Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Presidente da FMF convidado a chefiar delegação da CBF nos próximos amistosos da seleção

O perigo é esse. Quando aparece alguém novo no futebol, em idade e ou ideias, acende em todos nós uma chama de esperança de que algo poderá mudar para melhor. Mas aí as velhas raposas usam as antigas estratégias de aproximação e tudo continua como antes, quando não piora.

Tomara que o Castellar Neto não seja cooptado por essa turma:

Veja esta nota na coluna Painel FC na Folha de S. Paulo de hoje:

* “Afago. A CBF fará mais um agrado político nos próximos amistosos da seleção brasileira, na Europa. Castellar Modesto Guimarães Neto, presidente da Federação Mineira de Futebol, foi o escolhido para chefiar a delegação na viagem.”


» Comentar

Comentários:
4
  • Cesar disse:

    Chico,
    O Presidente da F.Mineira não vai, despreza os caras e ai, vem o troco, o Atlético que o diga, os caras vem com vontade. Dizem que o Reinaldo ao seu modo de comemorar os gols sofreu com a ditadura em 77 prejudicando o Galo com seu jeito de comemorar mexia com quem tinha poder, em 1980, 1999, 2012, em 2013 o Kalil se uniu ao Marim e o Galo ganhou a libertadores, e por ai vai, então fica aquela situação delicada o que fazer? Os caras tem poder de ajudar ou ferrar!

  • Alexandre de Assis disse:

    Pareceu as duas velhas da novela ontem se beijando.

  • Claytinho ( Nova Vista/BH ) disse:

    O futebol é mesmo um mistério…
    Estamos vendo aí essa questão da Petrobrás ( que deve ser só a ponta do iceberg… ), mas não há Polícia Federal, Ministério Público e nenhum político que se atreva a peitar a CBF.
    O Romário até que tem tentado. Mas coitado, anda pregando no deserto… Não consegue nenhum apoio para sua causa e ainda fica impossibilitado de revelar os bastidores do por quê dessa falta de apoio. Enquanto isso a máfia vai nadando de braçada… Achávamos que o problema era só o Ricardo Teixeira ?? Sabemos de nada inocentes…

  • Paulo Afonso disse:

    A foto ficou show! Os caras estão quase se beijando na boca, mas um está enfiando a mão no bolso do outro, para bater a carteira (medalha, celular ou que tiver mais fácil)…