Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América poderia ter goleado o Santa Cruz, cujo ótimo goleiro é o Michael, que era do Atlético na eliminação pelo Afogados da Ingazeira

Foto: twitter.com/SantaCruzFC

Assisti a vitória do América sobre o Santa Cruz pelo canal Prime Vídeo que teve o técnico Lisca como comentarista. Em determinado lance do jogo ele perguntou ao narrador, “cadê o VAR”?, no que foi informado que não há este recurso nessa fase da Copa do Brasil. Achou um absurdo, já que milhões estão em jogo na competição. Ele até teria razão, mas se o VAR funcionasse corretamente e com agilidade no Brasil, o que não ocorre de jeito nenhum.

Sobre a partida, um massacre do Coelho sobre o simpático “Cobra Coral” pernambucano, até os 30 minutos do segundo tempo, quaando eles partiram para o tudo ou nada.

Correu muito, e conseguiu sair do Independência com apenas um gol no lombo. Se a pontaria americana estivesse calibrada, o placar seria bem dilatado, de quatro pra cima. Destaque para o goleiro Michael, do Santa. Revelado pelo Atlético, ficou marcado por ter sido o goleiro na eliminação do Galo da Copa do Brasil em 2020 pelo Afogados da Ingazeira. Está com 27 anos e estava no Alverca, de Portugal.

No América, o time todo foi bem, com destaque para o Benítez, qque além do gol, jogou muita bola, mais uma vez. Argentino, de 28 anos, foi do Independiente, depois Grêmio e São Paulo. Ótimo jogador.


» Comentar

Comentários:
1
  • Ed Diogo disse:

    O placar não condiz com o grande jogo que o América fez , eles tem que treinar mais finalizações , mas estamos com esperança neste centroavante Mikael deslanchar porque em 10 minutos em campo fez mais que o Aloísio em 60 minutos .
    Vamos firm e forte na Copa Brasil.
    Acredita América