Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bruno Rodrigues e Henrique Dourado estão em débito. Opinião de três entre quatro cruzeirenses. E Cuiabá não é tão “baba” assim!

Foto: twitter.com/Cruzeiro

Marlon Brant

“Chico Maia, bom dia meu conterrâneo. Resultado péssimo dos péssimos, um concorrente direto a luta pelo nosso campeonato, perder para o Cuiabá foi lastimável. Se ganha somava-se mais três pontos e vai distanciando da area do perigo. Nem a tal “vice liderança” me importava, o negocio será sempre somar o maior número de pontos e chegar logo as 45. Henrique Dourado não tem nenhuma chance de ser titular, retirar o Wesley que vinha bem, não justifica. O Bruno acha que é o dono do time, todas quer chutar, achando que vai fazer sempre e o Pepa teve o dia dele de Professor Pardal. A sequencia é dura, Flamengo, seu time e o Bahia. Vamos ver o que var dar, mas a vitória ontem era imprescindível. Ainda acredito que vamos virar a primeiro turno entre os 10 e fica mais próximo de conseguir o nosso único e primeiro objetivo. Saudações!!!! Mas que o gramado está um pasto, isto está !!!!!”

 

José Neto Sobrinho

“Fala sério. Culpar gramado? Pepa já tá “pezzolano”? Jogador de futebol tem a maior mordomia, vive na maciota e ele diz que eles estão estafados? Henrique Dourado é bisonho. Bruno Rodrigues tá se achando uma junção de Messi, Mbappé, Neymar, Cristiano Ronaldo e Vini Jr. Menos, rapá. Faltou bola, atenção e humildade; não dá pra ficar inventando moda. Tem jogador já fazendo hora extra. O Tal Wesley, fominha é uma decepção. Paro por aqui pra não ficar mais chateado. Será que o time já deu o que tinha que dar? Sei não…”

 

Raul Otávio da Silva Pereira

“O Cabuloso não jogou bem e culpar o gramado é uma bobagem.

O time pareceu cansado e sem forças para tentar amassar o Cuiabá. Me pareceu também que o banco de reservas ofereceu poucas opções para uma mudança de desempenho durante o jogo.

Paciência. Continuam faltando 31 pontos.”

 

Márcio Borges

“Como o Raul em seu comentário, também senti o time cansado e sem opções. Fruto de um elenco limitado. Mas está é nossa realidade. Disputaremos meio de tabela com muito sofrimento. A lamentar o fato de mantermos em campo o Dourado. Muito mas muito ruim. Não ganha uma bola, não chuta a gol, enfim, um a menos em campo. Vamos que vamos, segue o baile…”

 

E tem atleticano cutucando:

Fernando Chaves

“E teve um deslumbrado aqui do blog, que chamou o Cuiabá de “baba”, quando o Galo ganhou de 4 X 0 lá.”


» Comentar

Comentários:
6
  • Alisson Sol disse:

    O tal Bruno Rodrigues é ruim mesmo, e muito convencido. Ao final da partida, com o time perdendo, dois jogadores dentro da área e o sujeito, ao invés de cruzar, tenta cavar uma penalidade, claramente caindo sozinho.

    O problema é o técnico: está escalando mal, substituindo tarde e erradamente. E o time não está cansado, pois dava arrancadas até convincentes aos 40 minutos do segundo tempo. É falta de talento mesmo. Nestes casos, tem-se de fazer como o Cuiabá, e distribuir a bola rápido, minimizando o tempo que cada um tem para pensar e fazer besteira! Mas o técnico parece não estar com moral para comandar o time. O que salva é: tenho visto outros jogos, e o nível está o pior dos últimos anos. Vamos aguardar…

  • Pedro Vítor disse:

    Dá pra ver como ainda estão bem iludidos!

    Principalmente o zé do texto!!!!!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa tarde!

    DEYVERSOOOONNN SELEÇÃOOO… DEYVERSOOOOONNN SELEÇÃOOOO….KKK

    Eu sou igual o Ariano Suassuna, guardadas as devidas diferenças, tenho especial atenção para gente doida, gente maluca!

    O cara tomou um chapéu no meio de campo e aplaudiu e cumprimentou o jogador do Cruzeiro, fez gol, falou pérolas no intervalo e ao final do jogo, uma figura realmente diferente dos seres normais.

    Mas a graça do Campeonato Brasileiro é exatamente essa, um time da zona de rebaixamento ganha de um lá de cima. O time do Pepa ontem deu tudo errado! As substituições não funcionaram, chutes fracos a gol, sem pontaria, gramado ruim, tudo sem funcionar e a bola pune, como bem disse o Muricy.

    Fico impressionado como os caras tem um estádio de futebol e não cuidam do principal, o gramado! No Mineirão, gastaram milhões na reforma “padrão FIFA” e eles fazem show no…no.. gramado. Cimentaram tudo em volta e ainda usam o campo. Qual a dificuldade que esses iluminados tiveram para colocar um sistema de eventos que não prejudicassem a grama do campo de FUTEBOL?? É muita burrice!

    Mas é assim mesmo, as vezes ganha de um time lá de cima e perde para outro lá embaixo da tabela. O importante é se manter lá na zona da libertadores. Se pegar a folha de pagamento dos clubes que estão nas primeiras posições, então nem se fala o custo/benefício.

    E a parte negra da lagoa está em festa…kkk

    A derrota do gigante repercute mais que a vitória do pequeno!

    • Jairo Magalhães Neto disse:

      “Eduardo Silva”, GIGANTE CHACOTA MUNDIAL TRIDABBB! Kkkk
      O Cuiabá é BBBaBBBa, né? Kkkk
      O gramado ruim foi só para o CRUZCREDO? Kkkk
      O Cuiabá jogou no Camp Nou? Kkkk
      Cadê o “MINEIRÃO É TOCA 3”, hein!? Kkkk
      Nômade e cluBBBeca BBBaBBBa! Kkkk

      Mais de 1000 dias na SÉRIE BBB! Kkkk
      Mais de 4 anos sem um CAMpeonato Mineiro(“RURAL”), né? Kkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Stefano Venuto disse:

    Nada disso, só começaram a marcar esses perebas, como são limitados, não conseguem jogar.

  • RAUL OTÁVIO DA SILVA PEREIRA disse:

    Segue o jogo. Estamos nesse momento em uma colocação positivamente inesperada, mesmo com o resultado ruim e decepcionante de ontem. Continuam faltando 31 pontos.

    Me preocupa mais a lambança que o dono do time fez com o Mineirão. Acabei de ler no mg.superesportes que os próximos cinco jogos – que seriam feitos lá – estariam comprometidos. Não renovei – e aconselhei meu filho a fazer o mesmo – o Sócio Torcedor para esse ano. Afinal, serão mais 12 ou 15 jogos, no máximo, jogados em Belo Horizonte em 2023. Os tais 60 milhões de receita com torcedores que apareceram no balanço do ano passado virarão 20 ou 30 milhões no máximo agora em 2023. E ainda mais com essa camisa horrorosa, da qual eu particularmente não passarei nem perto. Não vai vender nada.

    Não me interessam os outros times de Minas Gerais. Eles que sigam sua vida. Me preocupo é com o Cabuloso, que pode sim – porquê não ? – fazer uma graça contra o Flamengo e contra o Mineiro. Os jogadores e o treinador ficam agora na obrigação de compensar o fiasco de ontem.

    Estive lá. O Cabuloso em momento algum mereceu sequer o empate. Mas o que me chamou a atenção não foi isso, mas simplesmente um problema recorrente, seja em Sete Lagoas, seja no Mineirão – é tão difícil assim organizar a entrada de torcedores ? Não concordo com determinado comentarista que diz “cheguem mais cedo” par evitar problemas. Se eu compro o ingresso, vou entrar a hora que eu quiser e a administração do estádio que se vire. Uma confusão do cacete na entrada da Arena do Jacaré, até que convenci meus acompanhantes a “entrar no bolo”, no empurra-empurra, prá entrar. Se não tivéssemos feito isso, teríamos assistido somente o segundo tempo.