Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Todos os alertas vermelhos ligados no América, depois dessa derrota para o Fluminense

O Coelho começou bem a partida, marcando logo aos dois minutos e continuou correndo muito, segurando o Fluminense, que teve seis grandes oportunidades de marcar, contra três do América. No segundo tempo o time carioca pressionou mais e fez os gols nos momentos que precisava. Aos 12 empatou, aos 19 virou e  aos 43  matou o jogo.

A diferença técnica a favor do time carioca é gigante. O placar ficou de bom tamanho para o América, que fez bonito pela raça demonstrada. Porém, só vontade não ganha jogos.

Não fosse o lanterna do campeonato, com apenas 10 pontos e tomar de 3 a 1 do Fluminense no  Maracanã não teria sido nada de absurdo na vida do América. O grande problema é que a corda está no pescoço, depois de ser derrotado fora e em casa, por adversários mais fracos ou no mesmo nível que ele. E a corda continua apertando.

Depois de perder para o Bahia, em Salvador, 3 a 1, perdeu pro Goiás no Independência, 1 a 0. Seus próximos jogos serão contra o São Paulo, domingo, no Independência; Santos , no Independência e o Cuiabá, lá.

Os matemáticos erram muitas vezes, porque o futebol não é uma ciência exata. Porém, o que quase todos eles dizem é que o Coelho precisa fazer campanha de classificado para o G6, para não ser rebaixado. Que Deus salve o Coelho!


» Comentar

Comentários:
2
  • Pedro Vitor disse:

    Vi o jogo, foi o mesmo filme do jogo no independência, América teve inúmeras chances claras no primeiro tempo, não fez, e logo faz no segundo tempo. Depois do gol toma um gol bobo e se desestabiliza.

    Mas jogar bem sim, a maioria das chances foi do time do América.

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico e demais participantes do Blog, BOM DIA! Que coisa triste é meu Cruzeirão levar gols decisivos faltando alguns segundos para terminar o jogo. É preciso avançar e trabalhar mais para que isso não venha se repetir mais. O time tem evoluído bastante, nesse aspecto ainda não. Gilberto talvez tenha sido minha maior decepção com relação às contratações; ele teve todas as chances mas realmente as coisas não têm dado certo para ele. Acho que seria bom novos ares, pois não consegue ser , nem de longe, aquele do Bahia.Continua a meta: permancer; Meta dobrada: Sula.