Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ninguém escapa da criminalidade no Brasil. Marcelinho Carioca é sequestrado em São Paulo

Foto: reprodução/Instagram

A disputa é: qual capital é mais perigosa, ou em qual cidade você corre menos riscos. O ex-jogador desapareceu depois de um show no estádio Itaquerão.


Notícia no Metrópoles:
“Marcelinho Carioca foi sequestrado, confirma polícia de São Paulo”
Ex-jogador de futebol de 51 anos foi visto pela última vez no domingo, quando saiu para ir ao show de Thiaguinho no Itaquerão, na zona leste


São Paulo — A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18/12), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.
O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.


Nesta segunda-feira, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o veículo foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, em Itaquaquecetuba. “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.


A SSP informou, ainda, que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
Show de Thiaguinho
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho (veja abaixo). “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”


Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians — clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.

Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período, no ano de 2015.

https://www.metropoles.com/sao-paulo/marcelinho-carioca-foi-sequestrado-confirma-policia-de-sao-paulo

» Comentar

Comentários:
15
  • Raws disse:

    E eu nos meus devaneios, pensando que o nosso problema era a corrupção sistêmica. Hoje tenho certeza que é a imbecilidade endêmica.

  • João Brás disse:

    O PCC solto nas ruas, os PETRALHAS todos saltitantes!

  • Jeremias disse:

    O Cru Cru contratou o técnico Largamão ex Leon do México, cujo maior feito foi ter sido desclassificado pelo grande Urawa Reds do Japão no Mundial de Clubes. Treinou times venezuelanos que nem Dudamel… Esse negócio de desconhecido e barato já deu errado. Mais um que nas primeiras derrotas vai ser demitido e não vai receber.

  • Raws disse:

    Interpretem como quiser: estou intolerante aos imbecis e ou que tenham preguiça de raciocinar.

  • Jerônimo disse:

    Ex-“pé de anjo”.
    Atual “pé de pano”.
    Futuro “pé na cova”.

    Apenas mais um “cidadão de bem”, “cristão” e eleitor do miliciano que anda aprontando.
    Já não bastasse o marombeiro do crack e o empresário palyboy que atira em polícia.

    Mas como o ano não acabou, ainda, vamos esperar mais 72 horas. Quem sabe não aparece mais um otário, eleitor do ladrão de jóias, quebrando a cara e nos fazendo dar boas risadas, para fecharmos 2023 ?!?….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marlon Caldeira Brant disse:

    Chico, boa tarde. Pessoas publicas, que são conhecidas por todos, devem ter o máximo de cuidado, pois serão sempre alvos dos marginais. Esse sujeito coleciona confusão quando era jogador e quando parou fez e ainda faz muita merda. Então, não assustamos com nada. Não lembro de ver Zico, Cerezzo, Alex Talento, Dirceu Lopes, Eder Aleixo, Júnior, Adílio, Zenon, Luizinho, Fábio e tantos outros envolvidos em confusão. Quem planta, colhe !!!!

  • Giovani José Pinto disse:

    Portanto fazer pré julgamentos a respeito disso é incorreto nesse momento

  • Giovani José Pinto disse:

    Boa tarde a todos, independente do q o cara possa ter feito de errado ele é um ser humano sujeito a erros como todos nós e tem toda uma FAMÍLIA TRAUMATIZADA por trás dele

  • Marcio Borges disse:

    É Chico, a violência impera no Brasil e, o pior, é que é acompanhada da impunidade. Achei que um dia veria o país do futuro mas não tenho mais esperanças. Tomara que meus filhos consigam mas acho também difícil com os governantes que temos hoje e com a cultura que temos.

  • Silvio Torres disse:

    Se o Rodrigo Caetano deu entrevista dizendo que o Vargas é um mix de Pelé com Garrincha, nada mais me assusta. Já falei uma vez e vou repetir até o fim do ano que vem: o Galo vai ter um 2024 daqueles…

  • luiz disse:

    Bobagem Chico.
    Mais uma canalhice desse indivíduo. O sujeito é casado, meteu a cara com a mulher do outro, que é também casada e tomou pra dentro. Deram-lhe um cacete bem dado e ainda fizeram publicar um vídeo. Coisa de mal caráter mesmo.

  • Fred disse:

    Bolsonarista conservador saindo com mulher casada, esposa de um amigo. Não falha um.

  • Pedro Vitor disse:

    Acabei de ver um vídeo do Marcelinho Carioca falando que saiu com uma mulher casada e marido sequestrou os dois para maiores explicações kkk

    É cada uma viu

    E nos tempos de jogador ele tinha fama de evangélico, até o Vanderlei Luxemburgo desmentir em rede nacional, o chamando de “chafado”