Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Como Kalil decidiu demitir Celso Roth

“Não sou cego e muito menos surdo… Sofro como todos. Que Deus me ilumine! O trabalho continua!”

Essas foram as palavras do presidente Alexandre Kalil no twitter para justificar a demissão do técnico Celso Roth. E não precisava mesmo dizer mais nada.

Com cinco derrotas consecutivas, sendo três em casa, técnico consegue se manter no cargo em clube de massa. O Galo foi da calça de veludo à bunda de fora. De candidatíssimo ao título à fora da Libertadores e ao sétimo lugar na classificação.

Celso Roth começou cair segunda feira, dia seguinte à derrota para o Palmeiras. Kalil fez um cálculo rápido e comparou o número de pontos perdidos pelo Atlético nesta reta de chegada do campeonato com o Grêmio ano passado: 12. Encontrou a explicação da queda repentina dos times do Roth em momentos como este: o ambiente se desintegra. Mesmo sem nenhuma briga os jogadores perdem o espírito de grupo, e o Celso Roth não consegue manter ou recuperar o ambiente formado no início da competição quando a união era total, e o time faltava comer grama para alcançar os resultados.

Ao invés de chamar os mais experientes para junto de si e dividir a responsabilidade com ele, o treinador se isola e deixa peças importantes de lado. O melhor exemplo foi o Júnior, que caiu em desgraça com Roth ao permitir que o Renan Oliveira batesse e errasse aquele pênalti contra o Palmeiras no Mineirão.

A gota d’água para a demissão do Celso foi a ida dele para Porto Alegre domingo, ao invés de regressar com a delegação para Belo Horizonte. Da capital gaúcha ele ligou para saber como foi a chegada do time ao aeroporto de Confins. Kalil bufou de raiva, pois entende que um comandante não abandona seus comandados num momento delicado como depois da derrota no Parque Antárctica, a quarta consecutiva.

Ficou a dúvida: demiti-lo, e assumir que o projeto de médio prazo com ele fracassou? Ou correr o risco de ter que demiti-lo em abril, caso o time perdesse o campeonato mineiro de 2010?

A pressão da torcida foi decisiva e foi isso que acabou com a dúvida do presidente. Com a derrota de 3 x 0 para o Corinthians, dentro do Mineirão, não haveria mais clima para a permanência do Celso.

Nenhum governante pode ficar insensível aos protestos da maioria, e Kalil usou o bom senso.

Aí está a explicação para a frase dele no twitter: viu o que estava acontecendo, pois não é cego; ouviu os protestos da torcida, pois não é surdo.

É difícil tirar Levir Culpi do Japão.

Vanderlei Luxemburgo perdeu a eleição no Santos, com o presidente Marcelo Teixeira, e ficará disponível a partir de amanhã depois do jogo com o Cruzeiro.


» Comentar

Comentários:
42
  • Ana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Cruzeirense analfabeto!!!!!!!!!!!!!!!!! DESEMBRO!!!!

    E só pra vc saber O Galo foi o segundo time com o maior público do campeonato, enquanto o Clube das Bichas ficou em quinto!!!!

    Se liga: O Luxa CHEGOU. Aguardem e Verón!!!!

    E que bom q o Adilson ficou!!! Ele é um perdedor, além de arrogante como todo cruzeirense.

    SAUDAÇÕES ATLETICANAS.

  • roberto araujo disse:

    Atualmente quando um time demora a entrar em campo atrasando o início do jogo como fez o FLUMINENSE no domingo (atrasou também o início do segundo tempo) ele recebe uma MULTA, que o clube paga com o maior prazer.

    Para evitar essa atitude ANTI-DESPORTIVA sugiro uma nova REGRA:
    punição com 1 CARTÃO AMARELO para cada minuto de atraso.

    Esses cartões seriam aplicados seguindo a numeração dos jogadores que teria que ser fornecida no início do campeonato (ou no ato de inscrição dos jogadores contratados durante a competição).

    No domingo passado, o FLUMINENSE, com certeza, teria entrado em campo no horário determinado, ou teria iniciado o jogo com mais de 5 cartões amarelos.

    Abraço,
    Roberto Araújo
    BH

  • Adriano disse:

    Boa Herminio!

    Não precisa dizer mais nada! Esse bando de mineiro metido a carioca e a paulista q se mandem pois Atletico e Cruzeiro não precisa de vocês.

    E o Luxa tá garantido!

    2010 será melhor

  • Renato Paiva disse:

    O melhor nome para o Galo é Levir Culpi. Pena que ele nunca dá sequencia nos trabalhos por aqui.

  • Macalé disse:

    Não entendi a decisão do Kalil. O Atlético teve um ano brilhante:

    1) Maior derrota para o seu arquirrival
    2) Vice mineiro
    3) Vice maior média de público do Brasileirão
    4) Artilharia da competição (dividida)
    5) Vaga na Sulamericana e na Copa do Brasil

  • Dedé de Dora disse:

    Venho a público, de coração, agradecer aos amigos atleticanos os enormes serviços prestados à nação cruzeirense em 2009.

    Após a acachapante derrota para os Estudiantes, não imaginava mais ter motivos para comemorar algo neste ano que se encerra.

    A propósito: recomendarei o serviços de flanelinha dos senhores a todos, afinal, vocês guardam uma vaga como ninguém.

  • Lima disse:

    Quanto ao Roth, acho que ele não teria ambiente pra permanecer no Galo em 2010. Bela atitude do Kalil, só não pode agora demorar pra anúnciar o novo técnico e deixar pra formar o elenco no meio do campeonato como vem acontecendo todo ano no Galo, o ideal seria o elenco fechado para a pré temporada, será possível ? Pra técnico na minha opinião o melhor nome seria o Levir Culpi, mas caso venha o Luxemburgo também estará de bom tamanho. Um 2010 melhor que 2009 e pior que 2011 pra todos nós.

  • Graças a Deus o kallil teve atitude de comandante,ou melhor o resultado do jogo contra o timão ajudou. Se não perde de três a zero ficaria com o homem para começar a temporada, e ao perder para o Cruzeiro, mandaria ele embora e começaria tudo de novo.
    Assim foi melhor novos ares, com certeza irá chegar a cidade do galo. Que traga um técnico que dê conta ao menos de explicar nas entrevistas o que aconteceu no jogo, coisa que o Celso não dava conta.

    Abraço: Azenir

  • Herminio disse:

    Nao se esqueçam que no campeonato brasileiro ,que é o mais difiçil do mundo,MG possui apenas 2 títulos.
    Portanto ficar de gozação em cima do Atletico em nada muda a posição mineira!
    Vejam qu e o RS possui muito mais títulos.Eles são 100% gaúchos.!
    E o problema mineiro se deve a um fato obvio:tem muito mineiro que se acha paulista ou carioca.A esses eu convido :se mudem para lá!

  • lúcio vieira disse:

    Chico agora que viram que o Roth é limitado? ou fizeram questão de fechar os olhos? a verdade demora um pouco mas sempre aparece.

  • Galense disse:

    atitude covarde de Kallil… E vc tb deu uma bela puxada de saco hein seu Chico…

  • Stefano Venuto disse:

    Luxemburgo acertou com o Galo segundo rádio CBN, chega 6ª para discutir detalhes, vinha negociando desde segunda feira.

  • Alisson Sol disse:

    Neste momento, em que muitos Cruzeirenses podem não resistir à tentação do deboche, é preciso pensar o seguinte:
    – Não estivesse o Atlético Mineiro em posições no topo da tabela durante grande parte do campeonato, teria o Cruzeiro feito tanto esforço na segunda parte do campeonato e conseguido a vaga na Libertadores?
    – Com 22 pontos no primeiro turno e 40 pontos no segundo turno, não teria o final “heróico” sido desnecessário caso o time jogasse com um pouco mais de seriedade no início do campeonato?
    – Vão aparecer agora muitos “profetas do acontecido”, mas a realidade é que ninguém acreditaria há 5 rodadas que o Atlético não iria conseguir nenhum ponto nos 5 jogos restantes (o Cruzeiro fez 11 pontos em 15).

    Mas ficam os parabéns ao Adílson Batista, que fará algo que poucos conseguiram no Brasil: dirigir o mesmo clube em 3 Libertadores seguidas.

  • Alisson Sol disse:

    Neste momento, em que muitos Cruzeirenses podem não resistir à tentação do deboche, é preciso pensar o seguinte:
    – Não estivesse o Atlético Mineiro em posições no topo da tabela durante grande parte do campeonato, teria o Cruzeiro feito tanto esforço na segunda parte do campeonato e conseguido a vaga na Libertadores?
    – Com 22 pontos no primeiro turno e 40 pontos no segundo turno, não teria o final “heróico” sido desnecessário caso o time jogasse com um pouco mais de seriedade no início do campeonato?
    – Vão aparecer agora muitos “profetas do acontecido”, mas a realidade é que ninguém acreditaria há 5 rodadas que o Atlético não

  • Frederico Dantas disse:

    Penso que o nosso caro Alisson Sol está certo. Luxemburgo e Kalil juntos??? Não dá pra imaginar essa relação tendo alguma duração.

    E já pensaram em ter que dividir o treineiro entre o clube e sua famigerada candidatura ao senado, pelo estado de Tocantins, no próximo ano? Sem contar sua obsessão absolutamente anti-ética em ser treinador e ter participação financeira nos jogadores que treina.

    Se o Atlético tiver sorte, arranja outra opção que não esta. O custo benefício deste senhor é absurdamente desfavorável. Vide Palmeiras e Santos só neste 2009.

  • Affonso Celso disse:

    É isso aí Eujácio.
    É importantíssimo a presença de um diretor de futebol, não só para deixar o presidente mais livre pára pensar o todo do clube, fazê-lo informado de tudo que acontece (E como acontece) na Cidade do Galo, mas também para agir em nome da diretoria junto ao treinador não deixando que ele se torne um “todo poderoso” e para que ele, treinador, sinta que têm alguém sempre por perto acompanhando e supervisionando, de verdade, o seu trabalho.
    As vezes se torna necessário uma boa conversa para colocar ao treinador a insatisfação da diretoria, do conselho, da torcida, exigir explicações mais lógicas e até insistir numa mudança de conduta quando essa não for adequada ao time, ou seja, quando os resultados não estão sendo alcançados conforme planejado.
    Sempre é saudável que exista uma segunda pessoa, no grupo, analisando e discutindo os problemas bem como as possíveis soluções.
    Até o treinador se sentirá mais apoiado e com responsabilidade aguçada.
    Agora é também muito importante que esse diretor entanda do assunto, além de ter personalidade e formação no saber lidar com pessoas.

  • Chicão,
    O galo ainda era líder quando eu te falei sobre o Celso Roth. É um treinador que começa bem e acaba mal a maioria das competições;
    Roth já passou por vários grandes clubes e não marcou os seus trabalhos com conquista de títulos.
    O time atleticano vinha jogando bem e DANDO SORTE também… gol contra o Grêmio com pênalti INEXISTENTE aos 47′ do 2° tempo + 3 gols relâmpagos na Ilha do Retiro + entregada do São Paulo no Mineirão logo de cara (Miranda para Tardelli) + expulsão contra o Cruzeiro com 7 seg de jogo…
    O time tinha Wélton Felipe e Werlei na zaga + Jonílson na cabeça de área + 3 volantes no meio marcando muito e Júnior na armação + Carlos Alberto de lateral e Feltri, sem cobrança jogando muito bem…
    Aí vieram os medalhões e Roth os foi colocando no time… Carini era >> que Aranha (que havia errado um lanceou outro, mas, estava com a leiteria aberta). Benitez e Jorge Luiz barraram o Wélton Felipe + Correa sacou Márcio Araújo do time e Renteria e Alessandro Bocoió queriam o lugar do Eder Luiz… RACHOU O ELENCO…
    E quando Ricardinho chegou ganhando os tubos…
    Coelho chegou com o nome…
    Renteria idem, idem…
    Ele não segurou o drama…
    E como eu te dizia : “Tem iniciativa, mas, não teve acabativa” mais uma vez… A frase é dígna do Dadá Jacaré, mas, é minha.
    Saudações – João Chiabi Duarte

  • Mauro (Cons.Lafaiete) disse:

    Chico,

    É por essas e outras que o Kalil cai nas graças da torcida.
    Ele não espera muito tempo para mudar. Foi inteligente em não colocar multa rescisória para uma possível demissão. E ela veio na hora certa.

    Outra coisa, no blog do Melane, ele dá com certeza a vinda do Luxemburgo e, de quebra, da Traffic para o Galo. Não sei não, mas tenho a impressão que a nossa hora chegou!!!

    Se não der certo dessa vez, ninguem poderá dizer que foi culpa do Kalil.

    Sempre em frente.

    Abraços.

  • denerclaudio disse:

    Espero que estes jogadores também estejam fora do galo em 2010:

    Renan Oliveira: não é craque e nunca vai ser, jogador sem vigor fisico
    Tchô: não é craque e também não vai ser, jogador da segundona 2006
    Thiago Feltri: horrível não sabe cruzar uma bola, culpa do kalil
    Éder Luiz: fraco na hora da decisão some
    Correa: fez uns golzinhos é muito ruim na pontaria e fala mal da torcida
    Ricardinho: marcha-lenta atrapalha todos os contra-ataques do time
    Carlos Alberto: toda a vez que chuta uma bola ele caí no chão horrível
    Renan Silva: Adora fazer gols contra e não desmarma ninguém
    Benitez: butineiro e falta velocidade
    Werley: fraco nas bolas altas
    Welton felipe: Acha que sabe sair jogando e perde a bola
    Carini: pegou a doença do Édson e do Juninho ta frangando muito

    È chico pelo jeito só o Diego Tardelli têm lugar no galo em 2010, precisamos de um time completo.
    Sem mais abraços.

  • Nelson Oliveira disse:

    Não tenho bola de cristal, mas o CAM terminar o brasileiro atrás do CRUZEIRO, isso eu já sabia, e não tô inventando,, é a história que não me permite errar.

    Superioridade não se conquista de uma hora pra outra, e lembro que no ínicio do ano, quais os três times que eram apontados como melhores?? respondo: SÃO PAULO, INTERNACIONAL E CRUZEIRO, e meus amigos, os três estarão na LIBERTADORES 2010, se tudo der certo.

    Como consolo para os atleticanos, fica o projeto de dias melhores, realmente quero que fiquem mais fortes para se equilibrarem com meu CRUZEIRÃO em 2010.

  • claudio_bh disse:

    ENTÃO SR CHICO? COMO EU DISSE NA SEMANA PASSADA: REVIRE SEUS POSTS E VERÁ O QUE EU PERGUNTEI: PRECISA O PALMEIRAS DE AJUDA DA CBF PRÁ VENCER O FRACO GALO NO MINEIRÃO? (SOBRE A TUMULTUADA CONVOCAÇÃO DO TARDELLI). E EU DISSE MAIS; O CRUZEIRO, HÁ DEZ PONTOS ATRÁS DO GALO, AINDA CHEGARÁ NA FRENTE NO FINAL DO CERTAME. EU ESTAVA ERRADO? EU ESTAVA ENGANADO? PARECE QUE NÃO, NÃO É SR CHICO? DE FUTEBOL VOCE ENTENDE, É FATO. MÁS PRECISA SER MENOS BAIRRISTA. ABS E FELIZ 2010.

  • GILBERTO SANTOS disse:

    Lugar de torcedor é na arquibancada KALLIL tem alma e pensamento de torcedor .

  • Paulo fernando disse:

    Onde estava a “massa” ontem ?? sumiu hehe
    Não entendi o kalil , ele não tinha um projeto ?
    renova com um treinador em agosto e demite em desembro, grande administração

    o kalil voltou ;D

  • Adolfo disse:

    Chico, concordo com o Leandro Carvalho: sua análise sobre a saída do Roth foi muito boa, parabéns. Ao contrário do Alisson Sol, penso que o Kalil não soube jogar para torcida, pois se a demissão tivesse acontecido durante a semana, o público teria sido maior, embora nada valesse o jogo de ontem. Sempre manifestei favorável a demissão do Roth, mas na minha opinião a sua saída após o derrota para o Flamengo traria, ou manteria, o clima ruim, e sobrecarregaria a Diretoria que seria totalmente responsabilidade pelas metas não alcançadas. As frases “mudou na hora errada”, “sobra sempre para o treinador” ou “deveria haver a manutenção do trabalho” seriam ditas para culpar a direção pelo fracasso. É bem certo que ela teve sua parcela, mas no entanto tentou, buscou. O Roth não. Contentou-se com o caminho percorrido e aceitou passivamente o insucesso. Não demonstrou vontade. Por fim, para os que acham que Vanderlei está em baixa e assim, sua vinda para o Galo será outro fracasso, lembro que o Galo sempre foi um ótimo lugar para recuperação. Jogadores como Marques, Belleti, Guilherme, Jorginho, Renato Murungaba, Valdir, dentre outros, chegaram ao clube em baixa, desacreditados. Recuperaram aqui o futebol, embora muitos não tenham conquistado títulos. Treinadores como Leão, em 1997 e 2007, Levi em 2006 também vieram com o rótulo da desconfiança e fizeram boas campanhas. Pode ser que, se vier, o “Luxa” não dê certo, é verdade. Mas para o momento é o nome ideal para se apostar: com experiência e precisando mudar a sai imagem. Como já dito, o CAM sempre se deu bem com esse tipo de perfil.

  • Cláudio Cecé disse:

    Já dizia minha mãe: “o homem só aprende a vencer a partir de suas derrotas”. Chico, que me perdoe minha querida mãe, às vezes descordo desta frase, acho que as vitória são mais importantes, nos crescem, nos eleva a estima e além de tudo nos fazem ser cada mais vencedores e ambiciosos.

    Sinto uma enorme frustação quando vejo o meu time não se impor, não querer ser vitorioso, viver de afagos, demagogias e amor falso para ganhar respeito da torcida. Estou cansado de passado, de glórias que não vivi e de promessas sem fim. Eu como torcedor consciente quero, alegrias, vitórias e títulos, viver o presente e fazer planos para o futuro. Kalil precisa de ajuda de homens sérios e conhecedores do futebol que reconheçam a força do CAM.

    Chico, modifiquemos a frase acima para:” o time só aprende a vencer a partir de suas vitórias. É esta ambição que falta ao CAM. Adeus Roth…

  • Herminio disse:

    Chico,é muito fáçil acabar com a hegemonia de palistas e carioca e em consequencia com os disparatesentres os clubes relativos às cotas de TV:
    Um novo campeonato brasileiro com chances iguais para todos:
    Atletico,Cruzeiro,Inter,Gremio,Atletico-PR,Coritiba,Figueira,Avai,Bahia,Vitoria,Paissandu,Remo,Ceara,Fortaleza,Goias,Sport,Nautico,Santa Cruz,e mais uns 2.
    Imagine outra TV distribuindo igualitariamente10 milhoe spara cada clube.
    Lá que façam um Rio-Sp;podem completar a tabela com cardoso moreira tigres etc.

  • Luis carlos de andrade disse:

    Chico! O que falta nas equipes mineiras é planeijamento, principalmente no galo.Onde já se viu contratar jogadores no meio da competição e ainda medalhões, com Ricardinho!

  • João Dornelas disse:

    O melhor de 2009 aconteceu hoje com o Galo: demitido Celso Roth. Somente os retardados, que têm problemas mentais, não sabem que ele é, além de limitado em conhecimentos, um prepotente.

  • Eujácio disse:

    Affonso, concordo com você, falta esse diretor de futebol ao galo. Só ele, alí no dia-a-dia, poderia mostrar ao Kalil, que o Galo estava sem comando e depois da vinda do Reinteria, o grupo estava rachado.
    – O alison também disse certo: a demissão poderia ter vindo antes, mas entre erros e acertos, gostei do 1º ano da gestão Kalil.

  • Affonso Celso disse:

    A demissão do Celso Roth veio em boa hora, em que pese tardia.
    Agora ele é passado, graças a Deus!
    Vamos então pensar em novo comandante para o time e uma reformulação completa para 2010.
    Dizem que o Luxa pode vir. Acho uma “boa”! Só tenho cá minhas dúvidas se ele e o Kalil vão conseguir uma convivência pacífica. Ambos são autoritários e “donos” da verdade. Se o Kalil não colocar um diretor de futebol que saiba comandar o departamento e ao mesmo tempo ter “jogo de cintura” para “ajeitar” as coisas, antevejo que logo logo haverá um choque entre ele e o treinador, da mesma forma como aconteceu no Cruzeiro (Zeze X Luxa).
    Vamos torcer para que o bom senso predomine e que ano que vem, seja qual for o treinador contratado, possamos ter um final de ano mais alegre!
    Um alerta ao Kalil: Aproveite o momento e faça uma barca de jogadores (Márcio Araujo, Renan Silva, Renan Oliveira, Tchô, Evandro, Carlos Alberto, Thiago Feltri, Alessandro, Reinteria, Pedro Odoni, Saci, Coelho e outros menos votados) e os mande para bem longe. Com o dinheiro que se gasta com eles poderemos ter outros bem melhores, certamente.

  • Maria Alice disse:

    Que venha o Luxemburgo para que o circo pegue fogo e os bombeiros estejam em greve!

  • Alisson Sol disse:

    O Presidente do Atlético Mineiro mais uma vez demonstra ser bom de fazer declarações emocionadas para a torcida do clube, mas um péssimo administrador. Deixou o ambiente se deteriorar lentamente debaixo do seu nariz. Ao invés de agir, ficou refutando qualquer críticas até o último momento. Literalmente, adotou a “sorte como estratégia”. Desse sorte, apareceria como herói por ter tido coerência, e não trocado o técnico, apesar dos apelos da torcida. Creio que com uma troca de técnico há 3 rodadas, o Atlético conseguiria a vaga na Libertadores. Melhor para os adversários!

    Muito estranha esta decisão tardia, dizendo agora que não há multa contratual para demitir Celso Roth, mesmo este tendo seu contrato renovado recentemente. Ou Celso Roth não sabe fazer bons contratos, ou ele é que deve ser elogiado pela doação ao Atlético. Para os que não conseguem ver que a combinação Kalil e Luxemburgo é totalmente incompatível, é melhor lembrar que Luxemburgo não abdica de multas contratuais…

  • Eujácio disse:

    Espero que o próximo treinador tire esse péssimo defeito do Carini. Qualquer jogador que jogue de cabeça alta marca gol nele.
    O Márcio Araújo vai se aposentar no Galo. Já ví tanta gente boa passar por aqui e vai rapidinho, enquanto o Araújo se perpetua no Atlético.
    É certo que tem que manter a base, mas tem muita gente no Galo, que precisa respirar outros ares. Chega de mamata!

  • Eujácio disse:

    Valeu Kalil, antes tarde do que nunca. Pena que o Roth deixou sua cria: Evandro. Perder títulos nos entristece, mas a Massa não admite é a passividade e sonolência do time. A cara do técnico! O Flu perdeu o título, mas saiu aplaudido, porque perdeu jogando com garra. A Raça é uma marca congênita do Galo e ultimamente não víamos isso.

  • Crys Mello disse:

    Melhor assim… Yes, Khalil C.A.M!

  • Leonardo disse:

    Chico, para mim foi a análise mais bem feita até o momento sobre esse final, extremamente pertinente. Parabéns! Abraços!

    Leonardo Carvalho
    Montréal

  • geovany altissimo disse:

    Que Deus nos ilumine e que o Luxa venha.

  • Parabéns Kalil, dirigente antenado com a torcida. Espero que agora, contrate um técnico vencedor e que venha títulos e vitórias. É disso que o galo precisa.

  • O luxa pode começar amanha no Galo,ganhando do Cruzeiro!!!
    Cansado,triste e desolado…Brasileirão,tivemos alegrias,esperavamos um jogo contra o Curintia decindindo o titulo,depois esperamos um jogo decidindo libertadores,e em fim tivemos uma alegria nesse jogo.
    A saida do tecnico!
    Não comemoramos titulo,não comemoramos libertadores,não comemoramos nem a disputa individual contra o Cruzeiro…Mas comemoramos a saida do tecnico!
    Q O KALIL PENSE GRANDE AGORA…Dizem as más linguas q segunda o Galo fecha com o Luxa!

  • Fernando disse:

    Fazer um trabalho pífio como esse nas últimas rodadas só pode ser explicado por intrigas internas mesmo. Basta perguntar a qualquer jornalista, cronista ou torcedores de qualquer time a 7 rodadas atrás se acreditavam que o Galo ficaria de fora da Libertadores e a resposta seria um taxativo não. Imagino o quanto o Kalil deve estar chateado nesse momento, pois fez tudo certo: um CT fantástico, salários em dia, contratou acertadamente e, acima de tudo, confiou como ninguém em seu técnico! O Celso Roth precisa fazer análise ou algo do tipo, porque nada justifica tamanha burrice! Como deixa o grupo se desunir e deixa uma chance de ouro escapar entre seus dedos durante dois anos seguidos?
    Essa ida dele para Porto Alegre após o jogo do Palmeiras é quase inacreditável! Quanta irresponsabilidade! Quanta infantilidade! Parece que estava mesmo era pedindo para ir embora! E ainda teve a coragem de chegar aos microfones hoje e dizer que não esperava ser mandado embora dessa forma! Dê-me paciência!
    Kalil, acreditamos no seu trabalho! É com os erros que aprendemos! Celso Roth nunca mais! 2010 o título é nosso!

  • Chico Maia, faltou você completar o seu comentário dizendo que Deus o Ilumine, pois comente nosso todo poderoso poderá resolver o sério problema do Clube Atlético Mineiro, fazer futebol no galo é muito perene acho que esta é a palavra.