Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Presente para o Verón

VERONLUCASDAVISO ambientalista e turismólogo belorizontino Lucas Davis presenteou Verón com uma camisa do Atlético no encontro que tiveram em La Plata, no Centro de Treinamento do Estudiantes.

A perda do título mundial para o Barcelona não diminuiu a simpatia alvinegra pelo meio campista argentino.


» Comentar

Comentários:
54
  • Silas disse:

    GALO CAMPEÃO

    DR. EU NÃO ME ENGANO O VERON É ATLETICANO

  • PARABÉNS LUCAS!

    VC SIMPLESMENTE TEVE A MORAL, APOSTO QUE A CAMISA DO GALÃO ESTÁ NUM QUADRO NA SALA PRINCIPAL DA CONCENTRAÇÃO.

  • Joao disse:

    Chico: Como vc dá espaço pra um imbecil como esse ambientalista turismologo?

  • Nei disse:

    Saem por ai comemorando titulo que nao ganharam e depois q perdem nao querem receber gozação??????

  • QUAL A ESPECIALIDADE DE UM TIME DE FUTEBOL?? PARA QUÊ SERVE UM CLUBE DE FUTEBOL???……RESPOSTA: GANHAR TÍTULOS, DE BOM GRADO PARA TORCIDA, PELO MENOS UM TÍTULO POR ANO!!!…E ISSO O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO SÉCULO XX,( FOI A F.I.F.A. QUE DISSE) GANHA REGULARMENTE, ANO SIM E O OUTRO ANO TAMBÉM….SOU CRUZEIRENSE COM MUITO ORGULHO E AGRADEÇO POR EXISTIR O ATLÉTICO, NOSSO ETERNO RIVAL E FLANELINHA DE PRIMEIRA QUALIDADE..FELIZ ANO A TODOS..ANO QUE VEM TEM MAIS……. ZÊRO….

  • Estou lendo os recados e estou percebendo a reação de ambas as partes, atleticanos e cruzeirenses.

    Como um BOM e MADURO Americano Coelhense Fanático, só tenho uma coisa a dizer.

    Vocês PERDEM TEMPO DEMAIS! Não só o Lucas Davis ao procurar o Veron, mas os cruzeirenses em ficar lembrando a derrota para o Estudiantes e para claro o Veron…

    Recomendo aos cruzeirenses não ficar relembrando coisas ruins de 2009 pq isso atrai e vcs já sentiram muito forte a perda deste ano!

    E para o atleticanos não ficarem se gabando muito, pq Kalil fala mais que maritaca bebada!!!

    no mais é coelho rumo a tókio!! ou dubai ou pra onde for

  • Frederico Dantas disse:

    Prezado Lucas Davis.

    Foi de fato respeitoso por parte do Chico com todos os leitores remover os comentários de “marginais”, segundo suas palavras. Apenas lembro que alguns comentarios seus também foram removidos por conter o mesmo teor ofensivo em resposta ao “marginal”. Também desnecessária sua reação.

  • Dudú - Bairro 1º deMaio BH disse:

    eita”””!!! como essas meninas estão nervosas!!! hahaha… Pesadelos de uma noite de Verón!!! o castigo para a arrogância das moçoilas, nunca será esquecido…

  • Romulo Mendes Arnaut disse:

    Dois detalhes:

    1- Segundo um dos PATETICANOS que escreveram, o ESTUDIANTES é filial do PATÉTICO.

    ESTUDIANTES= 1 MUNDIAL, 3 LIBERTADORES e alguns CAMPEONATOS ARGENTINOS

    PATÉTICO/MG= 1 CAMPEONATO BRASILEIRO, HÁ QUASE 40 anos.

    NUNCA VI FILIAL SER MAIOR QUE MATRIZ. ALIÁS, MUITO MAIOR!

    2- A CAMISA ENTREGUE FOI A MESMA DO REBAIXAMENTO DE 2005! kkkkkk

    Não sei porque os Cruzeirenses insistem em discutir com PATETICANOS.

    Abraço,

    Romulo

  • Calango disse:

    No fim da partida entre estudientes e cruzeiro na final deste ano o lateral jonatam do cruzeiro pediu o veron pra trocar de camisa, o veron pegou a camisa do cruzeiro e cuspiu nela(passou na record). Quando o lucas entregou a camisa do galo pro veron ele beijou a camisa e disse: ganhamos a final por causa da tradicional raça do galo que nos contagiou, depois ele fez o nome do pai e agradeceu o presente.

  • Chicão,
    Não pude ler o que postou o Edmar… mas, se foi ofensivo, melhor retirar.
    O sarro e a resenha são parte do que é o futebol para quem torce.
    Para quem faz apologia de violência, promove arrastão e quebra quebra, gostaria de leis que impusessem a esta corja um uniformezinho cor de rosa, laranjão, verde limão e a prestação de serviços comunitários, como :
    – limpar e lavar os banheiros do Mineirão
    – consertar os ônibus quebrados
    – fazer calçamento de ruas na periferia das cidades<br.
    – prestar serviços nos asilos de velhos
    – prestar serviços nas APAE’s
    E ter o seu rosto estampado em propagandas veiculadas em horário nobre, com os filmes mostrando as ações que estavam sendo feitas…
    – Para os casos repetitivos, seria inscrito como crime, perderia o direito a ser REU PRIMÁRIO e teriam que comparecer a uma delegacia na hora do jogo do time…
    Este é um bom tema, polêmico, para ser discutido no seu blog…
    É uma covardia falarem da Máfia Azul ou da Galoucura, quando qualquer vagabundo pode comprar o uniforme de uma delas e fazer os horrores botando a culpa na torcida como um todo, não é mesmo ?
    Espalhar câmeras, identificar os culpados e PUNIR de acordo com um código específico, farão muito mais efeito do que simplesmente proibir a venda de cervejas no entornodo estádio, quando todo mundo sabe que há venda no paralelo e que os torcedores podem trazer isoporzinho de casa… chega de falso moralismo. Deixem os donos de bares faturarem e parem de colocar a culpa de todos os males nas bebidas, a coisa não é bem esta… O negócio é punir quem quer bagunçar o coreto…
    De acordo, Chicão ?
    Um abraço – JCDuarte

  • Basílio disse:

    CM, a camisa é do Galo e nós presenteamos a quem quisermos. Os cruzeirenses que se lasquem. Ô povo ignorante. Por ter muitos amigos cruzeirenses, só vou dizer que a Edmara ficou bem nervosa.

  • ESSE CARA É O CARA!

    PARABÉNS LUCAS DAVIS.

  • Lucas Davis disse:

    Chicão,

    simplesmente o tópico mais comentando de todo o blog!

    parabéns pela mobilização!! kkkkkkkkkkkkkkk

    obrigado pelo respeito ao retirar os comentários dos marginais…

    Feliz natal e saudações atleticanas!

  • RODRIGO FERREIRA: Você está “enganado”, assim como todas “testemunhas” do CUzeiro. Em 1982 o Brasil estava representado pela base do CAM e Flaqualquer coisa, meu amigo: levamos vários jogadores (Luizinho, Cerezo, Éder…), além do já saudoso mestre Telê Santana, que não raras vezes foi procurado por dirigentes smurfs, e esse NUNCA treinou timinho barro-pretano. Sempre dizia que se fizesse essa “bobagem” (palavras eternizadas por ele), jamais se perdoaria!
    – Nós, verdadeiros torcedores do CAM, torcemos com o coração, e as testemunhas azuis (smurfs), “acompanham” os “Três Patetas” (Zezé, Adilson e Maluf). KKKKKKKKKKKKKK… Feliz Natal e ano que vem vamos rir novamente!

  • Bruno CD disse:

    Galera, ignora o tal de EDMAR… com certeza absoluta é um marginal da Máfia Azul postando de uma lan house no centro!

    Pelos poucos e péssimos comentários dá pra saber que o cara é analfabeto, ignorante, sem serviço, enfim, um bandido de torcida organizada procurando confusão!!!

  • Leandro Alves disse:

    Depois eu e que fiquei nervoso como diz o chico menos gente.

  • LOBATO disse:

    CALMA BICHARADA DIAS MELHORES VERON!!!!!!

  • Alexandre disse:

    Lucas Davis, percebi toda sua revolta. Uma pergunta: qual título vocês ganharam este ano e nos últimos anos ???

  • Alexandre disse:

    Chico, como seu conterrâneo e também torcedor do nosso grandioso Jacaré. Somente comento que este ato deste rapaz (viram a felicidade dele ao lado do Veron) somente engrandece o Cruzeiro, pois acho que esta mesma risada não foi o semblante dele no última 6 de dezembro. Realmente, quando estive este ano acompanhando o Cruzeiro ao longo dos jogos da Libertadores em Porto Alegre, um taxista me fez ver realmente a grandiosidade do Cruzeiro frente ao Atlético, quando foi dito por ele: “Aqui no Sul somos adversários mas crescemos juntos, basta ver a grandiosidade do Inter e Grêmio. Mas em Minas somente temo o Cruzeiro, pois trata-se de time ganhador” !!!! Não tenho mais o que comentar !!!!

  • Fabio disse:

    Caro Edmar,

    O QI a que vc refere deve ser, quantidade de ignorância, e quanto aos seus argumentos, como disse o Lucas Davis, sem comentários. Só uma pessoa ignorante e sem estrutura para apelar feio como vc apelou, chamando para um confronto. Vc deveria saber que aqui seguimos a linha do idealizador desse blog, o Chico Maia. Aqui, nós atleticanos ou cruzeirenses, nos respeitamos apesar das diferenças. Pessoas como vc é q fazem a má fama dos estádios de futebol. Deve estar acostumado com esse tipo de coisa em casa.

  • Renato Mello disse:

    Chico,
    eu IA comentar sobre o assunto do post até ler os comentários desse INFELIZ do Edmar. Respeito muito vc e seu trabalho há anos, como já disse aqui antes… mas POR FAVOR, NÃO PERMITA POSTS RELACIONADOS À AGRESSÃO! Um cara chamando o outro para o confronto simplesmente por causa de FUTEBOL??? Já temos violência DEMAIS nesse país. Nos estádios então… em encontros de torcidas então… em dias de clássicos, nas ruas mesmo, então… resumindo: O futebol, que deveria ser motivo somente de alegrias, já causa muita violência. Não deixe que se comece mais uma aqui no seu site tb, por favor. Modere-o se for o caso, mas impeça isso.
    E galera (tanto faz se atleticanos ou cruzeirenses; eu sou atleticano,e vários dos meus melhores amigos são cruzeirenses e não temos nenhum problema com isso), por favor: se receberem uma provocação i nfeliz de um torcedor rival, larguem pra lá. Como já dizia Nélson Rodrigues, “O futebol é acoisa mais importante entre as coisas menos importantes…”. A provocação sadia tem de ser feita mesmo, afinal se não existir não haverá rivalidade no futebol. Mas que pare nisso.
    Abraço a todos.
    Renato Mello

  • lucio vieira disse:

    obs: a camisa foi ponta de estoque ou é estratégia do torcedor para presentear com a sua velha para comprar uma nova, pois o modelo e patrocício já esta desatualizado, que presente de grego hein…….

  • lucio vieira disse:

    Chico depois diz que cruzeirense pega no pé , dar distaque a babação de ovo para outros times e ídolos de outros times é triste e o pior que o atleticano tem orgulho disto, vai entender……….

  • Frederico Dantas disse:

    Que coisa ridícula. Um fala uma asneira e outro retruca. Menos, gente.

  • Lucas Davis disse:

    Enquanto eu tava na argentina vc tava onde???
    Em venda nova, ribeirão das neves ou no vera cruz???

    Pelo que estou entendendo vc deve ser um médico phd, ou até mesmo um engenheiro com doutorado ou quem sabe os dois.

    Como disse o amigo ai acima

    Lucas Davis
    Fantático !!!! espetacular !!!!
    A sua “proeza” causou interessantes reações(somentes as respeitosas) tanto de um lado quanto de outro.
    Vc com ceteza realizou uma vontade de muitos atleticanos…
    Parabéns !!!
    Saudaçoes atleticanas.

    é isso ai, to gozando na sua cara! mais uma vez OTÁRIO de merda!

    vlw Chicão a bicharada ta soltando a franga!

    melhor presente de natal impossível… o pessoal aqui no serviço ta derretendo de rir do edmar!!!!!

    fico por aqui, sem comentários e até o ano que vem!

    edmar tenta rasgar com o dedo pra ver se vai!!!!!!!

  • Fabio disse:

    Se uma camisa provocou isso tudo, imaginem quando for um título…Vai ter uma fila das meninas na porta do edifício Acaiaca esperando para saltarem lá de cima….Torcidinha recalcada e com complexo de vira-lata sim…No lugar de vcs, meninas, eu só teria olhos para o meu time. Admitam, vcs não vivem sem a gente, sem o time-perrela talvez, mas não sem nós atleticanos.

  • Rikuda disse:

    A todos os cruzeirenses, eu só posso dizer uma coisa:
    Não inventamos a pólvora ao comemorar a suas derrota para o Estudiantes, se fosse o contrário seria da mesma forma.

    Após o Coxinha do Perrela chamar todos nós Atleticanos de torcida arco-íris, eu cansei de ver cruzeirenses com camisas do Inter e do Flamengo nas respectivas derrotas no mineirão.

    Ainda apóso término do campeonato brasileiro vi vários e vários cruzeirenses amigos meus vestindo a camisa do Flamengo!

    Como é mesmo que o Perrela chamou isso? Arco-íris?, eu nunca tinha escutado essa frase antes mas vindo de um cruzeirense me parece bem apropriado para eles mesmo, acho que eles gostaram tanto do rótulo de arco-íris que começaram a vestir camisas de outros time só para serem chamado s de torcedores arco-íris pois como todos sabem esse fenomeno da natureza já é simbolo de toda torcida cruzeirense a muitos e muitos anos, mas não por vestirem camisas de outros clubes e sim por razões óbvias que não irei nem perder meu tempo citando…

    Abraços a todos !!!

  • Leandro Alves de Oliveira disse:

    Então vocês não deveriam aceitar como presidente Alexandre kalil , Zizavaladares quantas vezes ele falou que seus jogadores borraram nas calças que são covardes o pessoal da radio itatiaia até ficava com medo, kalil chegou inclusive falar que largaria o futebol por não aguentar , o coração não resistia mais seus filhos ficaram com medo de perder o pai por causa do atletico. memoria fraca em.

  • eduardo dias disse:

    Lucas Davis
    Fantático !!!! espetacular !!!!
    A sua “proeza” causou interessantes reações(somentes as respeitosas) tanto de um lado quanto de outro.
    Vc com ceteza realizou uma vontade de muitos atleticanos…
    Parabéns !!!
    Saudaçoes atleticanas.

  • Rodrigo Ferreira disse:

    Concordo com o Fábio…recalcados e complexados. As vezes parece que eles/elas não entendem que a paixão pelo Atlético independe de títulos e momentos…reconheço que a última década atléticana não foi das melhores, porém , estamos aí lotando o mineirão, que é o que importa! Paixão atleticana não tem limites. Não troco o meu sentimento alvinegro por nenhum desses títulos que os cruzeirenses tanto valorizam…E isso não dá para explicar para um cruzeirense, quem é atleticano entende!

  • Fabrício Melo disse:

    Quando o camarada escreve “palhassada”, o som sugere uma pronúncia de alguém que está espumando pelos cantos da boca de raiva. Calma gente cuidado com o AVC.

  • Cesar disse:

    Vou dizer um negocio viu.A torcida do galo seca até pimenteira.Veja bem,com toda razão estavam fazendo aquela corrente,no jogo contra o Barcelona.Não é que aos 43 do segundo tempo,o time sofre um empate.Depois que o galo passou a torcer para o Borussia,o time não ganhou mais nada.Eca!vá de retro.Sai trem ruim!!

  • Alisson Sol disse:

    Leandro: brincadeira se responde com brincadeira… Não leve tão a sério… Quem lê um blog sobre futebol e leva tão a sério assim não deve nem pensar em abrir uma página sobre política. Você vai ter um ataque do coração cedo deste jeito!

    Feliz Natal e Ótimo 2010!

  • Fabio disse:

    Caros Atleticanos,

    Como eles dizem, não temos um título importante desde 71, não temos, essa foi ótima, “cultura esportiva” (vide comentário de um tal de Nelson…rsrsrs) somente eles representam internacionalmente Minas Gerais, tudo isso, na minha humilde opinião, na visão deles é claro. Agora, aqui entre nós, como, mesmo sendo um zero a esquerda, conseguimos incomodá-los!!! Como um simples ato de se presentear um craque como Verón (com uma camisa que já parece usada diga-se de passagem), pode incomodar tanto??? Eta torcidinha recalcada, vai ter complexo de vira-lata assim lá no Piauí.

  • ALEXANDRE disse:

    “Queremos um futebol mineiro forte. Pra isso precisamos que o Galo chegue no minimo onde o Cruzeiro está…”

    Onde? Será que ele disse que o Galo tem que construir um CT na Pampulha? Pois é lá que o Cruzeiro està!

    Ou será que se referiu ao Cruzeiro do Sul?

    Sei lá!!!

  • Leandro Alves disse:

    Alissom não sei se foi você que disse que o atletico é um time grande mas tenho certeza que esta pensando duas vezes antes de reafirmar isso depois dessas palhassadas que os torcedores desse time se sujeita time grande tem que ter história e o que o atletico tem; campeão do gelo, campeão de 71 quero saber quantos torcedores que escrevem aqui ja viram pelo menos na tv esses titulos.

  • Chicão,
    Acho perfeitamente normal os atleticanos torcerem contra o Cruzeiro. Acho mais que normal os atleticanos terem como ídolos jogadores que nos tenham causado algum tipo de perda como Verón, Riquelme, Romário, Juninho Pernambucano, Moreno (Dep. Cali), Andy Moeller, Rummenigge, Beckenbauer, Figueroa, Jorginho Carvoeiro, Hugo Gatti, Jóbson do Paysandu, Oséias (palmeiras), Diney e Marcelinho Carioca (Corinthians)… isto faz parte do jogo.
    Mas, apelar quando a gente tira sarro da Vovó Mafalda também é errado.
    – Quem mandou o kalil falar que a gente iria enfrentar o Flamengo do Piauí -na Copa do Brasil enquanto ele iria enfrentar o Flamengo do Rio ?
    – Quem mandou o CAIXA fazer a narração do gol do Tá tá tá tá tá contra o Corinthians (aliás seria o gol do título do time listradinho aos 44′ do 2° tempo) num evento em Pitangui…
    – Quem mandou o Kalil falar que não tinha ido ao jogo dos 5 x 0 DESTE ANO (27/04/2009) porque os filhos o haviam deixado sem carro em casa…
    – Quem foi que disse que o time havia BORRADO nas calças…
    – E a questão de ser FLANELINHA ? Alguma dúvida ???
    Mas, todo atleticano apela quando a gente tira sarro das próprias coisas que fazem… Você verá que tenho razão pela reação ao que postei agora…
    Um abraço – JCDuarte

  • Anderson disse:

    Olha que engraçado o que o simpatizante ao Estudiantes falou.
    É igual a história dos três patetas…
    Parece mais a história do seu patético time. O Atlético sim é igual aos três patetas, todo ano luta mas acaba perdendo o rural, vai até as quartas na Copa do Brasil e cai para um time mais medíocre que o próprio, além de sempre figurar na tabela de baixo do campeonato brasileiro.

    O Estudiantes é uma força sulamericana, lutamos contra um time forte e acabamos perdendo, ainda que ache o Cruzeiro melhor. Caímos diante de uma força, alguém com tradição, alguém que tem camisa, o duro seria perder uma final de Libertadores para um time medíocre, como o Atlético.
    Aliás, estive em La Plata na final da Libertadores, e seu pobre time não é conhecido nem ali pelos lados de Sabará, lá então…

    Veron é um grande jogador, inteligente e bom de bola e não me sinto menosprezado por ter perdido a final para o Estudiantes.

    Vá Atlético, vá fazer história fora dos limites do Estado, pois aqui em MG só há UM representante internacional.

  • valcir Alves disse:

    ta chegando a são silvestre o patetico mineiro vai empresta uma bandeira para keniano e muita vergonha não ter um clube.kkkkk

  • Rafael disse:

    Representar o Atlético-MG é realmente complicado. Qual time gostaria de ser chacota nacional por vários anos?

  • Lacraia disse:

    Querido Chico,
    Você é muito desalmado.
    Deveria respeitar o Natal das meninas.
    Olha como elas ficam nervosas.
    Não tem problema:
    Me procurem que eu acalmo todas vcs viu?
    Me mandem email que a gente agenda hora quem sabe lá na Toquinha.
    Adoro esse nome que vcs deram pra concentração dos garorinhos.
    Tão romantico……Toquinha! Ui!!!!

    Beijocas
    Lacraia
    lacrai@vaidade.com

  • Alisson Sol disse:

    O algoritmo do torcedor do Atlético no período de férias pode passar para o próximo passo:
    Passo 1) Vangloriar-se de algum ranking de clubes. Feito.
    Passo 2) Vangloriar-se de algum dado relativo a volume de torcedores com desconto no estádio. Feito.
    Passo 3) Lembrar de alguma derrota do Cruzeiro. Feito.
    Passo 4) Endeusar o Campeonato Rural. Com opção para “vencemos no último ano” ou “vocês vão ver ano que vem”!

  • Frederico Dantas disse:

    Filial na Argentina… essa foi de doer.

  • Lucas Davis disse:

    Pessoal, só para esclarecer, o ESTUDIANTES não representa o GALO, ninguém tem esse poder a nao ser o próprio GALO.

    O Estudiantes é nossa FILIAL é um pouco diferente a ordem de grandeza.

    Já os representantes do cruzeiro eu deixo pra eles definirem com quem conversar.

    Meu caro Leonardo! foi foda mesmo, a camisa é velha, mas eu não sabia que ia dar a camisa pro cara.

    Abraço pros galo doido!

  • Leonardo T. disse:

    Marcelo, o segundo time com maior média de publico em campeonatos brasileiros e ser o time com maior média de publico no mineirão não quer dizer torcer pro GALO? Torcer significa colocar públicos inferiores a dez mil pagantes por jogo igual a torcida do cruzeiro? Se for desculpe, então nunca iremos torcer.
    Pô Davis, podia dar uma camisa mais atual, ne verdade? rsrs
    Abraços.

  • Rafael disse:

    Como disse Lucas Davis, o Atlético tem um clube que o representa na Argentina. O Cruzeiro tem alguns representantes, porém de menor calibre como Brasiliense, América-RN, Jorge Wilstermann, etc, compatíveis com o nível “segunda divisão” do nosso rival…

  • Rodrigo Ferreira disse:

    Meu amigo… o Chico é atléticano! E você como todo cruzeirense é Flamenguista de coração!

  • Rodrigo Ferreira disse:

    É ,realmente o senhor Nelson tem razão, o cruzeiro que já foi base de seleção brasileira em copas do mundo representa bem o futebol de Minas Gerais. E o Atlético, que “nunca” gozou deste prestígio, não. Inclusive, é muito digno ser um bom anfitrião, proporcianando à 65 mil espectadores um verdadeiro espetáculo “piro”técnico! Parabéns…

  • Marcelo disse:

    Chico respeito vc e quase toda torcida do Atlético…
    Mas isso é ridículo. Torcida sem time, torce pelo dos outros.
    Já torceram com o Borusia, Estudiantes e tantos outros.
    Quando a Torcida do Atlético vai torcer pro próprio Atlético?
    Quando Alexandre Kaliu vai encher a boca pra falar algo que presta?
    Comemorar maior patrocínio da historia do futebol mineiro, com um ar irônico, mas com um Banqueiro, ex-presidente, que coloca dinheiro no clube a fundo perdido, não vale.
    Quero ver uma empresa multinacional fazer isso.
    Aí passaremos a respeitar a instituição Atlético.
    Até então não… Só chacota!
    Queremos um futebol mineiro forte. Pra isso precisamos que o Galo chegue no minimo onde o Cruzeiro está…

  • Lucas Davis disse:

    Amigo Chico Maia,

    Foi um grande prazer poder entregar pessoalmente a camisa do GALO FORTE para este grande jogador de futebol e o terror dos cruzeirenses.

    Tem gente que fala que atleticano não tem time e precisa torcer para outros! Isso sempre foi verdade para ambas as partes!

    Isso se chama rivalidade. Graças a deus temos uma filial na argentina que presta um otimo serviço ao CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

    Bom é que já sabemos o que acontecer em 2010, como o Kalil já disse:
    “cruzeiro na libertadores é igual história dos três patetas!”

    Abraço e feliz natal para todos!

    VENCER VENCER VENCER ESTE É O NOSSO IDEAL

  • Maria Alice disse:

    Nunca vi alguém transmitindo tanta felicidade ao segurar a camisa do galo como o Veron neste momento da foto.

  • Nelson Oliveira disse:

    O Cruzeiro engrandece Minas Gerais. Graças ao CRUZEIRO, os atleticanos passaram a ter uma cultura esportiva maior, pois seu time regional não proporcina grandes clássicos sulamericanos a sua torcida “fanática”, parabéns meu CRUZEIRO, que vem trazendo grandes clubes para nossa MINAS GERAIS.

  • Stefano Venuto disse:

    Chico,
    na verdade a simpatia é geral, o cara é tipo de jogador que todo torcedor quer em seu time. Atleta que se doa o tempo inteiro. Eu prefiro um Veron a 10 Renans Silva.