Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Lanterna de novo: América precisa de um psicólogo: vence jogando bem e com muita raça nas Copas e fracassa no Brasileiro

Foto: twitter.com/Coritiba

Era jogo para conquistar três pontos e sair da zona do rebaixamento. Tem americano que preferia que o time já tivesse sido eliminado das Copas do Brasil e Sul-americana para se dedicar exclusivamente ao Brasileirão e escapar do rebaixamento.

Do jeito que vão as coisas, dificilmente conquistará uma das duas disputas e voltará a experimentar a Série B.

Apenas nove pontos, lanterna da disputa, ao perder para o Coritiba lá, o último colocado até esse jogo.


» Comentar

Comentários:
1
  • Ed Diogo disse:

    Viu Chico o que falei no outro post sobre arbitragem ? Não estou colocando a derrota do América neste pênalti como o Mancini está fazendo acho que o América foi mal escalado , Mastriani teria que estar jogando e o esquema 4 4 2 com o Breno em campo pois a fase não está boa no Brasileirão, penso que houve uma falta lá atrás no Juninho antes do segundo gol , então quando um árbitro apita tudo certo tem que ser louvado. Como estamos péssimo no campeonato teríamos que estar com força total e não com talvez de certo com H Almeida de centroavante, fala sério, tem alguma coisa de errado acontecendo de dentro dos bastidores que nos míseros mortais não sabemos . Perdemos 9 pontos na disputa direta contra o rebaixamento Cruzeiro/Cuiabá/Coritiba, serão recuperados ? Não sei se ainda da tempo . “ Vamos aguardar “
    Acredita América