Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os dois lambões de hoje estavam entre os três melhores de 2006

Erro de foco

 

Os ingleses que vasculharam a vida e as arbitragens polêmicas do brasileiro Carlos Eugênio Simon, antes da estreia contra os Estados Unidos, dançaram nas mãos do uruguaio Larrionda, que tem 42 anos de idade e mais três ainda como árbitro Fifa. Em 2006 ele apitou a semifinal da Copa entre França e Portugal, e foi eleito um dos três melhores árbitros do Mundial, junto com o argentino Horácio Elizondo e o italiano Roberto Rosetti.

 

Praga

 

Mais tarde foi a vez do trio de arbitragem comandado pelo mesmo italiano Rosetti, um dos três melhores de 2006, aprontar com o México, ajudando a Argentina a abrir o placar, ao validar o gol do Tévez, completamente impedido. Interessante é que o placar do estádio Soccer City mostra os “tira-teimas” logo em seguida aos lances duvidosos, tornando o clima do jogo mais nervoso.

Erro de arbitragem é uma praga mundial, incontrolável.


» Comentar

Comentários:
1
  • J.B.CRUZ disse:

    E vão errar muito mais..São seres humanos, falíveis em sua profissão como qualquer um..
    ——————————————————————————–
    HISTORINHA:
    Armando Nunes Castanheira da Rosa Marques, considerado por mais de 30 anos o melhor Juiz Brasileiro daqueles tempos (Anos, 50,60,70), apitou mais de 20 jogos do CRUZEIRO. Que eu me lembre o CRUZEIRO ganhou todas as partidas, entre elas umas 6 contra o galo,mas, errou na única que não poderia ter errado..Foi contra o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA no Campeonato Brasileiro de 1.974 quando anulou gol legítimo de Zé Carlos já no final do jogo(CRUZEIRO SERIA CAMPEÃO) ..
    De lá para cá, só dou pitaco sôbre Arbitragem depois do jogo, antes nunca..