Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sem Neymar, Santos também perde Léo contra o Atlético

Do site Abril.com

* Lateral-esquerdo sentiu um problema muscular e não poderá participar do jogo desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil

O Santos, que já não podia contar com o atacante Neymar -com uma lesão no olho direito- para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, terá mais um desfalque. O lateral-esquerdo Léo, com um desconforto muscular na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico santista e está fora do duelo contra o Galo.

O camisa 3 do Peixe ficou no Cepraf realizando trabalho de reforço muscular e foi substituído por Pará durante o treino coletivo desta terça. Com isso, o técnico Dorival Júnior promoveu a volta de George Lucas à ala direita. No ataque, sem Neymar, André e Robinho estão confirmados. 
 
“Seria muito importante que tivéssemos os dois, pois eles estão vivendo um bom momento. Para o Neymar, a exceção ficou por conta da última partida, mas ele vem sendo muito importante para nós durante toda a temporada. O Léo, da mesma forma. Só que, infelizmente, o que nos impede de escalá-lo é a sua condição física”, disse Dorival.

De acordo com o treinador alvinegro, essa foi a melhor alternativa para evitar que o veterano lateral tivesse um problema mais grave e, porventura, viesse a ficar fora da grande decisão do Campeonato Paulista, contra o Santo André, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. 
 
“Ele apresentou esse desconforto muscular e, como isso já vem de duas ou três situações anteriores semelhantes, nesse momento, juntamente com o departamento médico, entendemos que seria melhor segurá-lo um pouco. Até mesmo, para que não corrêssemos um risco desnecessário em um momento como esse”, ponderou.

Desta forma, a equipe está praticamente definida para encarar o Atlético-MG. O time que treinou nesta terça e que deve estar em campo no Mineirão é: Felipe; George Lucas, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique; Robinho e André.

* http://www.abril.com.br/noticias/esportes/neymar-santos-tambem-perde-leo-atletico-mg-553434.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=microblog&utm_campaign=twitter-abril


» Comentar

Comentários:
11
  • larissa disse:

    neymar eu te amo muitOo

  • jessica lima disse:

    Eu pela primeira veis que eu vir ele jogando o jogo do santos eu mir apaixone por ele mais não por ele pelo o jogo♥♥♥♥♥♥$$$$$$

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Bom, se vc realmente pensa e enxerga as coisas assim, é um direito e problema seu !

    Eu pelo menos tenho o reconhecimento e respeito de alguns Atleticanos mais lúcidos e não fico acusando o Dono do Blog por falta de democracia, uma vez que na verdade, as vezes ele se vê obrigado a excluir determinados comentários. Inclusive alguns meus, porque como torcedor, as vezes eu também exagero. A diferença, é que eu tenho humildade pra acatar qualquer repreensão ou cometário excluido pelo Chico Maia, como um aprendizado !! E não pra ficar retrucando o Dono do Blog, questionando os seus critérios… Se eu agisse assim, acabaria me tornando “persona non grata” por aqui.

    Então, pra colocarmos um ponto final nisso, vc fica com as suas verdades e eu fico com as minhas. A partir de agora, vc não verá nenhum comentário meu, pertinente a qualquer outro seu. E se possível for, passe a ignorar meus comentários também.

  • Clayton Batista Coelho "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Marcelo de Andrade,

    Creio que, pelo nosso histórico de bate-boca inútil, esse seu comentário acima se refere a mim.

    Então, “se for mesmo”, só vc conseguiu observar algum desrespeito da minha parte em relação a qualquer pessoa. O que eu comento aqui, são opiniões minhas e verdades do meu ponto de vista, mas sem desrespeitar ninguém.

    As coisas que fui obrigado a comentar a seu respeito aquela vez, vc enxergou como desrespeito porque assim o quis.

    Tanto que o próprio Chico Maia ao verificar o contexto daquele nosso bate-boca, repreendeu somente a vc. E inclusive, naquela ocasião, vc mesmo ainda respondeu ao Chico Maia, duvidando dos critérios de moderação do Blog e ainda se despedindo do Blog, alegando que acabara de crer que o Blog dele já não era mais o mesmo. Lembra ??

    Vc já deve ter observado aqui no Blog, que alguns Atleticanos me respeitam, justamente por eu saber respeitá-los e por não exagerar muito nas minhas gozações.

    Não pretendo inciar outro debate inútil contigo. Vc já deve ter até percebido que após o seu retorno, eu tenho é ignorado os seus comentários né ? Mas fiz esse comentário agora, porque “pelo visto”, vc se referiu à minha pessoa, como se eu ficasse aqui desrespeitando todo mundo e querendo me passar de santo. E isso, todos sabem que não é verdade.

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Mas antes da twitada do Kalil essa palavrinha já circula por aqui há muito tempo… É só procurarem nos comentários anteriores…

    Os torcedores usarem essa palavra, já é feio. Agora, um presidente de clube usar essa palavra, é pior ainda. Mas isso é típico deles…

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Voce nao se expressou bem!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Que pena… para o GALO! O velhinho Léo, aquele lateral mediano que já não consegue acompanhas os atacantes jovens… seria melho pro Galo se ele jogasse. Em seu lugar vai entrar o Pará, aque apesar de improvisado, é muito mais jovem…

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Ate a palavra “retardado” esta sendo usado no blog…

    Que pena…

    Presta atenção no que escreve Marcelo de Andrade!!!

  • rodrigo assis disse:

    Putz… léo não vai jogar? O Muriqui ia cair nas costas dele, perdemos uma arma

  • J.B.CRUZ disse:

    Guarde este nome…ANDRÉ.

  • Mauro (Cons. Lafaiete) disse:

    O time do Santos, mesmo sem os dois jogadores, ainda é muito bom. Mas é claro que não é imbatível. Exemplos temos aos montes.

    Confio no Luxemburgo e em todos os jogadores do Galo.

    Sinceramente, tenho mais medo do Grêmio.