Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mais uma aula do Boca e dos argentinos de como eliminar brasileiros em casa

Foto: twitter.com/BocaJrsOficial – Minha coluna no BHAZ

O Boca fez o que o Palmeiras fez com o Galo no ano passado

Valorizo muito a opinião de quem gosta de futebol e leio quase todos os comentários que me chegam via blog, facebook, twitter e instagran. Muitos, bem melhores e mais lúcidos do que de grande parte dos profissionais da mídia nacional.
Veja alguns que recebi nas últimas horas, falando da eliminação do Palmeiras pelo Boca Juniors na Libertadores:

Stefano Venuto Barbosa
O Boca fez o que o Palmeiras fez com o Galo no ano passado. Mas numa foi o Abel que tentou ensinar o Cuca como jogar com jogador a mais, no ano passado? Abel é muito agressivo, se portugueses são assim, ele tem que aprender que está no Brasil, onde foi muito bem recebido. Tudo bem, as perguntas são repetitivas e burras, mas essa grosseria não justifica. O Palmeiras fez um primeiro tempo pífio e esse ano está no seu pior momento. O Boca está com um dos seus piores times da história, mas os caras vão na bola, como um naufrago vai num prato de comida, jogador brasileiro tem só isso a aprender com eles. Os caras não perdem dividida.

Fabio Oliveira
O Palmeiras provando do mesmo remédio. Passou do galo 2 vezes com empates. Acabou a sorte né!!!

Marcos Moreira
Abel: o Boca jogou pra empatar e ir pros pênaltis! Ora, não foi o Boca que passou a maior parte do jogo vencendo???

Leopoldino José Vicente
Está mais que provado que os jogadores argentinos são mais determinados, tem sangue no olho! E o juiz deixou o pau quebrar, no segundo tempo que comecou a dar cartões e o Boca desceu o bambú mesmo com um jogador expulso!

Leandro Dornelas
Coisa que galo não fez. Com estes jogadores medianos e ruins.

Foto: (Foto: twitter.com/Libertadores)


» Comentar

Comentários:
3
  • Ed Diogo disse:

    Eu só não concordo com este pessoal que fala que o Abel e arrogante , eu acho ele muito eficiente e fala a verdade só que nos brasileiros achamos tudo e ofensa temos que passar pano quente em tudo . O Palmeiras com todo o dinheiro que tem não é obrigado a ganhar tudo futebol não é empresa onde o planejamento quase todo funciona, futebol tem muito mais seres humanos envolvidos para desempenhar o máximo todo dia e isto é impossível.

  • Alisson Sol disse:

    Segredos de Copa.
    1) Goleiro bom de enrolar o jogo.
    2) Defesa e meio de campo que ganhem divididas.
    3) Ataque que aproveite as poucas chances que tem.

    De resto, é parar com este negócio de que jogo de Copa é o mesmo que jogo de Campeonato e que time A ou B tem isto ou aquilo. Se ganha, o técnico é um gênio do xadrez. Se perde, é uma mula. Menos gente. Ninguém sabe do dia de amanhã, mas periga o Fábio ainda ser campeão de mais uma Libertadores… Olha a ironia do destino.

  • Roberto Soares disse:

    O que o povo diz do seu blog é verdade, seu Chico Maia, o que se fala aqui repercute mesmo. Ninguém falava que o Palmeiras foi ladeira abaixo depois da contusão do Dudu até que comentei aqui alguns dias atrás. Desde ontem em todos os programas de tv os debatedores passaram a destacar isso e mostrando os números, que eu já sabia..kkkk. Mais um pouquinho e eles também vão dizer do Corinthians sem Roger Guedes, do Flamengo sem o quebra dentes Arrascaeta e do Botafogo sem o Tiquinho. Estamos pautando a mídia nacional..kkkk