não os benefícios costumeiros. Sempre pagam pequenas multas, já o galo sempre perde mandos. Lá, não há argumentos jurídicos,é a camisa mesmo!

  • Laerte Madureira disse:

    Torcida Cru cru derrubou uma moto e agrediu covardemente um atleticano.
    Torcida Cru cru baleou 4 atleticanos.
    Torcida Cru cru apedrejou o ônibus e tentou agredir atletas do Galo. Ao ser contida, desrespeitou a polícia.
    No ano passado no Indepa, o argumento dos Cru crus, é que o Galo era o mandante.
    Dentro do Mineirão, as duas torcidas usaram bombas, e há de se ressaltar, que a torcida do Galo era só 10%.
    Espero, como de costume, que o Cru cru pague multa e o Galo perca mandos de campo. A torcida Cru cru aprontou muito mais!

  • David disse:

    Uai Luiz, quem emitiu a nota não foi a própria Minas Arena? E ela não afirma que não fez nenhum pronunciamento antes desse? Bem, então o título está correto.

  • Luiz disse:

    Uai Chico, eu não tô sabendo ler ou tô com dificuldade de interpretação? Na minha interpretação a Minas Arena não disse o que entitula o post.
    A Minas Arena em seu texto não “informa: baderna no clássico foi provocada por elementos das duas torcidas”.
    A polícia militar que divulgou tal informação.
    Informação aliás, contestada por twiteiros Cruzeirenses que encontraram no perfil do Sargento responsável pela informação farto material que por si só retira suas credenciais de agente público responsável por manter lei e ordem.
    Estive no local, estava bem próximo da confusão, pude constatar que as bombas foram jogadas pela torcida visitante. A torcida do Cruzeiro revidou com outros artefatos (chinelo, tênis, copos de plástico).

  • Igor disse:

    Como fica esta imprensa parcial e azul? Fala que foi impedimento com veemência e depois fica provado que não, fala que a torcida do Atlético é que jogou bomba mas quando as imagens começam a ser divulgadas a coisa começa a mudar. O Atlético que abra o olho, pois por enquanto estamos conseguindo desmentir estas segundas intenções, guando não conseguirmos a coisa vai colar. (Isto sem falar no vídeo da recepção dada ao ônibus do Galo e os torcedores baleados, então responda, quem começou esta igignorância?)