Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dia de reencontro: ex-alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Professor João Fernandino Junior – Ginásio Industrial

Timaço de handball feminino do Ginásio Industrial, campeão estadual de 1979, em parceria com o Huracan. A partir da esquerda, Augustinho, Helena, Carla, Marcinha, Débora, Regilena, Mírian e Fernando Brandão; Marília, Valéria, Ângela, Eliana e Conceição.

***

Ex-alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Professor João Fernandino Junior – Ginásio Industrial, vão se reunir, hoje, dia 1º de junho para matar saudade e lembrar incontáveis histórias. Graças à tecnologia, via whatsapp, colegas estão foram encontrados no país e no mundo. Estarei lá, com enorme satisfação. Foi lá que despertei minha vontade de ser repórter.

A turma está pedindo que quem tiver fotos daqueles tempos, envie no grupo ou por e-mail. O meu está à disposição: chicomaia@setedias.com.br

Ou o contato daqui, da seção de comentários do blog

O esporte era um dos pontos fortes da escola nas mais diversas modalidades. Uma colega de turma minha, se tornou referência mundial no atletismo, 100 metros rasos: Esmeralda de Jesus Freitas, que durante muitos 10 anos deteve a condição de recordista Sul-americana nessa categoria. Foi também uma grande saltadora: em distância, salto triplo, recordista mundial entre 5 de junho de 1986 e 2 de maio de 1987, com a marca de 13,68 m, batida em Indianápolis/Estados Unidos.

Hoje é professora e palestrante de prestígio em São Paulo.

Em 1999, Esmeralda foi entrevistada por nós da bancada do Minas Esporte, da Band. Está entre o Luiz Chaves, Flávio Carvalho e eu.


» Comentar

Comentários:
3