Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro perde para o Cuiabá e prefere culpar o gramado como justificativa

Gol do Deyverson aos 36 minutos do primeiro tempo. Time não foi bem, muito diferente dos outros jogos até aqui sob comando do Pepa. Mas os jogadores entrevistados após a partida preferiram culpar o gramado ao invés de reconhecer que não fizeram por merecer outro resultado, e que o Cuiabá mereceu.

Opinião de quem conhece, como o Procópio Cardozo, ex-treinador:

@procopiocardozo “Cruzeiro hoje me lembrou o time de 2020.”

 

Jornalista Orlando Augusto

@orlandoaugusto2 “Gente…o que acontece com o time do Cruzeiro. Alguém tem explicação? Então me conta. Modéstia parte entendo de futebol mas ta difícil entender o que está acontecendo. Não salva um sequer”

 

Jornalista Luciano Dias

@jornlucianodias “Disparado o pior jogo do Cruzeiro sob o comando do Pepa. E o técnico tem parcela de culpa. O Henrique Dourado não tem condições nenhuma de ser titular. Muito menos ficar em campo a partida toda. E o Wallisson não pode ser reserva. Tipo de derrota que esfria qualquer empolgação.”

 

E parte da imprensa concorda:


@SuperesportesMG “
Em gramado ruim da Arena do Jacaré, Cuiabá surpreende e vence o Cruzeiro de Pepa! A Raposa termina a rodada na quinta colocação, atrás do Atlético.”


» Comentar

Comentários:
18
  • Félix Batista disse:

    Time horroroso, ganhou alguns jogos por causa das amizades de Ronaldo. A culpa é da fmf, do América, da cbf, da arbitragem, do gramado, da pandemia e do Papa que não rezou pra esse time.

    • Eduardo Silva disse:

      “Ganhou alguns jogos por causa das amizades do Ronaldo!”

      Quantos gols ele fez mesmo? kkkk

      Tragam um troféu pra esse JÊNIO.

      Mas homi magoado tem cura?

  • Victor Maia disse:

    Ih! O crucru perdeu como sempre!

  • Marcio Borges disse:

    Como o Raul em seu comentário, também senti o time cansado e sem opções. Fruto de um elenco limitado. Mas está é nossa realidade. Disputaremos meio de tabela com muito sofrimento. A lamentar o fato de mantermos em campo o Dourado. Muito mas muito ruim. Não ganha uma bola, não chuta a gol, enfim, um a menos em campo. Vamos que vamos, segue o baile….

  • mauricio jose de souza disse:

    A burrice é muita, jogar contra um time do pantanal, na arena do jacaré kkkk

  • Marlon Brant disse:

    Chico Maia, bom dia meu conterrâneo. Resultado péssimo dos péssimos, um concorrente direto a luta pelo nosso campeonato, perder para o Cuiabá foi lastimável. Se ganha somava-se mais três pontos e vai distanciando da area do perigo. Nem a tal “vice liderança” me importava, o negocio será sempre somar o maior número de pontos e chegar logo as 45. Henrique Dourado não tem nenhuma chance de ser titular, retirar o Wesley que vinha bem, não justifica. O Bruno acha que é o dono do time, todas quer chutar, achando que vai fazer sempre e o Pepa teve o dia dele de Professor Pardal. A sequencia é dura, Flamengo, seu time e o Bahia. Vamos ver o que var dar, mas a vitória ontem era imprescindível. Ainda acredito que vamos virar a primeiro turno entre os 10 e fica mais próximo de conseguir o nosso único e primeiro objetivo. Saudações!!!! Mas que o gramado está um basto, isto está !!!!!

  • josé neto sobrinho disse:

    Fala sério. Culpar gramado? Pepa já tá “pezzolano”? Jogador de futebol tem a maior mordomia, vive na maciota e ele diz que eles estão estafados? Henrique Dourado é bisonho. Bruno Rodrigues tá se achando uma junção de Messi, Mbappé, Neymar, Cristiano Ronaldo e Vini Jr. Menos, rapá. Faltou bola, atenção e humildade; não dá pra ficar inventando moda. Tem jogador já fazendo hora extra. O Tal Wesley, fominha é uma decepção. Paro por aqui pra não ficar mais chateado. Será que o time já deu o que tinha que dar? Sei não…

  • RAUL OTÁVIO DA SILVA PEREIRA disse:

    O Cabuloso não jogou bem e culpar o gramado é uma bobagem.

    O time pareceu cansado e sem forças para tentar amassar o Cuiabá. Me pareceu também que o banco de reservas ofereceu poucas opções para uma mudança de desempenho durante o jogo.

    Paciência. Continuam faltando 31 pontos.

  • Fernando Chaves disse:

    E teve um deslumbrado aqui do blog, que chamou o Cuiabá de “baba”, wuando o Galo ganhou de 4 X 0 lá.

  • Pedro Vitor disse:

    Um tombo na segunda!

    Só o Cru Cru, pra levantar o meu astral!

    Jogaço viu

  • Márcio Luiz disse:

    Agora, cá pra nós.
    A gente xinga muito a CBF e a Globo, mas elas nunca escolheram tão bem o dia da semana pra este “jogaço”…

  • Márcio Luiz disse:

    É mais ou menos assim: o jaboti caiu da árvore, mas pôs a culpa no galho dizendo q este era fraco.
    Quá quá quá!!!

  • Hernando disse:

    Faiô? Normal, sempre foi assim. Vejam essa matéria: Os times só se enfrentaram duas vezes na história, e o time Mineiro nunca venceu o adversário. São um triunfo do Cuiabá e um empate, e todos pela Série B do Brasileiro de 2020. Foi no ano em que o Dourado conquistou o acesso para a Série A, enquanto o Cruzeiro continuou na B, subindo em 2022. Agora os clubes se encontrar na primeira divisão do Brasileiro. Há ha ha ha!! Que triste!

  • Jairo Magalhães Neto disse:

    Chico, boa noite!
    O CAM foi o único que venceu o Cuiabá? Kkkk
    4 x 0 para o CAM? Kkkk
    Fora de Minas Gerais? Kkkk
    A derrocada está de volta! Kkkk
    O gramado estava ruim para o Cuiabá ou só para o CRUZCREDO? Kkkk
    Qual será a justificativa das PEPOSAS? Kkkk

    CluBBBe, time e elenco medíocre! Kkkk

    CRUZCREDO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Ibirité disse:

    Continuamos a jogar o mesmo campeonato, mas hj está mais escancarado a necessidades de reforços nesta equipe. Treinador escalou mal e depois não deu conta de concertar o time, travou o time, 4 “centroavante” durante o jogo, deu ruim, próximo…

  • Luiz disse:

    Futebol é assim e por isso a beleza da imprevisibilidade dos resultados.
    Mas uma coisa é certa, esse time é meio de tabela para baixo.

  • Stefano Venuto disse:

    Um elefante em cima da árvore, ninguém sabe como ele subiu, mas todo mundo sabe que uma hora ele vai cair.