Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A estranha, mas não muito, saída de Paulo Pezzolano do Cruzeiro

Fotos: twitter.com/Cruzeiro

A velha e surrada frase “me engana que eu gosto”, sempre atual.

Quer dizer que o treinador comunicou ao Cruzeiro que sairia depois do Mineiro de 2023, lá em dezembro de 2022?

Hummm!

Aí, essa gestão autointitulada de “moderna” do Ronaldo, aceitou de bom grado e deixou que uma comissão técnica demissionária montasse o grupo de jogadores e o planejamento da temporada em que o Cruzeiro retornaria à Série A, depois de três anos na B?

Ohhh!

E uma informação dessa não vazou por nenhum veículo de imprensa ou blogueiro, mesmo com a cobertura 24 horas que o Cruzeiro, tem e tanta gente do clube e fora dele sabendo!

Então tá!

Pezzolano disse não vai trabalhar em nenhum clube do Brasil e que só voltará a pensar em propostas no meio do ano.

Depois dessa campanha ruim no campeonato estadual, acredito mais nestes números mostrados pelo

@SofascoreBR 

para explicar essa saída “desde dezembro/2022” do :treinador cruzeirense:

O Cruzeiro nunca venceu times de Série A sob o comando de Paulo Pezzolano.

9 jogos

0 vitórias

1 empate

8 derrotas

3.7% aproveitamento

5 gols marcados

19 gols sofridos

Pezzolano sai com toda a comissão técnica dele


» Comentar

Comentários:
7
  • Alisson Sol disse:

    Obrigado Pezzolano. Tchau Pezzolano.

  • Luizibirite disse:

    Obrigado ao treinador, mas ele saiu pq já entendeu q o Cruzeiro nao vai fazer esforço algum, já perdeu brigas por jogadores medianos dizendo q não entra Leilão, ele é um treinador competente, o brasileirao é muito difícil, o Ronaldo esta querendo comprar outro time, ai vc acha q o cara vai ficar aqui, acho q já cumpriu a sua missão, por enquanto o Ronaldo está indo aos jogos, mas daqui a pouco nem dará as caras, o torcedor vai cobrar de quem? Agora vi q contratou uma “aposta”, vale sempre lembrar do filósofo Adilson Batista.

  • Ed Diogo disse:

    Simples assim não ficou porque não consegue fazer o péssimo time jogar o resto é perfumaria como diz o Chico kkkkkkkkkkkkkk pega fogo cabaré kkkkkkkk

  • Edson Dias disse:

    Pezzolano sentiu na pele o que este PROFETA disse anos atrás, a respeito do próprio time azul: https://www.youtube.com/watch?v=te5l3SF6VDo&ab_channel=VascoAmorInfinito.

  • Marcio Borges disse:

    Pezzolano não quis ficar Por que viu que o Ronaldo não está a fim de investir em jogadores de nível melhor. E triste dizer mas a verdade é que Ronaldo não tem grana pra bancar um clube como o Cruzeiro. Simples assim!!! O clube tem mais de 1 bilhão de dívidas e ele entrou com quantos milhoes no cruzeiro? Seriam 400 milhões que, eu duvido, ele irá tirar do bolso. A impressão que eu tenho é que ele achou que iria conseguir patrocínio e jogadores dispostos a ganhar menos em razão de ser ele o dono. Mas deu errado a aposta. O clube só consegue jogadores que ninguém quer e que estão livres no mercado. Tomara que ele consiga manter o clube na série A Por que senão a torcida, que já não está muito a favor, vai começar a fazer os tradicionais protestos da organizadas e invadir a toca da raposa.
    O time precisa urgente de um meia criativo. De zagueiro e laterais. A bola só chega ao ataque em lançamentos longos ou bolas paradas. Tá difícil a situação mas, ainda bem que perdeu pro América e mostrou os defeitos. Porque se vai pra final estaríamos enganados.

  • Silvio Torres disse:

    Mais quatro pra entrar na fila do calote..rs. Mas num aperta não, daqui a pouco o gordão guloso vai pra live – ou pro Altas Horas, Ana Maria Braga, Faustão, A Tarde é Nossa – dizer algumas verdades: que tá trazendo o Guardiola e tem dez patrocinadores americanos e europeus com contratos milionários no bolso do colete. A “imprensa atleticana” e o Pidrim acham lindo e o gordão aproveita pra dar mais uma facadinha de cem milhões no supermercado. Fica um pouquinho mais rico, mais rechonchudo, mais caloteiro e vira manchete no globoesporte, no UOL, na itatiaia e na espn..kkkkk

  • DIOGO DOS SANTOS TOMÉ disse:

    O treinador se cansou, afinal, ninguém merece trabalhar sem as mínimas condições!