Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético inicia maratona a partir do jogo com o Villa

Do site do jornal O Tempo – www.otempo.com.br

*Time alvinegro vai realizar cinco partidas em apenas duas semanas, pelo Mineiro e Copa do Brasil

Galo terá maratona pela frente

Sequência de jogos vai “terminar” na primeira partida das quartas de final do Campeonato Mineiro

MAURÍCIO MIRANDA

O Atlético vai enfrentar uma intensa maratona de jogos nos próximos dias. Contando com a derrota de quarta-feira, para a Chapecoense, em Santa Catarina, o Galo entrará em campo cinco vezes em duas semanas, o que corresponde a um intervalo de três dias entre um jogo e outro.
A sequência atleticana terá continuidade no clássico de domingo contra o Villa Nova, em Nova Lima. Depois disso, o Galo disputará os 25 minutos finais da partida contra o América-TO, na quarta-feira, e no outro domingo, enfrentará o Ituiutaba. A equipe encerra a exaustiva maratona no jogo de volta contra a Chapecoense, no dia 1º de abril, no Mineirão.

A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo já está garantida na próxima fase do Estadual e fará o seu primeiro jogo das quartas de final três dias após a partida decisiva da Copa do Brasil.
O preparador físico alvinegro, Antônio Mello, deverá elaborar uma rotina de treinamentos diferenciada para os atletas conseguirem um bom desempenho e não se lesionarem nos jogos consecutivos.

Jogadores experientes como o atacante Marques e o lateral-esquerdo Júnior deverão fazer um trabalho diferenciado dos demais atletas, em função da idade.

Reapresentação.

O departamento médico deverá dar um posicionamento ainda hoje sobre a recuperação do atacante Diego Tardelli, contundido na partida chuvosa contra o América-TO, no último dia 10. O artilheiro está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda e poderá voltar no confronto deste domingo.

Ingressos

Sequência


Jogos do Atlético nos próximos dias:
21/3
Villa Nova x Atlético

24/3
América-TO x Atlético (continuação da partida interrompida)

28/3
Atlético x Ituiutaba

1/4
Atlético x Chapecoense-SC

 


Clássico. A diretoria do Villa Nova colocou 5.000 ingressos à venda para a partida de domingo, contra o Atlético, no estádio Castor Cifuentes. Um total de 1.000 ingressos foi repassado para a torcida atleticana.
Os jogadores atleticanos desembarcaram na noite de ontem de Santa Catarina, após o duelo da Copa do Brasil, e começam a se preparar para a partida contra o Villa nesta tarde. O treinador atleticano poderá repetir a escalação da partida contra a Caldense, na última rodada do Mineiro, pois sua equipe não sofreu desfalques por cartão.


» Comentar

Comentários:
16
  • Brum disse:

    Aprenda a escrever JB, não pe assim que se escreve marketing…

  • francisco barbosa disse:

    JB aqui nos grotões do sul de minas tem um ditado ‘QUEM DESDENHA QUER COMPRAR’ será esse o motivo de seus comentários referentes a camisa rosa?

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Jb… vc não tá mto legal da cachola não, meu caro… rsrsrs
    Quando vc fala do Cru-Cru não é o mesmo time que existe aqui em BH e sim um time surreal, que só existe no seu “mundo particular”…

  • J.B.CRUZ disse:

    Ponto para você Kalil, foi a maior jogada de marqueting do futebol mineiro dos últimos l3 anos..A última foi do Zezé em 97 com lançamento do CAMPEONATO RURAL..Mas a jogada de kalil foi melhor para ele, desviou as atenções para a camisa rosa, tirando o foco na ruindade do time e ao mesmo tempo livrando a cara do Vanderlei e os jogadôres das críticas,Quem perdeu com isso tudo foi só a torcedôr que tem que aguentar gozações dos adversários, obrigados pelo presidente a comprar a camisa e usar fingindo cara de ¨machões….Novos tempos…..

  • Basilio disse:

    JB, você está delirando!

  • J.B.CRUZ disse:

    Começamos bem a maratona, a primeira etapa, ¨duríssima partida contra o ¨Leão Catalão¨ mixto e vencemos, suado mas, vencemos..Que venha o Dragão Milanês, 25 minutos de pura emoção (2×2), onde não faltará a vontade, ¨raça¨e amor a camisa´para sair de TO. com a glória do dever cumprido…Depois,,,,,,,,,,

  • J.B.CRUZ disse:

    Marcelo Andrade: Creio que você está um pouco, não, muito equivocado a respeito das novas atitudes do Kleber..Parece que você acompanha bem o noticiário esportivo..Então voltemos ao ano de 2.009, quando Kléber participou de uma festa da mancha verde (Palmeiras) em são Paulo..deu o maior quiprocó com a torcida do CRUZEIRO que se sentiu ofendida pelo o ato do gladiador..Como o KLEBER é sujeito inteligente, logo percebeu que tinha ¨dado¨uma tremenda mancada que poderia se voltar contra ele..¨Vivo¨como éle é, tratou logo de mudar de atitude, todas as vezes que marca o gol, note-se, primeiro ele vai para a galera e depois volta para o campo para comemorar com seus companheiros..Questão de inteligência!!!Está explicado!!!Obrigagdo!..

  • Luiz Cláudio de Assis disse:

    Stefano,

    Lixo é uma camisa “rosinha”, para quem chamava os outros de bichas.

    Quando for falar do meu Villa, lave a boca, sofredor.

    Outra coisa, jogar no Mineirão, seria contra o regulamento; Podemos ser pequenos e fracos no futebol, mas somos cumpridores da lei, não quebramos as regras como o atlletico fez no caso do jogo tem TO.

    Saldações Villanovenses.

  • J.B.CRUZ disse:

    DUDU: O CRUZEIRO não precisa mostrar a situação invejável que ora nos apresenta..Salta aos olhos de todos..Atual BI-CAMPEÃO MINEIRO,participando e concorrendo ao título de Campeão da libertadôres 2010,bem encaminhado em seus quadros para o ano futebolístico que se inicia..Está líder no Mineiro,salários em dia,não tem ´reservas, todos são titulares, basta vêr o jogos no campeonato, cada jogo uma escalação diferente e o que é melhor ganhando todas..Agora, acho que o Kalil deu um golpe de mestre, para ele, particularmente..Éssa da camisa rosa, não será pretexto para tirar o foco negativo da campanha negativa do galo?..Enquanto a torcida se desdobra na rua para provar que é ¨machôchô¨, Kalil sente-se relaxado sem as inevitáveis cobranças por títulos e vitórias..

  • Stefano Venuto disse:

    O Vila nunca vai ser um time, prefere jogar no alçapão, onde o futebol não existe, só chutão e bola alçada, para não enfrentar o Galo num campo de verdade. Estádio do Vila é o lixo, por isso, a Itatiaia fez uma campanha danada, contra a reforma do estádio do Jacaré, para que a verba fosse pra Nova Lima. Depois desse episódio, parei de escutar essa rádio e o povo de Sete Lagoas, devia seguir o meu pensamento.

  • Dudú GALOMAIO disse:

    JB… me faça uma gentileza amigo. Vc já definiu como “péssima” a situação do Galo.
    Queira, por obséquio, na sua visão de torcedor super imparcial que é, definir a situação do Cru…
    abraço!

  • J.B.CRUZ disse:

    Basílio: Não me faças rir…A situação do galo é péssima..O Presidente desviando o assunto para a camisa rosa QUASE exigindo a torcida a usar o bibelô…Francamente!!

  • Basilio disse:

    O time do Vila, América TO, Ituiutaba e a Chapecoense são melhores do que Potosi, D. Italia e seleção da A. do Sul.

  • Jacinto disse:

    Espetacular vitória do Ipiranga sobre o Milan de TO. Campeão da Re re re re copa.

  • J.B.CRUZ disse:

    Viram a maratona de jogos do galo..Vai enfrentar os ¨TERRÍVEIS¨.
    1)- Vila nova ¨BARCELONA¨

    2)-América T.O. ¨MILAN¨

    3)-Ituiutaba ¨LYON¨

    4)-Chapecoense ¨MANCHESTER UNITED¨….(Grandes Classícos).

  • denerclaudio disse:

    Será qual o motivo que o Villa não quis jogar contra o galo no mineirão, já que a renda seria toda do villa.
    No mineirão garanto que compareceria mais de 5 mil pagantes.
    A diretoria do villa disse que o clube anda sem dinheiro e querem jogar lá no alçapão, um estádio totalmente ultrapassado para uma partida de futebol, sem infra-estrutura para acomodar um grande público.