Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Galo, hein!? Será que ganha do Cuiabá, esta noite no Mineirão?

Hoje o time jogará com essa camisa, a número 3, recém lançada, e o clube está fazendo promoção para a torcida.

@Atletico: Quer concorrer a uma camisa dourada usada pelos jogadores na partida de hoje contra o Cuiabá e ainda contribuir para as ações do @InstitutoGalo? Elas serão leiloadas!   Saiba mais: bit.ly/3hvFE3b

***

Ano passado virou moda, da melhor qualidade: “E o Galo? O Galo ganhou!!!”

Este ano o caldo entornou e a temporada corre risco de terminar amarga, caso o time não consiga vaga para a Libertadores da América.

Dizer que é “obrigação” vencer em casa um dos piores times do campeonato, quase rebaixado, é chover no molhado. Mas, na prática, isso não funciona há tempos no Atlético. Adversários vêm a Belo Horizonte, “surpreendem” e levam pontos preciosos embora.

O provável time do Cuca para hoje, 21 horas: Everson, Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Otávio, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Vargas.

Imagem: twitter.com/CuiabaEC

O Cuiabá é dirigido pelo português Antônio de Oliveira, que está suspenso e terá no banco o auxiliar Bruno Lazaroni: Walter, Joaquim, Paulão, Alan e Igor Cariús; Marcão, Camilo e Rafael; Jonathan Cafú, André Luís e Deyverson.

Apita Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Michael Correia (RJ). VAR:Wagner Reway (PB)


» Comentar

Comentários:
3
  • Raul Pereira disse:

    Chico;

    Agora sim o Cuiabá vai vencer. De acordo com sua escalaçāo jogando com 12….kkkkk

  • Paulo César disse:

    Depende 99% da vontade da rapaziada, Chico. Se colocarem os interesses do clube acima da pirraça com o Cuca, há boas chances de vitória, mesmo com o péssimo momento vivido pelo time. Caso prevaleça a birrinha e desânimo com o treinador, empate ou derrota na maior cara lavada do mundo.

    No fundo (e no raso), quem manda são sempre eles: os jogadores. Mantém técnico, demitem técnico, viram jogo, entregam jogo, tomam gol bobo no final, perdem gol bobo no final, são campeões, se consagram… O poder está sempre com eles. O resto é perfumaria.

  • Luiz disse:

    E o Galo? Vestindo uma camisa com detalhe copiado pela Adidas SEM autorização do artista criador,
    O tatuador Luis Valesca disse que clube mineiro usou sua arte “sem consentimento” ,
    Como pode passar um negócio desses? Coisa mais amadora. A culpa é da Adidas e deve pagar por isso. Pior é o Atlético ser conivente com isso e certamente estará como cumplice no processo. Nem o pior administrador faria uma besteira dessas. Onde está o departamento jurídico para barrar essa bobagem. Não bastasse os péssimos resultados em campo, ainda temos que suportar isso.