Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

CBF escala Zezé Perrella para enfrentar Romário e Álvaro Dias em embate no Senado

Está na coluna Painel FC da Folha de S. Paulo, hoje.

“Em campo”

Zezé Perrela, ex-presidente do Cruzeiro e histórico aliado da CBF, foi escalado para defender no Senado a opinião dos clubes e da confederação contrária à medida provisória do futebol. O senador (PDT-MG) deve entrar em embate com Álvaro Dias (PSDB-PR) e Romário (PSB-RJ).

* * *

Pelo menos fora de campo Romário e Zezé já foram bem afinados, como mostra esta foto e reportagem do Globo.com de janeiro de 2013, quando o ex-jogador era deputado federal e o ex-dirigente já era senador.

* “…O ex-jogador foi à apresentação do cantor Naldo em Brasília. O deputado federal esteve acompanhado do senador Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, e do zagueiro do Brasiliense Fabio Braz. O defensor é companheiro do filho do ex-atacante, Romarinho, que defende as cores do time da capital federal, e amigo antigo do Baixinho desde os tempos de Vasco…”


» Comentar

Comentários:
18
  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Esse povo é muito maldoso.
    Títulos brasileiros do cruzeiro até 2002 ; 0.
    Títulos brasileiros do cruzeiro após a ascensao política de Perrella e Aécio: 3 legítimos e 1 falso

    Sem maldade pessoal!!!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    esse outro ai parece com o ramires!
    porque o indepa tava vazio ontem?onde estava a massa?
    dizem que o arrascaneta intortou a coluna do jemerson e ele virou desfalque tb!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    faltou ai na foto so o presidente da fmf castellar netto!
    afinal ele representa o atletico na federaçao,e nem assim adianta muito.

  • Alexandre de Assis disse:

    FMF confirma clássico para o domingo. Gilvan disse que a federação é atleticana. Gente, quanta ignorância, a federação apenas cumpriu o que já estava programado conforme a tabela. Ela não tem culpa se o Cru cru não pegou time do interior na semi. Outra coisa, se o Galo teve que jogar quinta e domingo, por que o Cru cru não pode domingo e terça?
    Inusitado foi o Joel não poder entrar na Argentina. Lá tem lei e não tem ajeito. Joel já está retornando. Falha da diretoria Cru cru e o atleta ficou constrangido.Deu no Hoje em Dia!

  • Alexandre de Assis disse:

    Estes dois baixinhos dão nó em pingo d’agua… Resultado: um ganhará no plenário e o Cru cru também; já o outro ganhará um “cala boca”.

  • Luciano disse:

    O time de pirangi do sul vem sendo favorecido constantemente pela CBF depois q o senador q troca de nome assumiu uma vaga no senado. Aguardem q a CBF em breve deverá favorecer o yale ainda mais. VERGONHA!

  • Marcelo Andrade disse:

    Achei essa pérola no twitter: “Manda quem pode, obedece quem tem “juíz” FMF confirma clássico da semifinal para domingo, no Mineirão.” http://glo.bo/1NyBktR

  • Julio Avila (mariana) disse:

    ate aqui vai começar o chororo contra arbitragem?
    romario o melhor atacante de todos os tempos!

  • Marcelo Ramos disse:

    No que esgotou o pacote dos dois brasileirões, lá vem Copa do Brasil, perdões, isenções e “otras cositas más”.

  • Thales Rosa disse:

    Deveriam proibir de citar o Cruzeiro quando citam esta abjeto nominado de ZZ Perrella.. é apenas um senador nada de ex cruzeiro.. ele que va roubar em outra freguesia…

  • Anderson Palestra disse:

    Zezé Perrela, Naldo, haja coração, amigo.
    Só mesmo o Romário aí que presta.

  • Silvio Torres disse:

    Depois de ver as principais resenhas de ontem constatei mais uma vez. A imprensa mineira é “uma vergonha”, como diria aquele amigo dos garis. Fora daqui todos se espantaram com a arbitragem pró-Cruzeiro no clássico. Em Minas, tudo foi muito normal…..

  • ivan junior disse:

    Agradeçamos aos alienados e vaidosos eleitores celestes que amam politicos corruptos e desqualificados como este mal elemento (vide JBCruz)

  • Marcelo Andrade disse:

    Vem mais favores ao crüzeiro por aí? Quem viver, verá. E o cinismo reina.