Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A beleza, emoção e eternidade do futebol são garantidas por gols como este do Henrique Almeida em Curitiba

Foto: Mourão Panda/América

Foi o do empate do América na Arena da Baixada. Por melhor que o adversário esteja, por melhores jogadores e treinador que tenha, quem consegue prever ou evitar que o talento e a criatividade de um adversário façam diferença. A zaga do Athlético bem posicionada, o atacante americano bem marcado, porém, se deslocou, jogou o corpo para trás e marcou um golaço, num momento importantíssimo da partida.

Após o apito final, o twitter do América comemorou e informou:

@AmericaMG: Fim de jogo!!! Fora de casa, jogamos bem, somamos um ponto importante e chegamos a 5 jogos sem perder no @Brasileirao! Henrique Almeida, de bicicleta, fez nosso gol! #CAPxAFC | 1×1 #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt

Partida muito boa, com os dois times se respeitando, mas sem abrir mão de atacar. O Athlético saiu na frente, aos 25 do primeiro tempo. O zagueiro Eder cortou, Cavichioli conseguiu dar um tapa na  bola, que parecia ter entrado, mas mesmo assim, Pablo, empurrou para as redes. O Coelho reagiu, e conseguiu empatar aos 18 do segundo, neste gol espetacular do Henrique Almeida.

Grande resultado dos comandados do Wagner Mancini, contra um adversário muito forte, principalmente quando joga em casa.

O jogo foi transmitido pela TV Furacão, do clube paranaense. O locutor se esguelou até quase morrer no gol deles. No empate do Coelho, ele balbuciou: “gol do América, 1 a 1”.

Bom demais da conta!


» Comentar

Comentários:
1
  • Carlos Henrique disse:

    Se nao me engano, oHenrique Almeida quando surgiu, encantava
    e fazia parte do time do Marcelo Oliveira que meteu 6 no Palmeiras
    depois rodou e se atrapalhou, agora mais velho ressurgindo
    é assim mesmo o futebol , sempre teve bola
    mas teve contusoes e nao foi bem no exterior