Em condições normais de “temperatura e pressão”, seria apenas mais um patrocinador de um dos grandes clubes brasileiros, mas, diante do que o Cruzeiro está vivendo, o simples anúncio da parceria ganhou mais destaque que a razão de ser da Raposa, que é o futebol. O Cotton já está no lucro ao se inserir como um novo apoiador cruzeirense. Quem ainda nunca tinha ouvido falar dessa marca, desde ontem, passou a ouvir, no Brasil inteiro, dada a repercussão espontânea na imprensa e redes sociais. E isso está sendo possível porque cruzeirenses e adversários estão associando o produto às “cagadas” da diretoria, que não está resolvendo os problemas do clube, e o futebol continua da pior qualidade. “O Cotton chegou para limpar”, ou seja, vai cumprir o objetivo do produto.
Em termos de marketing, jogada de mestre da Carta Fabril, empresa com sede em Niterói/RJ, dona da marca. Resta saber se a diretoria vai aproveitar bem o dinheiro deste patrocínio, cujo valor ainda não foi revelado, para atender o que querem os cruzeirenses, que é ver o time novamente na prateleira de cima do futebol brasileiro.
Mais informações no SuperFC:
* “Cruzeiro: marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do clube”
Marca será estampada no centro da camisa, bem abaixo da gola, e estreia já no próximo sábado, contra o Botafogo, pela Série B
Marca ficará no centro da camisa — Foto: Reprodução
A marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora do Cruzeiro. A informação é do repórter da rádio Super 91,7 FM, Artur Moraes. A logomarca vai aparecer no centro da camisa, próximo da gola, já no duelo do próximo sábado (10), às 16h30, contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nessa quarta-feira (7), o presidente Sérgio Santos Rodrigues disse que o clube anunciaria um novo patrocinador mas não disse qual. “O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã (quinta) esteve na Toca com o irmão do Pedrinho (Pedro Lourenço, empresário, dono dos Supermercados BH e conselheiro do clube), fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado. Não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro”, afirmou o dirigente.
O Cruzeiro ainda não divulgou detalhes do negócio oficialmente, assim como os valores da nova parceria, que pode ajudar o clube a colocar parte da folha salarial em dia. A Cotton é uma marca da empresa Carta Fabril, com sede em Niterói, no Rio de Janeiro.
Deixe um comentário para Luís Cláudio Cancelar resposta