Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os problemas de Jô e do Atlético

Precisando se recuperar e voltar a marcar gols, Jô se expõe e dificulta a vida dele e do Atlético.

Veja as twitadas dos companheiros Igor Tep e Samuel Venâncio, que reproduzem e comentam notícia no jornal Extra, do Rio:

Igor Assunção ‏@Igortep

Problemas pessoais “: Jô curte balada no Rio na quadra da Tradição – http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/jo-curte-noitada-no-rio-apos-faltar-treino-do-atletico-mg-14227988.html … – Rei dos moleques.”

Samuel Venâncio ™ ‏@samuelvenancio

@Igortep no dia que eu falei que ele não se ajuda veio um me xingando que ele realmente tava passando por problema sério

JO

Foto: Extra


» Comentar

Comentários:
31
  • Gabriel disse:

    Enquanto o azarado né pior jogador do mundo JO , o galo vau virar galinha

  • Já que ele tem a “coragem” (ou até mesmo, a ousadia) de mostrar a cara numa balada carioca, e ainda por não ter-se apresentado em tempo hábil para exercer sua profissão desconsiderando o clube e a maior torcida das alterosas, que seja feliz em outro endereço…

  • Raws disse:

    O respeito que o Jô adquiriu nos bons momentos, fazendo belos gols, lutando entre os zagueiros como um verdadeiro guerreiro, não me permite execra-lo. Infelizmente o momento é outro, ele deve ter os motivos dele, alias a maioria dos jogadores humildes sofrem do mesmo mal. O fato é que ele enriqueceu a historia do Galo. Seja feliz…

  • Silvio torres disse:

    César, se o Galo vencer a Copa do Brasil ou terminar o brasileiro no G4, volto aqui prá te dar os parabéns. Se não, o Jô entra na cota de burrice de quem dispensou Junior César e Gilberto Silva sem substitutos para as posições.

  • João disse:

    Como muitos atleticanos diziam ele estava vendido por 15 milhões de euros…. desculpe, mas é um bom jogador que teve um tempo inspirado só isso…..

  • Pedro Vitor disse:

    Paulo Afonso

    Não tenho esta informação. Pra dizer a verdade, é a primeira especulação que estou sabendo é você dizer que o Jô esta negociado. Nenhum jornalista sequer tocou ou especulou algo, que tenha visto.

    Se estar negociado, menos mal, clube sairá ganhando. Agora se num estiver, vai ser complicado resolver este abacaxi.

    Dois dias sem treinar, e não ir para o jogo, é totalmente explicável. Agora 5 dias sem treinar, e fora de dois jogos, sendo um importantíssimo, decidindo vaga a semi final?

    Todo mundo tem problemas no dia-a-dia, com filhos, ou no casamento, com vizinho, depressão, etc. Agora deixar de cumprir com a obrigação, e ainda ser visto em lugares públicos se divertindo. Posso estar errado, mas isso é uma falta responsabilidade, com a família, esposa e filhos, com a torcida do Atlético, com o clube, que paga seu salário.

    Isso é mais um motivo para dar os Parabéns ao Levir, conseguir colocar o Atlético no G4, com Jô, André, e mais uns 12 jogadores machucados!

  • Paulo Afonso disse:

    Julio Cesar, sim, o Jô está negociado… Situação que ele comentou no batizado do seu filho… Esperava que ele pelo menos cumprisse seu contrato decentemente…

  • Cesar disse:

    Tem torcedor que não tem jeito mesmo, qualquer problema com jogador a culpa é do técnico, da diretoria nunca é do jogador, ele acha que ninguém dentro do clube consegue administrar a carreira dos jogadores. Jô veio para o Atlético igual ao Ronaldinho escorraçado do clube anterior na pior, motivados com nova chance empenharam e mostraram algum futebol, só que esses caras gostam da balada, ninguém consegue tirar isso deles. O Jô chegou sentiu motivado com a chance jogou, conseguiu um convocação para seleção e enquanto durou essa faze ele se cuidou, a seleção se ferrou ele não tem mais chance, até porque já não tinha futebol para isso mesmo, o cara voltou ao normal. Não venham ressuscitar o Cuca não, o Cuca apenas veio para o Atlético na ora certa, com os jogadores certos para aquele momento, e saiu na hora certa quando já estava perdendo o comando, se tivesse aqui até hoje não tinha consertado Ronaldinho e nem o Jô, até por que não se conserta caráter e outros problemas de pessoas maduras, por exemplo alguém conseguiu consertar o Careca grande jogador da base do Cruzeiro nos anos 90, alguém vai conseguir consertar o Jobson? Com todos os problemas esse ano no Atlético nós demos a sorte de estar com o Levir, mas ninguém consegue enxergar isso, como se os grandes técnicos do passado recente estivessem fazendo grandes campanhas em seus clubes, exemplo, Murici, Abel, Ney Franco, Oswaldo Oliveira, Mano Meneses. Vemos com tanto exemplo os torcedores ainda não conseguem um raciocínio lógico para perceber que estamos com um excelente técnico e temos um grande presidente. Ninguém vai conseguir consertar esses jogadores problemáticos, tem é que ficar livre deles o mais rápido possível. Se perdermos o Levi ano que vem esses torcedores que que vivem criticando vão ter muita saudade dele. Tenho certeza que não tem hoje no marcado brasileiro ninguém melhor.

  • Hildebrando de Freitas disse:

    Stjd resolve na sexta feira, se denuncia Corinthians, Fpf e Cbf no caso da inscrição irregular do Petros. Deu no G1. Resumo da ópera, estão esperando o Brasileirão acabar para julgar o caso.

  • Silvio Torres disse:

    É óbvio que o Jô é o que mais sente as saídas de Cuca e Ronaldinho. Sempre foi um jogador problemático, mas a psicologia do Cuca e a amizade/parceria do R10 fizeram com que ele rendesse muito acima da sua capacidade. Foi fundamental nas campanhas do vice de 2012, no primeiro título do novo Mineirão e na Copa Libertadores. Mesmo em má fase é o tipo do jogador super importante para o time. Nenhum adversário deixa um cara de quase dois metros e super experiente sem uma marcação especial. O galo mostra, mais uma vez, que não sabe administrar seu segundo maior patrimônio e perde jogadores que poderiam ainda dar muita coisa ao clube.

  • Alexandre Luiz disse:

    O Atlético precisa passar bem Jô e Bebezão. Acho que já deram mesmo.

  • Valmar Azevêdo disse:

    Fico satisfeito que a imprensa mostre os ” manguaceiros” do Galo, mas já repararam, do lá de lá tem um monte, mas ninguém ousa mostrar senão o “couro come”.

  • Julio Cesar disse:

    Boa tarde ! Paulo Afonso, é serio ? Jô esta negociado ?!?!
    Quanto ao comentario aqui sobre Renato Gaucho , Viola (nunca foi craque, tava mais pra Serginho Chulapa) e outros que adoravam a gandaia e jogavam é que na epoca todos, inclusive os com pouca tecnica tambem adoravam a madrugada. Mas, hoje, os que tem pouca tecnica tem que correr e muito e pra isso é preciso se cuidar. Então, o mais talentoso se ficar na esbornia, haja talento pra compensar o poder de marcação de quem tem mais condição fisica. Acabou, hoje, nem Marodona com todo seu talento, aguentaria. Ou pensam que Messi conquistaria 4 bolas de ouro se vivesse na madrugada ?

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Muita mídia pra pouco assunto.
    É só punir. Depois negociar. Com o aval da torcida.

  • J.ARAÚJO disse:

    O problema não é mandar o Jô embora, o problema é que, ao fazer isso, além do acerto terá de pagar os dois meses de salários atrasados e os quatro de direito de imagem. Que dureza! Acho que vou chorar… De tanto rir!…

  • Quero usar este espaço para falar de um jogador que a torcida deveria dar uma atenção maior, este cara é o Leandro Donizete. Pelo pouco que conheço de bola, e se ele estivesse no eixo Rio-São Paulo, estaria falando nele para a seleção, o cara joga muito, e é sem dúvida o melhor jogador do Atlético no momento….Toma à bola e arma como ninguém no momento consegui fazer….Tomara que a torcida saiba valorizá-lo, pelo que ele tem feito com a camisa do galo. O Levir deveria usar nas preleções o Leandro como exemplo de vontade de vencer….incluo também o Luan, e digo: se tiversimos mais jogadores com o mesmo espírito destes dois camaradas o galo podia comprar faixa que os títulos viria comcerteza ….Força galo….Rumo a libertadores de novo para tristeza da paulistada……Aqui é galo pica-pau!!!

  • audisio disse:

    Nisso o Kalil é bom: Passar a mão na cabeça desses caras!

  • luiz ibirite disse:

    quando a fase não é boa o cara me dá uma dessas, que dureza!!!

  • adolfo disse:

    Em um domingo, dia 28/09, o Galo enfrentou o Vitória no independência, vencendo por 2×0. No grupo convocado para a partida não estava o Jô, pois o mesmo estaria se recuperando de uma leve lesão. Bem, deveria estar em recuperação, mas será? Creio que não: na sexta-feira anterior, dia 26/09, Jô esteve junto com familiares e mulheres, dentre as quais NÃO estava a sua Senhora, no Bar e Butequim Tizé, no Lourdes. Chegou por volta de 20:00, quando começou a beber umas, muitas e muitas, cervejas, até pouco antes de 1 da manhã. Posso garantir que, aconchegado em local reservado, com direito a som particular, Jô curtiu sua noite e apresentava-se mais “alegre” quando deixou o local. Bom, cada um faz o que quer, mas para um atleta profissional em fase de recuperação de lesão muscular, creio piamente que o descanso e a abstinência ao álcool sejam fatores fundamentais.
    Saudações alvinegras.

  • Fernando disse:

    Chico Maia, boa tarde.
    Moro no Rio de Janeiro e durante alguns anos, devido ao trabalho do meu pai, que era mineiro de Divinopolis, residimos em Minas.
    Vi somente hj que foi publicado o Livro Ënc. do Radio esportivo Mineiro….já procurei nas maiores livrarias aqui no Rio e nada… vc pode me ajudar a conseguir um exemplar do Livro ?
    Agradeço a sua ajuda.

    Felicidades a vc e a todos!

    Galoooo!

  • Pedro Vitor disse:

    O Jô não se ajuda. Aí fica difícil conciliar com a torcida!

    O Levir pede pra não vaiar, nem o Jô e nem o André. A fase sem gols, joga contra, e os jogadores ao invés de, como se diz o ditado popular ” meter a cara no serviço”, dão margem as críticas.

    Entendo uma coisa, o erro foi ele não treinar dois dias seguidos. A balada é outra história, pois estava de folga. Mais uma coisa leva a outra!

    E momento é para o Jô se explicar. Porque houve um investimento no jogador, e agora:

    mandar o Jô embora, nesta altura do campeonato, não será bom pra imagem do jogador, e nem para o Atletico que investiu pesado nele.

    O caso do André é mais fácil de resolver, porque ele não tem capacidade alguma de vestir a camisa do Galo. E a grana que foi investida, se perdeu com o tempo.

    Acho que o certo neste momento, é multar o Jô, abafar o caso, e reintegra-lo ao elenco, sem muito “porque”.

  • Olá, Chico! Estão bem na foto. De boa! Cresci vendo Renato Gaúcho, Romário, Viola… Fazendo acontecer fora das quatro linhas. É claro que não se compara o talento. No entanto, fico feliz em saber que fora das quatro linhas a coisa acontece. Bem diferente de jogadores do tipo Guilherme em que, a inércia é a única emoção. Ou seja, nem dentro e nem fora das quatro linhas à emoção contagia. Se não rende em campo, puna. É simples assim! http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

  • Paulo Afonso disse:

    O Jô já está negociado para o ano que vem… Ele tinha que cumprir decentemente seu contrato até o final do ano…

  • Gilliard Torres disse:

    Ola Chico tudo bem? primeiramente sou fã do seu trabalho,parabéns

    Sou fotografo profissional ,gostaria de ceder a voce minhas imagens para futura reportagens,te dou todo direito de imagens para publicação mesmo impresso em suas colunas ,caso queira entre em contato so preciso dos creditos ,forte abraço e aguardo uma retroação.

    – contagem

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia ! Como se o futebol não estivesse cheio de exemplos na sua historia !!!! Quando Seedorf em suas declarações por aqui insistiu em conduta profissional, vemos Adriano, Jobson, Andre, Jô e varios que a imprensa acoberta principalmente RJ e SP (e ainda tem outros desconhecidos do grande publico). Mas enfim, exemplos não faltam !!
    Quanto ao Dunga, recorra ao youtube e vejam quantos “flagras” dele ofendendo as pessoas (jornalistas).
    A insinuação dele ao uso de cocaina pelos profissionais argentinos é de um descontrole a toda prova. Dunga não é normal ! Ele deve ter sofrido algum trauma que deixou sequelas. O mundo inteiro assistindo a um dos maiores classicos do futebol mundial e o cara com um comportamento desses. Inadmissivel !!!
    E mesmo Maradona tendo enfrentado esse vicio, Dunga tem que engraxar muita chuteira de argentino.

  • jardel disse:

    Falta de profissionalismo e de diretoria pos quando o Kallil estava serio no comando fatos como estes não estavam a tona. Uma troca de diretoria vai cair bem ao Galo neste momento para trazer ares diferente ao clube.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    É a limpeza no elenco do Galo tem que vir, Jô, André, podem começar a arrumar a mala.

  • Junior Gam disse:

    Falta de profissionalismo. Descaso total com sua carreira.

  • MIRCMIRC disse:

    valeu jo muito obrigado pelo servicos prestados !!!! se mude pra m**** do RJ e fique por la….

    Agora jo faz so um favorzinho pra mim leva junto b**** do andre jogador preguicoso de merda tendo chance pra jogar numa ma vontade enorme nao corre nao luta so que bola no pe ainda bem que pecas de reposicao do ataque estao voltando TOMARA que eu nunca mais te veja usando manto sagrado mediocre!!!!

    5 jogadores da base terminaram a partida contra sao paulo 3 colocado do brasileirao

    vlw molecada que luta briga etc..

    agora LUAN (menino maluquinho) tu e racudo demais com costela fraturada dando carrinho correndo brigando etc.. cada dia mais seu fa!!!

    trapalhoes estao de volta!!!!
    todo domingo as 16:00

    didi = egidio
    zacarias = mao de alface/fabio
    dede = dede
    mussum = manoel

    huauhuhuhhuhuhu

    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Marco Antonio (Marquinho) disse:

    Continue assim!!!!!! Leve junto com você o André Beberrão!

    Façam um favor a torcida do Galo:

    Desapareçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!