Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético vence sem problemas o Cuiabá e fica a um ponto da classificação para a Libertadores

Foto: @Atletico – Keno, duas vezes, e Vargas marcaram para o Galo

Domingo, na última rodada,o Galo enfrenta o Corinthians no Itaquerão, precisando de um empate para garantir a vaga. O time destes 3 a 0 desta noite: Everson, Mariano, Jemerson, Réver depois Nathan, aos 26 do seguno tempo, e Dodô, depois Rubens, também aos 26 da etapa final; Otávio, Jair depois Calebe, 38 do segundo tempo, Zaracho depois Pavón, aos 34 do segundo tempo e Nacho; Keno, depois Ademir, também aos 34 do segundo tempo e Vargas.


» Comentar

Comentários:
8
  • Fred disse:

    A torcida é pra que o Galo vença o curíntia e o confronto direto entre o paranaense e o foguinho termine num empate, garantindo a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
    Porque eu vou escrever uma coisa e podem anotar pra 2023: o Galo com esse exato elenco que está terminando a temporada, se trouxer o treinador certo, é forte candidato ao título. Tirando aquele tal de Guga, não precisa demitir ninguém e nem trazer ninguém.
    Agora, qual o treinador certo? Tem gente ganhando muito bem lá pra resolver isso.

  • Mauro Lopes disse:

    Outro golpe velhíssimo aplicado há décadas no Atlético está pra acontecer de novo. O cara não joga nada, enterra o time o ano inteiro ou some no DM. Aí, quando vai chegando o fim da temporada e do contrato, ei-lo ressuscitado que nem um Santo Salvador da Pátria!! Os lobbys da imprensa entram em campo pra garantir outro contrato gordo por pelo menos mais um ano. E o Galo cai.

  • Luiz Ibirité disse:

    o campeao voltou!

  • Lucio disse:

    Oração contra o desânimo. Por São Leão Magno.
    Não desista nunca: Nem quando o cansaço se fizer sentir, nem quando os teus pés tropeçar em, nem quando os teus olhos arderem, nem quando os teus esforços forem ignorados, nem quando a desilusão te abater, nem quando o erro te desencorajar, nem quando a traição te ferir, nem quando o sucesso te abandonar, nem quando a ingratidão te desconcertar, nem quando a incompreensão te rodear, nem quando a fadiga te prostar, nem quando tudo tenha o aspecto do nada, nem quando o peso do pecado te esmagar. Invoque sempre a Deus, junte as mãos, reze, sorria… E recomece!

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Espero que este elenco nos dê ao menos uma coisa para comemorar, porque o brasileiro deste ano foi difícil de aguentar, jogadores numa preguiça danada