Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Êh Brasil! Morte de torcedor no gauchão. Agora até em “organizadas” de clubes menores

gauchão-2015-2--840x420

Do site do jornal Zero Hora:

* “Torcedor do Novo Hamburgo morre depois de confusão entre organizadas e Brigada Militar”

Maicon Doglas de Lima, 16 anos, teria sido atingido por dois disparos no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo

Uma briga de torcidas organizadas de Novo Hamburgo e Aimoré resultou na morte de um torcedor do Novo Hamburgo no final da noite deste domingo, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Maicon Doglas de Lima, 16 anos, teria sido vítima de dois disparos pelas costas e morreu.

O delegado Rogério Baggio Berbicz, da Polícia Civil de São Leopoldo, que atende a ocorrência, não descarta que o tiro que matou o adolescente partiu da Brigada Militar (BM), que havia sido acionada para conter a confusão.

— É um caso gravíssimo. Estou ouvindo PMs envolvidos na ocorrência. E não está descartada a hipótese de que o tiro que matou o menino possa ter partido da arma de um PM. Eles admitem que atiraram, mas as armas já foram recolhidas pela Brigada.

Ainda conforme o delegado, a vítima não tinha passagem pela polícia.

A notícia completa no

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/02/torcedor-do-novo-hamburgo-morre-depois-de-confusao-entre-organizadas-e-brigada-militar-4692367.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite


» Comentar

Comentários:
2
  • Raws disse:

    Chico, é muito triste ver um jovem perdendo a vida e lamento muito. Agora, incrível como tem pessoas com nome de famosos envolvido em “problemas”, John Lennon e Maicon Douglas, acho que são líderes.

  • Renato disse:

    Pois é aqui BH, como é do conhecimento de todos a bandidagem azul aprontou os anos de 2013/2014, quebrando tudo: ônibus do Galo, coletivos, metrôs, semfáros, cones, árvores, lojas do Galo, Elmo calçados etc…Agrediu policiais, fizerram arrastões, não deixaram o clube fazer a festa da conquista do brs. 2013…voltando alguns anos participaram daquela cobnfusão que culminou com a morte de “anjinho da facção máfia azul”, enfim aprontaram e continuam aprontando, até recebendo jogadores nos aeroportos , forçando-lhes a usar o boné da facçãi organizada, viajando pelo Pais a fora e ninguém …ninguém foi se quer: Procurado, encontrado, interrogado, julgado, processado, culpado, condenado e preso !
    Porque será?