Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Que o Duke repita a charge novamente no fim de 2015

Esta charge do Duke, hoje, no Super Notícia, é a mesma do fim do ano passado!

DUKE

Sempre genial!

E para a felicidade geral na nação mineira, que no fim de 2015 ele a repita de novo, mudando só o ano!


» Comentar

Comentários:
12
  • 2015 com este treinador no Cruzeiro já perdi a esperança no Time Celeste.

  • leonardo disse:

    Acho que o ano do Galo foi excelente. Acima das expectativas, após a saída de Cuca e Autuori. O Levir conseguiu levantar esse time e tivemos surpresas da base que jogaram muito. Acho que mantendo o time, se livrando de jogadores que não agregam nada e contratando pouco e com qualidade, o Galo tem grandes chances de levar mais uma libertadores. Esse time tem alma de campeão. Não pode deixar chegar que cresce nas decisões. Diferente de um passado não muito distante do clube.
    Estou confiante em um 2015 de títulos importantes. E ainda acho que será no âmbito internacional. Abraços a todos e um feliz 2015.

  • Gelson Stanislaw disse:

    O cidadão moderno é um produto do meio e as suas reações são previsíveis. Nossos gestos são os mesmos tanto aqui como lá. Criticamos, mas agimos da mesma forma. Pena que só enxergamos erros nos outros.

  • Marcos disse:

    Amigos, os cruzeirenses só toleraram a perda da Copa do Brasil justamente para o Atlético porque o Cruzeiro ganhou o campeonato brasileiro. Se o Cruzeiro tivesse perdido não só a Copa do Brasil para o maior rival como também tivesse perdido o Brasileirão, a toca da raposa estaria mergulhada em uma guerra até hoje. Torcedores teriam quebrado a sede do clube e pediriam o ‘impeanchment’ tanto do presidente do clube como do treinador Marcelo Oliveira. E ainda teriam pressionado por demissão em massa dos jogadores. O ambiente no time azul seria horrível e tenso.

  • Julio Avila disse:

    E Alexandre Matos deu seu ultimo chapel antes de ir embora
    tinha + time querendo leandro damiao hein

  • Alisson Sol disse:

    A todos um Feliz 2015!

    Ao Raws: que 2015 seja melhor. Às vezes, de longe, eu nem entendo porque as pessoas no Brasil são tão naturalmente irritadas na Internet. Mas quando venho de férias ao Brasil, lembro-me! Felizmente, até agora não tive problemas com a violência urbana. Mas a maior violência do país é a falta de educação geral, consequência de anos de descaso e falta de investimento na infraestrutura da educação e nos processos educacionais. Talvez seja só impressão minha, mas parece-me que a educação da população em geral tem piorado, e no dia-a-dia se nota falta de educação no trânsito, em filas, em shopping centers, e nas interações em geral. É esperar que se volte a investir na educação, pois sem isto o país não vai colher o enorme potencial que tem nos recursos humanos.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Vai entender o torcedor azul.
    Vejam esta do JB:

    “Se repetir a dose(acrecido o título da Libertadores e do mundial para o maior das Américas), vai ficar bom demais da conta…”

    Por que será que as conquistas do Boca Jrs. ou Independiente ou ainda Peñarol seriam boas para o JB???

  • Paulo disse:

    Excelente para o maior de Minas. A massa comemorou títulos importantes graças ao Kalil.
    A copa do Brasil vencida contra o cruzerin marcou na história. Nunca mais eles esquecerão!

  • Ao ganhar no clássico mais importante da história, e de quebra com direito à título inédito, o Galo ofuscou a conquista do campeonato brasileiro do radicado!
    – A figura sintetiza bem 2014: o Galo “chegou” primeiro e o radicado “bateu sopa”!

  • J.B.CRUZ disse:

    Só de ver a alegria estampada no rosto de alguns parentes e amigos, atleticanos, posso dizer sem revanchismos: excelente !!!…

    Se repetir a dose(acrecido o título da Libertadores e do mundial para o maior das Américas), vai ficar bom demais da conta…

    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    A figura mais condizente pra colocar no lugar da mulher é a do Marcelo Oliveira!!!

  • Raws disse:

    Se eu fosse usar a criatividade do Duke para ilustrar meu 2014, eu estaria nessa cama ao lado de um “negão”, tipo guarda roupa de casal.
    Entrei no 2014 com uma esperança danada e me dei mal. Problemas de saúde no seio familiar, fui mais uma vítima da violência urbana, tive a maior decepção eleitoral da vida e encerro o ano com meu pior desempenho comercial dos últimos 20 anos, é mole? Tá ruim? Não! Tá bom demais. Estou com saúde, minha familia também. Cresci muito com as adversidades e estou mais forte pro que der e vier.
    Filosofando: aonde vocês alcançam maior sabedoria, nas glórias ou nas derrotas?