Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Começa nesta segunda a Copa Mart Plus de Tênis 2010

São 322 jogadores, entre homens e mulheres, disputando a Copa Mart Plus de Tênis, edição 2.010, na Academia BH Tennis, no Estoril, de 10 a 22 de maio.

A expectativa é grande, o torneio se aproxima.

Várias presenças ilustres também já estão confirmadas na ala masculina : Milton Loureiro, Benny Cohen, Lucas Matos, Marcelo Soares, Sérgio Cavalieri, Fernando Gaetani, Eduardo Guarani, Victor Pardini, Felipe Montemor, Adilson Batista, Leo Camargos, Joel Motta, e Décio Gontijo, entre outros.

O consagrado técnico americano Robert Salum chega na sexta, 14 de maio, para ministrar clínica para os ganhadores do torneio e para os demais interessados.

Quem quiser se inscrever para a clínica aberta, ainda é tempo. Basta ligar 9970.0773 ou 9973.0773 ou pelo email bob@wildmanntenis.com.br

O jornal Estado de Minas, patrocinador oficial da Copa Mart Plus de Tênis, trará informativos completos de todo o torneio. Também pelo site do Instituto Gil Nogueira

(www.ign.org.br ) todos poderão se informar dos acontecimentos durante as disputas, das novidades, dos resultados parciais, das presenças…

Falando em presença, no dia 13 de maio, o torneio receberá a presença mais que ilustre do Presidente da Danone, que patrocina a vinda do Robert Salum, Sr. Mariano Lozano que virá, em visita especial à Belo Horizonte, para conhecer o famoso evento e o projeto Ler é Viver. Mais que acreditar neste projeto, a Danone está envolvida e comprometida com o resultado desta nobre frente de solidariedade.


» Comentar

Comentários:
0