Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não fosse a situação caótica do Cruzeiro, patrocínio de papel higiênico não teria tanta repercussão

Em condições normais de “temperatura e pressão”, seria apenas mais um patrocinador de um dos grandes clubes brasileiros, mas, diante do que o Cruzeiro está vivendo, o simples anúncio da parceria ganhou mais destaque que a razão de ser da Raposa, que é o futebol. O Cotton já está no lucro ao se inserir como um novo apoiador cruzeirense. Quem ainda nunca tinha ouvido falar dessa marca, desde ontem, passou a ouvir, no Brasil inteiro, dada a repercussão espontânea na imprensa e redes sociais. E isso está sendo possível porque cruzeirenses e adversários estão associando o produto às “cagadas” da diretoria, que não está resolvendo os problemas do clube, e o futebol continua da pior qualidade. “O Cotton chegou para  limpar”, ou seja, vai cumprir o objetivo do produto.

Em termos de marketing, jogada de mestre da Carta Fabril, empresa com sede em Niterói/RJ, dona da marca. Resta saber se a diretoria vai aproveitar bem o dinheiro deste patrocínio, cujo valor ainda não foi revelado, para atender o que querem os cruzeirenses, que é ver o time novamente na prateleira de cima do futebol brasileiro.

Mais informações no SuperFC:

* “Cruzeiro: marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do clube”

Marca será estampada no centro da camisa, bem abaixo da gola, e estreia já no próximo sábado, contra o Botafogo, pela Série B

Marca ficará no centro da camisa — Foto: Reprodução

A marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do Cruzeiro. A informação é do repórter da rádio Super 91,7 FM, Artur Moraes. A logomarca vai aparecer no centro da camisa, próximo da gola, já no duelo do próximo sábado (10), às 16h30, contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nessa quarta-feira (7), o presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que o clube anunciaria um novo patrocinador mas não disse qual. “O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã (quinta) esteve na Toca com o irmão do Pedrinho (Pedro Lourenço, empresário, dono dos Supermercados BH e conselheiro do clube), fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado. Não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro”, afirmou o dirigente.

O Cruzeiro ainda não divulgou detalhes do negócio oficialmente, assim como os valores da nova parceria, que pode ajudar o clube a colocar parte da folha salarial em dia. A Cotton é uma marca da empresa Carta Fabril, com sede em Niterói, no Rio de Janeiro.

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-marca-de-papel-higienico-cotton-e-a-nova-patrocinadora-do-clube-1.2510088


» Comentar

Comentários:
28
  • Marcos disse:

    O patrocínio faz jus ao momento em que vive um clube. Mas nem todo papel higiênico do mundo limpa o tanto de cocô que caiu em cima do Cruzeiro, onde a pilha de dívidas a curto prazo e as punições vindas da Fifa só aumentam a cada dia. Hoje cedeu mais um empate na segundona e deverá cair pra terceira divisão. Se esse time fosse ruim ainda subiria, pq time bom não joga série B. Só o problema é que o time do palestra mineiro é menos que isso: é deplorável.

  • Jeremias disse:

    Cru cru e Botafogo 3 X 3. Pelo placar, pensa que foi um jogão. 3 gols de pênalti e um gol contra. Segue o calvário azulino que estacionou no 13º lugar.

  • Humberto disse:

    O patrocínio não deve ser muito, olhando pelo lado da atual situação do clube, mas tem o lado bom, não vai faltar papel nos banheiros de lá.

  • Horacio disse:

    O problema do cruzeiro, o zêro deles, é esta merda de diretoria e conselho que sabiam muito bem do que corria por lá. Nada melhor que uma marca de papel higiênico para patrocinar a situação cabulosa. Mas se continuar atolado, ou piorar, logo logo aparecem os fabricantes de preservativo.

    Com um certo atraso o ceni foi demitido, pena não ter sido logo após o jogo, detonar o flamerda e o técnico juntos é muito mais gostoso. É bão, e já é o segundo, mas não é a mesma coisa. Espero que o renato gaúcho se dê bem por lá.

    Hoje tem Galo, espero que o time continue engrenado, o cuei tem tomado umas surras feias, mas não tá morto! Precisam levantar o moral. Jogador entrar rebolando é o que pode acontecer de pior, tem que jogar sério.

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, BOM DIA! para você e todos os amigos deste Blog tão agradável (até para os demais atleticanos, rsrs). Hoje começa a arrancada do meu Cruzeirão rumo à série A.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Tem muita coisa errada e irônica no futebol:
    – Presidente da CBF é Caboclo.
    – Mozart Santos é técnico do Cruzeiro. Sérgio Santos é o Presidente. Só falta vir Pelé!
    – Propaganda de papel Higiênico estampado na frente, no peito.
    – Quem arrumou o patrocínio foi Riascos: MIERDA!
    – Para Marinho do Santos, pior técnico que já teve foi no Cruzeiro.
    – É só perder, Cuca é desmiolado.
    – A torcida do América é de elite, mas contrata Lisca Doido e “Rodolfo” Hitler.
    – Josep Stalin joga no Cruzeiro.
    – Wagner Pires, Itair Machado, Sérgio Nonato e Sérgio Rodrigues… É TETRA, é TETRA!
    – No Cruzeiro só tem SANTO: Mozart e Sérgio Santos, Adilson é Batista, Nonoca é Evangelista, Felipe é Conceição, Felipe é Augusto, etc.
    – O Cruzeiro descobriu o Brasil com Ariel CABRAL.
    – Marcelo moreno é branco.
    – Cáceres não prende o ponta.
    – O time não Sóbis.
    – O Cruzeiro é o único BI da SEGUNDONA.
    – O Fenômeno só engordou depois que saiu da Toca.
    – O maior de Minas é quem tem menos títulos Mineiro.
    Quem sair por último paga a luz, a União, a FIFA, o Correio, o BH, A Minas Arena, o América, a BWA, os Atletas, Funcionários e demais Credores e o Macumbeiro.

  • Germano Brás disse:

    “…não fosse a situação caótica do Crucru, patrocínio do papel higiênico não daria tanta reperCÚssão…” Já ultrapassou o Íbis em matéria de COMÉDIA NACIONAL. Se não ganhar hoje, Mozart sobe no violino, digo no telhado.

  • Márcio Luiz disse:

    Alôooo, RIASCOS!!! Você tinha RAZÃO!!!

    Quá quá quá!!!!!!

  • Guilherme Leôncio disse:

    Mudando de assunto… Impressionante a falta de prestígio do Galo na cbf. Fla não liberou Pedro, Olympique não liberou Gerson. O Galo pediu Arana apenas para o primeiro jogo e a fdp vetou. Sujeira pura!

  • João Brás disse:

    Até o papel higiênico lá é BI. Segundo o presidente gel, dando prosseguimento a contenção de despesas na Toca, o papel tem que ser usado dos dois lados.

  • Jeremias disse:

    KKKK, o pai do Messinho, citado na reportagem da Globo, tinha salários e nem ele nem o filho recebiam. Caminho maís fácil: a justiça!

  • kley disse:

    Não vai dar certo esse patrocínio! Na embalagem esta escrito: 2 rolos a mais!
    Mais dois rolos? É tanto rolo no cruzeiro que dois a mais e o clube quebra!
    kkkkk

  • Eduardo Silva disse:

    BINGOOOO!! kkk

    E a maior audiência e divulgação da marca de papel higiênico é feita pela torcida monocromática de minas, valeu galera!

    Ajudem o crucru criminoso a divulgar suas marcas e patrocinadores!

    Agora estou “torcendo” para que não precisem usar o produto ao final do ano para limpar as cag$#%@ costumeiras…

    Obrigado, dinada!

  • Marcio Borges disse:

    Chico, eu vejo com bom olhos a grana que entra no clube. O maior problema é a nova ação que entra contra o cruzeiro. Do pai do ex jogador da categoria de base, apelidado de “messinho”. Ele entrou com um pedido de mais de 100 mil reais. Ganhava, pasmem, 10 mil reais e depois subiu para 15 mil reais. Gente ou eu ganho muito mal ou os salarios que o cruzeiro pagava aos seus profissionais, sem ser jogadores, era um absurdo. Raul, que prestou bom serviços e foi pago por isto, enquanto jogador, tambem trabalho na area de marketing. Nao conheço a formação do Raul mas pagar o salario que pagavam, caso esteja correto a informação, é um absurdo. Segundo informaçoes ele tambem ganhava 15 mil reais. Gente, este salario é de profissionais muito, mas muito competente. Nao quero desmerecer o lado profissional, mas acho um absurdo. E com certeza não eram só eles. Basta ver as denuncias de conselheiros que tambem ganhavam muuuuiiiittttooo dinheiro no cruzeiro. Dai se tira a crise que se instalou no clube. Porque alem destes absurdos ainda esta constatado o roubo de diretores. Triste sina do Cruzeiro.
    #tiburcioeternomito

  • Silvio T disse:

    Acho muito triste o Massa Falida chegar nesse ponto. Assumir a própria caricatura de fudido. Costuma ser um dano sem volta. Zé do Caixão, Rita Cadilac, Pedro de Lara, Geisy Arruda, Íbis, Vassouras Princesinha etc ..São dezenas e dezenas de exemplos de pessoas e empresas que embarcaram nessa prá sempre

  • Julio Cesar disse:

    Pode faltar luz mas o papel tá garantido. Se não pagar a conta de água…aí…vixi…

  • Julio Cesar disse:

    Disputa de 3º lugar na “cova” America! Quanta perda de tempo !!
    Japão anunciou olimpíadas sem público.
    Mas no Brasil terá público na final dessa copa América. 10% todos amontoados num só lugar ao estilo bozo.
    Como foi na libertadores.

  • Juliano Salvador disse:

    Chico, mas que fase infindável que passa o Cru cru. Não paga ninguém, não cumpriu acordos do ano passado e vai tentar vender o patrimônio para pagar dívidas, o imóvel está em situação irregular. PEGA FOGO CABARÉ!!!

  • Mariano Neto disse:

    Essa é a limpeza que o presidente “tró ló ló” prometeu. Agora vai!

  • Julio Cesar disse:

    Coisa ! Mais legal seria no calção! Na bunda!
    Hehehehe

  • Pedro Ernesto disse:

    Diz o Presidente Gel, que o papel é pra limpar as cagadas que diretorias anteriores fizeram.

  • Pedro Vitor disse:

    Piada pronta, mas realmente, valorizando a marca ,com tanta repercussão

  • Geraldo Lacerda disse:

    Essa diretoria já gosta de um ROLO! Tacada de mestre, assim os atletas azulinos não jogam mais com o Ú sujo.

  • Renan Rodrigues disse:

    O papel higiênico é para limpar o cru cru.

  • Luís Cláudio disse:

    Patrocinar o CruCru só dá merda.