Fotos: @Cruzeiro/Matheus Valois
Selfie com a Nação Azul!
Já campeão, pela penúltima rodada da Série B, o time enfrenta hoje o Novorizontino, lá, às 19 horas.
Neste momento a grande agitação do Cruzeiro é no marketing, visando o futuro. Ontem a cidade de Conselheiro Lafaiete (96 Km de Belo Horizonte) parou para receber Ronaldo e a “Caravana do Cruzeiro”, na mobilização para a adesão de novos sócios torcedores no interior do estado. Boa parte dos 130 mil habitantes locais foi para a praça principal festejar o “Fenômeno” e convidados.
Anteontem, Ronaldo lançou o “BigBlue”, evento que insere o clube na esfera digital mundial. Escolheu São Paulo para este lançamento para ampliar e dar mais visibilidade à dimensão do projeto, que extrapola fronteiras.
O que mais tem me chamado a atenção é o carinho e o respeito do Ronaldo com os craques que o antecederam no Cruzeiro, responsáveis pelo que se tornou o clube a partir dos anos 1960.
Quando vi essa foto dele, com o Dirceu Lopes, dando o valor que o eterno camisa 10 da Raposa merece, me lembrei do Muller (atacante que passou pelo clube nos anos 1990/00) e que num triste dia foi grosso e desrespeitoso com o Dirceu, que fazia uma visita à Toca da Raposa. Pobre Muller.
Sobre o “Big Blue”, detalhes no Ge:
“Cruzeiro anuncia projeto digital para celebrar retorno à elite; entenda””
Com três dias de conteúdo, evento servirá para apresentar ao torcedor os próximos passos da Raposa, montar um banco de dados de cruzeirenses e mostrar os bastidores da gestão
twitter.com/Cruzeiro: “Tem MUITA história nessa foto! Isso é Cruzeiro! Dirceu Lopes e Ronaldo participaram do lançamento do Big Blue. Você já se inscreveu no site?”
16 A 18 DE NOVEMBRO – EVENTO ONLINE E GRATUITO
Prepare-se para ver o Cruzeiro como você nunca viu antes – A oportunidade da Nação Azul de viver uma experiência 360° dentro do time do coração: desde a Gestão até o campo.
» Comentar