Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América faz bonito e volta classificado de Porto Alegre

Foto: América/Mourão Panda

Diante de36.560 pagantes, o Coelho calou o Beira-Rio ao vencer nos pênaltis, por 5  a 4. Perdia de 3 a 0, mas Juninho, de  cabeça marcou o gol que levou a decisão para as penalidades.

A ficha técnica da partida:

Gols
Internacional: Nico Hernández (19′ do 1ºT), Igor Gomes (31′ do 1ºT), Pedro Henrique (46′ do 1ºT)
América: Juninho (31′ do 2ºT)

Inter: John; Igor Gomes (Vitão), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny (Matheus Dias) e Carlos de Pena; Wanderson (Estevão), Lucca (Alemão) e Pedro Henrique (Jean Lucas).
Técnico: Mano Menezes

América: Mateus Pasinato; Marcinho, Wanderson, Igor Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal (Rodrigo Varanda), Juninho e Alê (Emmanuel Martínez); Everaldo (Mikael), Felipe Azevedo (Mastriani) e Aloísio (Wellington Paulista)
Técnico: Vagner Mancini


» Comentar

Comentários:
2
  • Ed w disse:

    E como eu disse no post anterior se o América jogar minimamente o que joga voltaremos classificado e foi o que aconteceu, o Mancini escalou o time errado no primeiro tempo e corrigiu o erro no intervalo e o time foi outro. O primeiro tempo fomos massacrado pelo Inter equilibramos o jogo no segundo tempo e tivemos eficiência nos pênaltis . Espero que agora no Brasileirão o time seja escalado corretamente e a atitude do segundo tempo nos de tranquilidade para a nossa dura jornada que temos pela frente .
    Acredita Coelhão

  • Roberto Fonseca disse:

    Chico muito feliz com a classificação mas ao mesmo tempo preocupado com a fragilidade defensiva do time. Tomamos novamente 3 gols , 2 em cruzamentos originados de bola parada.
    O tal de Alê não dá tem que ficar no banco.
    O melhor foi temporariamente calar a boca do tal de Jaeci que ontem na coluna dele simplesmente ignorou o América e idolatrou a dupla fuleira. Esqueceu que futebol é uma caixinha de surpresas..
    A situação é ruim e espero que a o jogo de ontem impulsione o time numa recuperação no brasileiro. Mas novamente, se o Mancini não mudar a forma de jogar e ter um time titular, afastando certos jogadores infelizmente a série B vai se tornar realidade. Acredita América!!!