Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quem não faz, leva! Inter paga caro. Fluminense naa final

Cano (esq.) grande nome do Fluminense e John Kennedy. Dupla fez os gols da virada sobre o Inter – Foto: twitter.com/FluminenseFC

Minha coluna no BHAZ:

Inter desperdiça duas chances incríveis e paga caro. Fluminense na final da Libertadores

O velho e sempre atual ditado funcionou mais uma vez: quem não faz, leva!
Aos nove minutos de jogo o Internacional abriu o placar, com Mercado, de cabeça. se aproveitando de tropeço de Fábio no zagueiro Nino na cobrança de um escanteio.


O Fluminense tentava reagir mas o Inter estava muito bem posicionado e saía em contra ataques perigosíssimos. Parecia estar mais perto do segundo gol do que o tricolor carioca empatar.
No intervalo o técnico Fernando Diniz tirou Felipe Melo e Alexsander, colocando Martinelli e John Kennedy. Mudanças que melhoraram demais o Fluminense, mas nem assim os donos da casa pareciam incomodados.


Aos 25, Enner Valencia cabeceou mal, dentro da área e perdeu uma grande chance de matar o jogo. Aos 32 o mesmo Valencia recebeu bola açucarada de De Pena e chutou para fora, rasteiro.
Aos 35 a lembrança de outra frase que também está ficando surrada, de tão verdadeira, do Muricy Ramalho: “a bola pune”. E o castigo começou, com lançamento primoroso do Cano para o John Kennedy que chegou na cara do ótimo goleiro uruguaio Rochet e empatou.


O Internacional foi com tudo buscar o gol da vitória, mas tomou contra ataque, aos 41 minutos. Kennedy retribuiu o presente para Cano, que virou a partida.
Para a alegria incontida da equipe da Globo (aberta) que transmitia o jogo, dando a impressão de estar torcendo apaixonada e fervorosamente pelo “Flusão”. Só impressão, viu gente!

Foto: twitter.com/FluminenseFC


» Comentar

Comentários:
10
  • Giovani José Pinto disse:

    O CUDÊ é + uma invenção dos dirigentes brasileiros com esse argentinos arrogantes e mal educados

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Diretoria do galo errou 30% tal de coudet 70%, ainda bem que tem besta pra contratar estes professores pardais, vai gostar de inventar moda assim mais longe

  • Antonio da Silva disse:

    Um esforço danado da cúpula do futebol para manter o Rio de Janeiro em evidência, menos mal, que o Flu é um time simpático, talvez até o segundo time de muita gente. Foi só Diniz começar a tirar os “vei”, o time melhorou. O Cano é aquele jogador barato e produtivo, que todo torcedor queria vê-lo no seu time!

  • Pedro Vitor disse:

    Futebol é assim, quem não faz, leva!

    Era pro Inter ter encaminhado a vaga no Rio de Janeiro, onde jogou com um a mais, boa parte do jogo.

    E aí o técnico tem sim muita responsabilidade, agora ontem nem tanto, o Valência perde dois incríveis gols de frente pro crime, e chama o adversário pro jogo!

    Além disso time quando está com sorte, como o Fluminense as coisas fluem!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Resultado ruim para o Cabuloso.

    O Inter agora vai apostar todas suas fichas no Brasileirão.

    • Marcão de Varginha disse:

      Assim como o Corinthians, eliminado da sul-americana… foi bom para a briga dos que poderão cair pra segundo a esquentou.. tem caboclos por aí que estão com o C..oudet na mão! É pouco, muito pouco!
      – #jacompraramarbitragens

  • Gilberto Costa - Montes Claros disse:

    Mais uma vez Coudet mexeu mal, ao colocar Bruno Henrique e De Pena, e junto com Enner Valência foram os vilões da noite colorada. Acho que Coudet entregou a Paçoca na semana passada, ao permitir o empate no Rio, tendo um jogador a mais. Se perder o GreNal no domingo, o Inter se aproximará perigosamente da zona da confusão.