Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Trio catarinense comandará jogo em Presidente Prudente

O árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC) apitará a partida entre Atlético e Grêmio Prudente, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Berkenbrock Coutinho (SC) e Marco Antonio Martins (SC) serão os auxiliares.

O jogo será realizado às 18h30 deste sábado, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Fonte: Site do Galo


» Comentar

Comentários:
92
  • Luiz Cláudio disse:

    Hahahahahahahahahaha, perder de 4 para um time do interior.

    Hahahahahah. E o treinador dizer, que foi um aprendizado.

    Coisa de ultrapassado.

    hahahahahahashahHAHA

  • J.B.CRUZ disse:

    O técnico do GRÊMIO PRUDENTE, falou em alto e bom som na entrevista de final de jogo..Foi um bom treino, digo,,jogo..Agora vamos preparar para 3 difícilimos jogos.FLAMENGO,CORINTHIANS e PALMEIRAS..
    Depois da cipoada, Vanderlei vai pescar na Argentina e o ¨~GENRRÃO¨ vai ficar em São Paulo na casa da mãe..Os outros estão procurando o Aero porto até agora, perderam o rumo..

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    4 X 0 pro gremio prudentidno.
    Tudo como dantes no quartel de abrantes.

  • Basilio disse:

    _ O Galo acaba de contratar Riquelme, Cristiano Ronaldo e Kaká…
    _ O Kalil já adquiriu um longo terreno nas imediações de Nova Lima para contrução de uma arena multiuso…
    _ Acaba de sair o novo ranking do futebol mundial: o Galo é o 1º do planeta…
    Nâo se trata de imitação ou plágio, é apenas uma mera coincidência…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Extra… Extra… Extra…

    Num bate papo hoje lá na Sede Campestre do Cruzeiro, fiquei sabendo de fonte segura, que faz parte da turma da pelada lá e que é ligado à Diretoria do Cruzeiro, que, para tristeza geral de nós Cruzeirenses, o Perrella assumiu em reunião interna que, enquanto ele for Presidente do Cruzeiro, ele jamais vai contratar algum jogador desses que a torcida espera pra buscar no Aeroporto. Reiterou que continuará com a política dele, de apostar em novos jogadores, alegando que esta é a tendência dos grandes clubes.

    Eu já tinha percebido isso há um bom tempo. Tanto que venho falando que o Cruzeiro se transformou num verdadeiro “Balcão de Negócios”, onde em primeiro lugar está os lucros financeiros. Grande título mesmo, fica pra segundo plano.

    Mas ficar sabendo agora que o Perrella continuará com essa política de “apostas”, é desanimador viu… Será que ele não entende que isso já vem dando errado desde 2004 ?? Será que vamos ter que esperar mais quantos anos pra comemorarmos a conquista de um grande título ??

    Ahhh… E outra… O Cruzeiro sendo eliminado ou não pelo São Paulo, o Adilson será mantido para o Brasileirão 2010 e não virá mais nenhum outro jogador ( Digo jogador mesmo, não “aposta”… ). Pois segundo o Perrella, o Adilson garantiu pra ele que se o Cruzeiro sair da Libertadores, o Brasileirão ele ganha…

    É… No vidro carro do Perrella, deve ter um daqueles adesivos com a frase: “Eu acredito em duendes…”

    É mui dificiiiiiiiiiiii… rsrs

    Mas mesmo assim…

    A imagem do Cruzeiro resplandece !!!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    rsrsrs

  • Stefano Venuto disse:

    Dudu GALOMAIO
    o JB é igual ao um tio da minha mãe, que não acredita que o homem tenha pisado na lua. rsrsrsrsrsrsrsr

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Stefano… nao adianta… o JB é um cara legal, mas dos integrantes do “Fantástico Mundo de BOB” ele é um dos mais ferrenhos… por mais que ele tente, não consegue enxergar defeitos no Cruzeiro…

  • Stefano Venuto disse:

    Alisson Sol,
    esse número de 36 funcionários é correto e foi apresentado por um conselheiro, na época de eleição. No São Paulo, nem vou cita o Galo para evitar polêmica, o mesmo departamento tem 6 funcionários, e o marketing do São Paulo é super bem feito.
    JB Cruz, é nepotismo sim, duvido que 36 pessoas trabalhem realmente, devem ir lá só receber salários. Não vejo muito competência nisso, ficar mandando números que existem no site, não é nenhum gesto julgável como notável. O dinheiro lá é fácil e está saindo pelo ralo mesmo. Não precisa ser economista para saber que não tem a mínima condição do cruzeiro dar o prejuízo, que vem dando. Acontece que no cruzeiro existe uma cortina de ferro, entre a situação do clube e a imprensa. E olha que esse ano é político e a família do Zezé Ruela vai ter dois candidatos, fora a ajuda que o clube deve dar a alguns colegas do Chico Maia da imprensa, que vai sair candidato, como o João Vitor Xavier. Abre o olho JB CRUZ, porque daqui uns anos você pode ter que torcer para algum time do Rio ou São Paulo, porque os Perrelas vão deixar “Terra Arrasada” por lá. Prejuízo de 25 milhões por ano, em 4 dá cem milhões, sem torcida pra ajudar.

  • Flávio disse:

    se isso mesmo se confirmar hj ….. serão 10.000 recebendo ele no aeroporto !!!! galooooooo

    http://twitter.com/joaovitorxavier

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Opa! Bom dia…
    ontem tive uma reunião a tarde e não deu pra entrar no blog…

    Márcio Mata,
    ficou muito bacana a charge.
    Aliás, eu acho que nem precisa tirar do “charges do Cruzeiro” porque lá tem um cruzeirense (Clayton “queixada” – brincadeira hein Clayton?… rsrsrsrs) zoando um atleticano (Dudu GALOMAIO)…
    Não está saindo da “tônica” do seu blog… assim penso eu… rsrsrs

    Sobre as novidades, o Cruzeiro acaba de lançar uma camisa imitando a camisa do Madureira-RJ… podia copiar o futebol da equipe carioca também… hehehe

  • Alisson Sol disse:

    Eu havia escutado uma vez que o setor de Marketing e Comunicação do Cruzeiro tinha uma dúzia de pessoas. Já havia achado tal número um absurdo. Para o tamanho, faturamento, e atividades do Cruzeiro, eu creio que 6 funcionários em tempo integral seria o máximo admissível. Contratados temporários, por evento, não são funcionários. Em verdade, daria para fazer o trabalho muito bem com 3 funcionários em tempo integral.

    O número citado pelo Stefano, de 36 pessoas, é totalmente inaceitável. Se estiver correto, a única explicação possível é que todo o setor administrativo esteja sendo incluído. A média para uma empresa é ter 5% dos funcionários no “M&C”. Extrapolando, o Cruzeiro teria 720 funcionários em tempo integral. Seria correto? Isto é incrível. O Manchester United tem menos de 500 funcionários…

  • André Rosa disse:

    Chico, agora é triste saber é que depois de toda “lambança” que fez, o arbitro cruzeirense ou cego Ricardo Marques Ribeiro já apita jogo este fim de semana também.

  • Lima disse:

    É JB, mas só citando os exemplos que você deu acima, no Galo alguns dos jogadores que mais vêm se destacando são justamente os volantes, Fabiano(que joga na mesma posição que o Rincón jogava e tá fazendo gol a doidado) e Zé Luis, e o Galo é o time que menos toma cartão e que menos fica impedido do Campeonato Mineiro, será que é apenas coincidência ? Acho mais justo darmos crédito a esses profissionais do que creditar esses fatos ao acaso.

  • Bruno Silva disse:

    Eu nunca vi foi contratar jogador bichado, aliás mais um, como gde reforço para libertadores. Coisa de time pequeno mesmo.

    Outro que não aprende mesmo é o Pardílson. O time dele toma um chocolate no mineirão, e a culpa é da “imprensa atleticana”.

    Se continuar assim, vai ser mais um Antônio Carlos, Celso Roth da Vida. Deve ser a convivência com os metralha.

  • J.B.CRUZ disse:

    Vocês estão confundindo nepotismo com eficiência..No CRUZEIRO todos que trabalham lá tem competência para o cargo..Já no galo dá para ver a desorganização..Nunca vi isso, jogador aposentado(Rincon) ensinar o setor de meio campo como se joga bola, juiz aposentado(Wagner Tardelli) ensinar jogador a cumprir regras de futebol, quando tods sabem que jogador não está nem ai para isso..Isto se chama falta de planejamento, ou desperdício de recursos..

  • Stefano Venuto disse:

    Para o pessoal que comentou a eficiência da assessoria de imprensa do Cruzeiro, tem que saber que a mesma tem 36 funcionários, parentes dos parentes, dos parentes, de conselheiros, diretores e presidentes, Aliás, dizem que a inexistência de oposição no Cruzeiro se deve a isso, Perrelas empregaram o DNA de todo o conselho e diretoria, pode começar pelo departamento jurídico, departamento de fisioterapia, tudo Oliveira Costa. Aí começa o deficit do time azul. Tonhão que conhece tanto do anão de jardim, podia dar uma pesquisada pra nós, basta ir no site do azulim, pegar o nome dos conselheiros e visitar os departamentos do clube.

  • rodrigo assis disse:

    Pessoal urgente

    o bandido que apitou cru-cru e ipatinga vai apitar santos e ceará esse FDS…. vamos ficar de olho

  • bruno nepomuceno braga disse:

    Boa Noite Chico,
    Gostaria que soubesse que sou seu fã incondicional e Um admirador do lindo trabalho que você desempenha que você desempenha,Sempre com clareza,seriedade E respeito pelos seus leitores,Gostaria que se po´´seivel você escrevesse algo em sua coluna,Sobre a forma como alguns orgãos da emprensa tratam o Adilson Batista(Sempre Castigado) e o Vanderley Luxemburgo(Sempre Vangloriado).
    É medo ou respeito do Luxemburgo?
    É Marcação ou críticas sempre durríssimas mas Acertadas no Adilson Batista?

    Muito Obrigado pela oportunidade.

    Atenciosamente

    Bruno Nepomuceno

    – joao monlevade

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Lima,

    Esta não seria a resposta correta não… rsrs Muito menos que a Assessoria do Cruzeiro seja mais competente… A questão não é esta.

    Mas td bem, deixa pra lá… rs

    Abraços

  • Elcio Luiz de Souza Filho disse:

    Boa noite!
    Grande Chico Maia, gostaria de saber se tem fotos atualizadas do andamento das obras da nossa Arena do Jacaré .Grande abraço!

    – Belo Horizonte

  • Stefano Venuto disse:

    Alisson Sol,
    a mídia é carente como o torcedor, precisa criar notícia e vender. O Kleber é exatamente o que você falou, não sabe jogar simples, quer passar como um trem no meio da defesa, é o tipo de jogador que detestamos nas nossas peladas.
    Concordo com você, no Brasil principalmente nascem e morrem craques a cada final de semana, e isso cria uma expectativa no torcedor e no próprio jogador, que acaba acreditando. Renan Oliveira é um exemplo disso, surgiu como uma promessa, mas já deu tempo de ver, que ele não era o que falavam, só que não avisaram ele. No futebol competitivo de hoje, não dá pro jogador simplismente perder a bola, e só porque é atacante ficar olhando, ou, não saber marcar pelo mesmo motivo. Nisso o futebol europeu está a anos luz do futebol brasileiro e até mesmo os hermanos ganham de nós nesse quesito.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Valeu pela homenagem Marcio Mata !

    Ficou bacana demais !!! rsrs

    Eu sou magrelo, mas não sou tão queixudo não viu ?? rsrs

    E aí Dudu GALOMAIO, tá bombado hein cara ?? rsrs Mas não vou caçar briga com vc não, porque com essa camisa “apertadinha” vc tá parecendo muito forte… hehehehe

    Tá vendo galera, essa nossa eterna rivalidade levada com bom humor não é muito melhor ??

    Abraços

  • MARCIO MATA disse:

    TURMA

    A CHARGE TÁ NO MEU BLOG ATÉ O CHICO MAIA PEGAR
    (se ele quiser, claro)

    TÃO LOGO EU A VEJA POR AQUI, ESTAREI
    REMOVENDO DO CHARGES DO CRUZEIRO.

    http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges

    MARCIO MATA.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Dudu GALOMAIO, td tranquilis ??

    Tadinho do Caquinho… rsrs Ele caça briga com Cruzeirense, Atleticano, Americano e até com o dono do Blog… rsrs E o pior é que só apanha e não aprende… rsrs

    Sobre o Cartola FC, hoje mesmo vou tirar um tempinho pra ver como é esse treco… rs

    Abraços

  • Lima disse:

    Aonde eu escrevi ouvir, entenda-se ler. hehehe

  • Lima disse:

    É Clayton parece que a resposta que você gostaria de ouvir é que a acessoria de imprensa do cruzero é sensacional e a do Galo é ruim pois não manada o retrospecto para os jornalistas e apenas as publica em seus próprios sites, se é isso tá aí.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Prezado Lima, boa tarde !

    Será que vou ter que desenhar pra vcs entenderem ?? rsrs Ou não entendem o meu questionamento, por que não querem mesmo ?? rsrs

    Eu não tô preocupado em procurar saber sobre o retrospecto do Atlético não…

    A minha curiosidade, é por que nunca tem aqui no Blog o retrospecto do seu time, ante a um confronto com outro grande time… Como o Chico sempre faz nos dias que antecedem algum jogo do Cruzeiro…

    Tá compreendido ?? rsrs

    Abraços

  • MARCIO MATA disse:

    CHICO

    PRA GANHAR TEMPO
    VOU COLOCAR NO MEU BLOG.

    QUANDO VC PEGAR LÁ – EU TIRO O MEU.

    PODE SER??

    RESPONDA AQUI POR FAVOR.

    MARCIO MATA

  • Lima disse:

    Uai Márcio, você é um foguete hehehehe ! Dudu lance o próximo desafio que esse primeiro não deu nem pro começo.

  • Alisson Sol disse:

    Stefano,

    Você o disse… O rapaz é bom. Mas vive a ilusão do jogadores mais ou menos: acham que os jogadores do outro time não podem tomar a bola deles, e tem obrigação de abrir caminho. Pior é que muitos torcedores vêem um destes jogadores jogar bem uma partida em 10, e formam uma torcida pessoal que é duro aguentar. Vai você falar que o jogador não é sagrado…

    O mundo hoje vive do “craque do momento”. O sujeito joga bem duas partidas e pronto: é craque. Eu vi alguns comentários outro dia sobre o jogo de volta entre o Barcelona e a Inter de Milão pela Liga dos Campeões. Mas eu vi poucos comentários aqui sobre o jogo de ida. Veja neste vídeo o que o Messi apronta ao perder a bola no ataque (ali por 1:50). Às vezes o pessoal acha que a defesa falha em um gol, mas ninguém vê a culpa de atacantes que perderam a bola e ficam olhando para o juiz, esperando ele devolver a bola que “tomaram de mim…”

  • MARCIO MATA disse:

    CLAYTON

    TARDE DE MAIS.
    TÁ PRONTA.

    Chico,

    Me dê seu email para eu encaminhar a arte, aguardo no:
    marciomata.mg@diariosassociados.com.br

    tô no aguardo

    URGENTE

    Vou embora as 15:00

    MARCIO MATA.

  • Robson Jefferson disse:

    Caro Chico,já imaginou se o GALO contrata um jogador e depois de um período de recuperação o colocasse para jogar e depois do jogo esse jogador dissesse que não está bem,que nem sabe se vai ficar bem para suportar os noventa minutos de uma partida de futebol.O que parte da nossa imprensa diria?01 que quem contratou é imcompetente.02 Que o departamento médico do clube comu mosca?03 Que estão brincando de fazer futebol profissional.E por aí vai,mas como isso aconteceu onde o clube é o quarto do mundo seguindo critérios que ninguém sabe quais são.Grande parte da nossa imprensa ficou quieta,é lamentável mas é verdade quero ver a cara deles quando a vaca fôr pro brejo tentando explicar o inexplicável.Um abraço.

    – Belo Horizonte

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Hahaha… agora o Caquinho Almeida tá pegando é no pé do Clayton?
    Dureza… rsrsrs
    Clayton, para de enrolar e crie seu time no Cartola… hehehe

  • Stefano Venuto disse:

    Alisson Sol,
    vamos dar nome aos bois, o cara que prende a bola é o Kleber não é? Ele quando joga vira referência a toda a hora está com a bola no pé, mas assim como Ricardinho no Galo, tira velocidade do ataque, amarra o jogo. Contra time que joga com a defesa bem postada, com 3 zagueiros por exemplo, ele centraliza muito o jogo e não dá em nada.

    Só para não deixar passar: Padaria Perrela anuncia: acabou o sonho, só temos maria mole.

  • Lima disse:

    Completando a informação :
    Atlético x Grêmio Barueri-SP(Atual Prudente)
    Jogos : 2
    Vitórias : 1
    Empates : 0
    Derrotas : 1
    Gols Pró : 4
    Gols Contra : 5
    Saldo : -1

    Fonte : http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Gr%C3%AAmio_Barueri-SP

  • Lima disse:

    Clayton isso não é nem muito trabalho é só acessar a enciclopédia digital do Galo que tem tudo lá, inclusive os confrontos contra cada adversário, você pode acessar pelo link http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Categoria:Confrontos_-_Futebol_Profissional

    Lá tem inclusive essa informação :
    Atlético x Cruzeiro-MG
    Jogos : 465
    Vitórias : 188
    Empates : 123
    Derrotas : 154
    Gols Pró : 662
    Gols Contra : 583
    Saldo : +79

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Marcio Mata, td bão ??

    Aproveita suas habilidades e vê se dá uma melhoradinha na minha imagem falou ?? rsrs

    Essa charge será ansiosamente aguardada…

    Abraços

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Prezado Audisio, boa tarde !

    Estatísticas minhas ?? Não tenho tempo pra fazer isso… rsrs O que eu acho estranho por aqui, é nunca ter esta a estatística do seu time, com o retrospecto dele contra algum outro time ( Exceto esse Grêmio Prudente, por razões óbvias… ). Vc deve perceber que nos jogos do Cruzeiro, sempre tem por aqui o retrospecto do Cruzeiro contra o time que ele vai enfrentar né ?? Não fica nem curioso pra saber o por que não de não ter esse mesmo retrospecto nos jogos do seu time ??

    A minha curiosidade é… Se o seu time não envia pro Chico Maia o retrospecto de cada confronto, é porque não tem ese trabalho lá mesmo… Ou se é por vergonha… rsrs

    Abraços

    =============================================

    O tal do Taquinho Almeida, agora quer me aposentar… Fala sério viu… rsrs Graças a Deus tenho muita saúde e força pra trabalhar por muitos anos ainda !!!

  • Marcus Ireno disse:

    Chico, boa tarde.

    Sou Marcus Ireno, filho do Sr. Onofre (ex-Cedro Cachoeira), e venho por meio dessa solicitar, se possível, uma ajuda por parte de vc. Há 5 anos mantemos uma equipe de futebol para disputa do campeonato de jovens e, como vc possue vários contato, gostaria de pedir-lhe uma ajuda no sentido de nos indicar algumas empresas que estariam dispostas a nos patrocinar neste campeonato. Tendo em vista que a equipe comemora o seu 5º ano de vida em 2010 gostaríamos de realizar alguns eventos durante este 2º semestre no clube náutico.

    Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de uma resposta.

    Obrigado,

    Marcus Ireno

    – Sete Lagoas

  • Alisson Sol disse:

    Marcelo Andrade,

    Cada jogo é uma situação diferente, e já foi discutido aqui no passado. Da mesma forma que perdeu estas partidas, ganhou outras fora de casa, inclusive do próprio São Paulo ano passado.

    Um sumário de motivos que eu creio que atrapalham o Cruzeiro (em casa ou fora):
    – O Adílson não escala os melhores jogadores do clube, sendo pressionado para escalar alguns pelo “efeito vitrine”. Erro da diretoria.
    – Os laterais do Cruzeiro sobem demais, não voltam, deixam avenidas nas laterais, e com isto a defesa é sobrecarregada, e uma hora acaba falhando.
    – O ataque do Cruzeiro não chuta de meia distância. Querem literalmente entrar no gol junto com a bola. Tem um rapaz lá que é “fominha”, e nunca passa a bola para alguém melhor colocado.
    – O condicionamento físico do Cruzeiro é um mistério permanente. O time tem os “apagões” claramente por cansaço. Não creio que é simplesmente idade, pois você vê o Dracena no Santos fazendo gol de cabeça, e depois voltando para a defesa. Não é algo totalmente errado coletivamente, pois às vezes o time “acerta”, e no jogo contra o Velez, correu bem. É simplesmente um mistério (há boatos de que há jogadores com problemas com bebida, etc.)

    Enfim: cada problema individualmente é até resolvível, mas creio que o conjunto está um pouco além da capacidade das pessoas hoje administrando o futebol do Cruzeiro (não apenas o técnico, mas diretor de futebo, VP de futebo, etc.). E, obviamente, há coisas que o “público” nunca sabe…

    Eu citei anteriormente um livro chamado “A bola não entra por acaso“. Vale a pena ler…

  • MARCIO MATA disse:

    LIMA / DUDU

    Tá aceito.
    Tô trabalhando nisso.

    Mas lembrem-se:

    só tenho o Chico Maia,
    Dudu e Clayton com referências físicas.

    MARCIO MATA

  • Lima disse:

    Sem pressão nenhuma amigo Márcio, é só uma sugestão para o caso de você aceitar o desafio que o Dudu lançou pra você.

  • MARCIO MATA disse:

    Amigos

    Minha última charge tem até o momento 1.232 acessos.

    Sucesso total. rsrsrs

    MARCIO MATA

  • Anderson Palestra disse:

    Aê Dudu, dê uma olhada lá. Concha y Birra é o meu time.

  • MARCIO MATA disse:

    LIMA

    Você também tá me pressionando??

    Bom, sua idéia não deixa de ser interessante.

    MARCIO MATA.

  • Angelo de Assis Vieira disse:

    Boa Tarde Chico, tudo bem ? Gostaria de me informar com voce, se um árbitro que apita uma partida de futebol, estando este suspenso, se esta partida pode ser anulada.

    – Itabirito

  • Lima disse:

    Márcio, faz uma charge com um monte de gente numa mesa de buteco, aí estiliza quem vc conseguir, exemplo, o Alisson com a camisa da Inglaterra, o DUDU e o Calyton batendo boca, o Tonhão chingando o zé ruella, vc desenhando a turma e o mais importante o Chico pagando a conta, quem sabe ele anima e materializa a charge hehehe .

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Gente… vamos criar nossos times no cartola e participar da liga ChicoMaiaBlog…

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Stefano… pega leve com “papai”… rsrsrsrsrsrs

  • audisio disse:

    Clayton, com todo respeito, não estamos preocupados com a terceira força de Minas nem com os institutos de pesquisa da Suiça. Espero que o super elenco do Cruzeiro, quarto colocado no Rural, com seus Eli Carlos e Thiago Helenos e seu “Maestro Azul”, digno representante celeste na Copa, consigam dobrar o São Paulo no Morumbi, senão vem aí uma baita crise estrutural e recomendo uma terapia com suas estatísticas como apoio pscológico!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    M Mata, não é baby look naum (tá me estranhando, rapá?)rsrsrs
    O camarada aqui é que tem braços fortes mesmo… tô com uma barriguinha saliente aqui, mas deixa pra lá… haha
    Vou trocar a foto assim que a camisa do Democrata-SL chegar, enviada pelo nosso amigo Chico Maia. vou postar com essa camisa, conforme prometi…. se não me engano, foi ao Daniel Lanza.

  • rodrigo assis disse:

    MÁRCIO MATA, faz uma dos três patetas

    zezé, adilson e maluf

  • MARCIO MATA disse:

    DUDU

    É impressão minha ou na foto
    sua camisa é daquelas com manguinha curta?
    Tipo baby look?

    rsrsrsr

    Acho melhor vc trocar esta foto… sei não.

    Mas que ia ficar bem na caricatura..

    MARCIO MATA

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Marcio Mata, eu nao confundi nao. Na verdade eu apertei “enter” antes da hora. Era pra sair a msg que saiu no comentário que veio logo em seguida.

    Vc nao está errado em lembrar que o Cruzeiro tem DUAS. Mas acho que são coisas distintas. Perdeu, perdeu… e ponto final. O Galo já foi campeão brasileiro, mas sempre vêm as gozações quando ele perde outro campeonato e nem por isso devo ficar salientando que já fui campeão, para diminuir a perda do caneco. Enfim, cada um pensa de um jeito né?

    Mas, vou cobrar de novo: e a charge da galera? rsrsrsrs

  • MARCIO MATA disse:

    Prezados,

    Favor não confundir MARCIO com MARCIO MATA.
    Acho que foi isso que o DUDU fez.
    Tem um comentário do MARCIO, logo depois o DUDU deu bom dia MARCIO MATA.

    OK.

  • MARCIO MATA disse:

    DUDU não entendi.

    Estou errado em lembrar que o Cruzeiro tem DUAS?

    Ai já é demais né?
    Me ajuda ai amigo resrssr

    MARCIO MATA.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Marcio Mata, seu malandrão… rs
    Nao vem com esse golpe não… essa sua charge tem uma mensagem subliminar…
    A raposa tá vendo o tri voando pra longe, MAS TÁ SEGURANDO 2 TAÇAS, ou seja, não deixa de lembrar as 2 que já ganhou…
    pra cima de mim??? rsrsrs

  • Dudu GALOMAIO disse:

    M Mata… esquenta com isso nao… pode desenhar de qualquer jeito, o que vale é a mensagem… rsrsr
    Aposto que todo mundo aqui é feio pacas ( e a gente por acaso acha homem bonito? hahaha)…
    Manda ver e nao se preocupe com esse detalhe…. rsrsrs

  • danilo disse:

    Galo conversou com lateral que joga no futebol inglês e não é o Beletti…
    Como dia o Pardal: “vamos aguardar”

  • MARCIO MATA disse:

    CHICO

    UMA CORREÇÃO

    Se puder, publique os dois.
    Minha charge e do DUKE.
    Com as datas, claro.

    Obrigado.

    MARCIO MATA

  • MARCIO MATA disse:

    DUDU

    BOM DIA.

    Não tem como fazer um desenho da turma, se não os conheço.
    Fazer de colegas aqui do trabalho, alguns eu até consigo, outros não.
    E quem eu não conheço a fisionomia? Como posso fazer?

    O Desenho zuando o Cruzeiro pela derrota, sugerida pelo Chico Maia tá no link acima.

    MARCIO MATA

  • Stefano Venuto disse:

    Dudu GALOMAIO, eu não sou filho do Chico Maia, já viu a feiúra dele? kkkkkkkkkkkkk

  • MARCIO MATA disse:

    RECORTEI E COLEI – LEIAM.

    CHICO MAIA DISSE:
    13 de maio de 2010 às 17:29

    Grande Marcio,
    atenda a turma sô!
    Também estou curioso para ver a charge sugerida e, claro, vou dar destaque no blog. Não venha com desculpa do Duke não, porque não tem nada a ver, e tenho certeza que ele está curioso em ver mais um dos seus ótimos desenhos, porém, sacaneando seu próprio time, igual ele faz no Super quando o Galo dança, hehehe…
    Abraço e estamos aguardando.
    Chico Maia

    ATENDENDO A PEDIDOS, INCLUSIVE DO PRÓPRIO CHICO.

    CHICO E CIA – Vocês provavelmente viram o desenho do DUKE nesta quinta, trata-se da derrota do Cruzeiro para o São Paulo, Fiz este “quase” mesmo desenho ano passado na GRANDE FINAL DA LIBERTADORES

    OLHEM A DATA – O LINK ESTÁ MAIS ABAIXO

    Foi numa Quinta-feira, 16 de julho de 2009 12:00

    TÍTULO: SONHO DO TRI É ADIADO.

    Olha o link,

    http://www.dzai.com.br/marciomata/blog/charges?tv_pos_id=42558

    CHICO, POR FAVOR, PUBLIQUE O DESENHO DO DUKE PARA QUEM AINDA NÃO VIU.

    Acho que o pedido de todos foi atendido.

    Obrigado CHICO.

    MARCIO MATA.

    • Chico Maia disse:

      Valeu caro Marcio,
      vou publicar suas charges e a do Duke, porém, terá de ser a partir de segunda feira porque estou na roça e a conexão aqui é lenta pra burro, certo?
      Abraço,
      obrigado,
      Chico Maia

  • Klailton Saraiva disse:

    Muita gente aqui tá precisando de desconfiômetro e parar de achar que é o dono da verdade. Quando o Galo perde temos que aturar todo tipo de zoeira e desrespeito, agora quando é o Cruzeiro que se lasca, aí vem neguinho mudando o tom da conversa, aparecem filósofos, catedráticos, defensores da paz… Quem não aguenta gozação, dá um tempo, navegue em outro espaço. Outra coisa, todo mundo sabe que o Chico é imparcial, mas antes de tudo é humano e torce para o Galo.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    MARCIO MATA,
    acabou a desculpa… a minha sugestão de vc criar uma charge com a galera do Blog já foi aprovada até pelo Chico, nosso “papai” aqui do blog… rsrsrs

    Estamos esperando meu camarada!!! 🙂

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Bom dia!

    MARCIO MATA,

  • Márcio disse:

    Bom dia a todos!
    Já viram a charge de hoje do Duke? – http://www.supernoticia.com.br – Esse cara tá cada vez melhor. Grande Duke!

  • Stefano Venuto disse:

    Para o pessoal que comentou a efeciência da assessoria de imprensa do Cruzeiro, tem que saber que a mesma tem 36 funcionários, parentes dos parentes, dos parentes, de conselheiros, diretores e presidentes, Aliás, dizem que a inexistência de oposição no Cruzeiro se deve a isso, Perrelas empregaram o DNA de todo o conselho e diretoria, pode começar pelo departamento jurídico, departamento de fisioterapia, tudo Oliveira Costa. Aí começa o deficit do time azul. Tonhão que conhece tanto do anão de jardim, podia dar uma pesquisada pra nós, basta ir no site do azulim, pegar o nome dos conselheiros e visitar os departamentos do clube.

  • Taquinho Almeida disse:

    É sr Clayton, tá na hora de arrumar umas coisinhas pra fazer, ou tá satisfeito com a aposentadoria?????

  • Luiz Carlos Vieira Solto Maior disse:

    O Posto de Gasolina em Nova Lima,com filho e amigos abastecendo em Nome do Villa Nova Atlético Clube,virou uma verdadeira FARRA.E ainda fala que é EVANGELICO.Durma-se com um barulho desses.Ah toda hora chega carro da Polícia Civil no Campo do Villa Nova,atrás dele Adão Gomes Filho.Ah e ele Adão Gomes Filho,se diz assessor do Ex. Governador do Estado de Minas Gerais.Será que o Aecio sabe quem é o Adão,será que um dia eles foram apresentados um ao outro? Esse Adão simplesmente roubou a renda do jogo contra o Atletico em Nova Lima.Pesquise Chico Maia.Aqui em Nova Lima,o Nelio Aurelio,o Prefeito,o Zuca e a cidade inteira ja sabem que Adão Gomes Filho é chamado na Cidade inteira de ADRÃO GOMES FILHO. O falso LOBISTA da RECEITA FEDERAL.

  • Luiz Carlos Vieira Solto Maior disse:

    Esse Senhor chamado Adão Gomes é o maior motivo de GOZAÇÃO,na cidade de Nova Lima.Tudo de ruim que acontece na cidade é sinônimo de SAdão Gomes,por exemplo: a pessoa que não paga ninguém na cidade,o povo: i sai fora Adão Gomes,uma casa é assaltada,i foi o Adão Gomes,o moorista dirige mal nas ruas,i olha o Adão Gomes,o Cruzeiro (ele Adão é Cruzeirense) i o Cruzeiro perdeu de 2 para o São Paulo:também o Adão Gomes é Cruzeirense.O cidadão foi preso por não pagar pensao alimenticia,í é o Adão Gomes,o cara rouba no jogo de BARALHO,o pessoal diz:sai fora Adão Gomes.O cara foi preso por estelionato:olha o Adão Gomes sendo preso.
    Foi cassado porque é RATO,roubou o dinheiro do Ricardo Guimaraes,o da Globo,deu cano no Euller do Supermercado Supernosso,no Empresário de Futebol de Belo Horizonte,na Importadora Chen e é considerado o maior Estelionatário de Minas Gerais.Ah e está respóndendo inquerito na Policia Civil do Estado de Minas Gerais.O Posto de Gasolina aqui em NRespondendo por Falsificações e Defraudações. Breve vai prO xadrez. É um LOUCO. E ainda fala que é EVANGELICO.

  • Lima disse:

    Pessoal, o Galo não pode se iludir com os 6X1 que o Prudente levou no lombo na primeira rodada, esse time é chato pra incardir pelo que vi no Campeonato Paulista, e antes de ter jogadores expulsos contra o Avaí a partida estava 1X1. Então é firmar o pé e ir com cautela pra cima deles, minha sugestão de escalação seria :
    Aranha, Carlos Alberto, Campos, Werley e Junior, Zé Luis, Corrêa, Fabiano e Ricardinho, Muriqui e Tardelli. Caso a coisa esteja complicada com esse time é colocar o Leandro no lugar do Corrêa e passar o Júnior para o meio ou se quiser ser mais drástico, colocar o Benitez ou o Cáceres no lugar do Corrêa e passar ao 3-5-2 liberando o Junior pro apoio junto com o Carlos Alberto. Acho que o Galo poderia sim trazer o Diego Souza caso seja um negócio de ocasião, mas a prioridade de contratação a meu ver sõ 2 laterais e um goleiro pra assumir a camisa de titular.

  • Daniel OLiveira Silva disse:

    Flavio Bom dia
    A questão do Diego Souza pode dar certo tenho fonte segura que a Traffic que antes queria a venda do jogador agora já estuda a possibilidade de imprestimo. Em agosto vai chegar o Mendes… saudações atleticanas.

  • Bruno Silva disse:

    …”melhor sair da libertadores no inverno, do que esperar o Verón…”
    A frase da semana, valeu Flávio!!!!.

    Outra pergunta cadê o nanico falastrão e sua peculiar soberba?

    Enquanto no Galo especula-se Belletti, Diego Souza, no Cruzeiro depois do Fábio Santos a idéia é recuperar o Tostão e Dirceu Lopes para o Brasileirão. Para o ano que vem a idéia é Piazza e Nelinho.

    Como as coisas mudaram em MG!!!

  • Nelson Henrique disse:

    Clayton,
    Pode entrar você não gastará nem 20 minutos. E é uma vez por semana.
    Quanto às estatisticas vou providenciar toda véspera de jogo do Atlético para te atender. A assessoria de imprensa do Atletico já publicou tantos anos seguidos que deixou de ser notícia. Mas eu vou satisfazer a sua curiosidade.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Prezado Nelson Henrique,

    Sobre esse lance aí do Cartola FC, sinceramente eu nem sei como fuça nisso cara… rsrs

    Achei bacana a idéia do Dudu GALOMAIO e do Emílio, mas minha esposa já anda pegando no meu pé, por eu tá “viciado” nesse Blog, se eu inventar mais alguma moda, aí que o bicho pode pegar de vez pro meu lado… rsrs

    De qq forma, vou dar uma olhada lá. De repente eu participo também…

    Mas que eu acho estranho não ter estatístca do seu time contra grandes times, isso eu acho viu ?? rsrs

    Abraços

  • Nelson Henrique disse:

    interresante e duro, mas vá lá. Tou parecendo até alemão.

  • Nelson Henrique disse:

    Clayton,
    quanto ao convite tá aceito. É só ter um tempo.
    A tarefa é facil, basta você solicitar à tal assessoria de imprensa do seu time. Eles devem ter já que são sempre tão eficientes!
    Caso você não consiga vá a sede do Atlético. Você poderá ver uma taça. a de 1931/32 é igualzinha a de 1928/29 que o seu time deveria ter. Se voce quiser as fotos das taças a partir de 59 eu tenho. Todas!
    Mudando de assunto você já entrou no Cartola fc e criou um time?
    O Dudu Galomaio criou uma liga do blog do chico maia, é muito interresante! Caso tenha alguma dificuldade, me comunique. Eu terei o máximo prazer em te dar as dicas.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    E aí Nelson Henrique, td belê ?

    É cara, tô vendo que vc não quer pagar umas cervejinhas mesmo viu…

    Que tarefa é essa cara ?? rsrs Eu sei lá de Taças do Mineiro de antes de 1959… rsrs

    Mas se vc quiser combinar um bate-papo regado à uma cervejinha gelada, pra falarmos sobre nossos times, será um prazer !!

    Ahh… E pode ficar tranquilo que a gente racha a conta falou ?? rsrs

    Tava pensando em te dar um desafio também, sobre o seu time, mas é melhor deixar isso pra lá… rsrs

    Abraços

  • Flávio disse:

    desculpem mas tive que postar !!! kkkk

    Frase do dia: “Antes sair da Libertadores no inverno do que esperar o Verón”
    kkkkkkkkkk

  • Flávio disse:

    Diego Souza no galo …. alguém tá sabendo de alguma coisa ?

  • Nelson Henrique disse:

    Clayton,

    você ja conseguiu tirar as tais fotos da taças do seu time.
    Quem sabe você não consiga com assessoria de imprensa.
    A proposta da conta no buteco continua de pé. Parece até que você não gosta mais de uma cerveja. Ainda mais no 0800. Ou será porque as tais taças não existem mais?

  • denerclaudio disse:

    Esses caras são empresários, autonomos ,ou auto-suficientes, pois se fossem empregados estariam demitidos caso seus chefes acessem o blog do chico maia.
    O dia inteiro a cada meia hora postando comentários no blog.
    E sempre discutindo a mesma coisa, vamos virar o disco.

    Day-after pós vexame é sempre a mesma coisa:
    1-empresários portugueses para construir novo estádio
    2-Nova pesquisa sobre tamanho de torcida em minas
    3-Rancking de instituto alemão
    4-repatriar alex (sedalex, soneca, sonifero )
    5- a culpa foi do pardilson, mas não tem um técnico melhor no cenário nacional.

    O texto é sempre o mesmo, já esta até homologado na cartilha do anão de jardim, para eventuais situações de respostas ao seu torcedor.

  • Marcus disse:

    Paulo cesar e Zeze Perrella, boa coisa nao vai sair. Quem conhece os dois q o diga.
    Mais nao digo pq nao nasci ontem
    Abs

  • Daniel Oliveira Silva disse:

    Boa noite para todos.
    Noticias do lado alvinegro da lagoa.
    Beletti: reserva no Chelsea
    Maldonado: Possivel ex Flamengo

    Nos proximos dias mais especulações.

  • Luiz Carlos Vieira Solto Maior disse:

    O Nacional de Nova Serrana,irá disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão,2010.A parceria entre o Cruzeiro Esporte Clube e o Nacional,foi acertada entre o Presidente do Cruzeiro Zeze Perrella e o Prefeito de Nova Serrana Paulo Cesar.O Cruzeiro vai mandar 27 jogadores,mais comissão Técnica e toda infra-estrutura.Olha a concorrência para o Democrata Jacaré.

  • Alisson Sol disse:

    Também, com o tanto de gente “trabalhando” no Cruzeiro…

    Dica para o Chico e todos que gostam de futebol: o livro de Ferran Soriano sobre o trabalho do Barcelona nos últimos anos está sendo lançado no Brasil (vi uma matéria no UOL).

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    A Assessoria de Imprensa do Cruzeiro é eficiente mesmo viu… Até contra o Avaí, eles encaminham p/ o Chico Maia a estatística…

    Já a Assessoria de Imprensa do Atlético… Que vergonha… rsrs

    Contra o Grêmio Prudente, não vou nem cobrar porque trata-se de um time novato… Mas quero só ver no próximo confronto do Atlético com algum grande time, se haverá por aqui o retrospecto dos confrontos… rsrs