Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogador croata morre em campo e leva cartão amarelo por simulação

Tipo de notícia que ninguém gostaria de publicar, mas, é a vida.

Está no Globoesporte.com:

* Goran Tunjic é punido por simular pênalti, mas falece em campo depois de sofrer um ataque cardíaco em um jogo pela Quinta Divisão da Croácia

GLOBOESPORTE.COM

Zagreb 

Goran Tunjic, de 32 anos, morreu em campo durante a partida entre o Mladost e Hrvatski Sokola, pela Quinta Divisão. Caído no gramado, o atleta recebeu cartão amarelo por o árbitro entender que simulou um pênalti.

No momento do lance, o jogador sofreu um ataque cardíaco ainda em campo. O juiz percebeu que Tunjic não reagia ao cartão recebido e pediu para os médicos entrarem ao gramado.

Tunjic ainda foi transportado para o hospital, mas já chegou sem vida. De acordo com um porta-voz do clube, o atleta morreu ainda no campo.

* http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1589109-9842,00-JOGADOR+CROATA+MORRE+EM+CAMPO+E+LEVA+CARTAO+AMARELO+POR+SIMULACAO.html


» Comentar

Comentários:
2
  • Stefano Venuto disse:

    Juiz também sofre, mas tem cada doido na arbitragem brasileira, que tenta jogar na partida, tudo que é recalque, incluisive problemas de sexualidade mal resolvida.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Na minha opinião, a recomendação mais ridícula já passada aos árbitros é essa de “amarelar” jogador que simula penalidades. Pois, depois dessa emenda os jogadores perderam o direito de simplesmente cair dentro da área que já logo são advertidos pelos donos da verdade vestidos de preto (e outras cores tb).
    Isso sem contar quando o jogador realmente sofre a penalidade e ainda é advertido, como o PASPALHÃO Márcio Rezende fez com o Tinga em 2005.