Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Olympikus firma contrato com o primeiro time do Maradona

Além do Comitê Olímpico Brasileiro, Flamengo, e outras instituições fortes do Brasil, a Olympikus, se expande em seu processo crescente de internacionalização da marca. Está fincando mais os pés na Argentina e firmou contrato de três anos com o time Argentino Juniors, atual campeão do Clausura, o equivalente ao nosso Campeonato Brasileiro. A marca esportiva líder do mercado nacional já está presente na terra de Maradona como fornecedora oficial dos times Racing e Lanús

A Olympikus atua ainda no vôlei e no rugby, patrocinando a seleção argentina de vôlei e o time masculino do Bolívar, além do Liceo Naval, equipe de rugby, esporte tradicional no país. 

“A Olympikus hoje na Argentina já disputa mercado com as marcas internacionais como acontece no Brasil, nos mesmos moldes da operação brasileira, inclusive, com uma fábrica local com 4 mil funcionários. É um mercado muito interessante e nos orgulha poder estampar nossa marca no atual campeão argentino, o time que revelou o Maradona”, diz Pedro Bartelle, diretor de Marketing da Vulcabras|azaleia, detentora da marca esportiva.


» Comentar

Comentários:
2
  • nike = trabalho escravo!

    uniforme não é pra ficar guardado não……..usar dois três meses e comprar outro. para gerar grana pro time e patrocinador. verifique em seu guarda roupa que verá uma peça de calça que tem mais de um ano, uma camisa. no futebol se os clubes viverem esta “dinâmica” vão todos fecharem as portas.

    olympikus em menos de 4 meses vendeu mais de um milhão de camisas, também bobo é quem deixou de patrocinar (nike) a maior torcida do mundo.

  • Ronaldo Totoli disse:

    Sou a favor da valorização de marcas nacionais, desde que os clubes tenham um retorno compatível (financeiro e de visibilidade). Infelizmente, apesar do retorno financeiro ser compatível, os uniformes confeccionados por empresas nacionais (Olympikus, Penalty, Topper, só pra ficar nas maiores) são horríveis, mal feitos, etc e tal. É só ver os uniformes do Vasco (Penalty), Flamengo (Olympikus) e Galo (Topper).

    O do Galo então, é o uniforme mais feio de todos os tempos. Parece coisa feita em fundo de quintal, camisa falsificada q se vende em camelô.

    A tecnologia pode até ser a mesma das multinacionais, mas em design, infelizmente, essas fabriquetas nacionais estão a anos-luz de Nike, Adidas, Puma, Lotto, Reebok, etc.