Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Resumo da nova seleção

Como sempre, o Duke, em poucos traços, contou toda a história da nova geração da seleção brasileira, inclusive da Comissão Técnica. Hoje, no Super Notícia.DUNGA


» Comentar

Comentários:
9
  • Novo Alex talento verde do Coritiba, isso sim! À propósito, o Santos é preto e branco, meu caro!
    – As eternas viúvas do Alex e Dida continuam “vaidosas”… KKKKKKKKKKKKK…

  • Márcio Amorim disse:

    E vou além: está chegando a hora e a vez do Mauro Fernandes. O América é um arremedo de time, que só ganhou, à exceção do Figueirense, de times ridículos, da ZR4.

  • Márcio Amorim disse:

    Chico!
    Depois de ontem, o Dunga deveria ser condenado a trabalhos forçados como o foi o técnico da Coréia do Norte. Era (e é), realmente, um incompetente e jamais deveria ter sido o comandante de uma seleção tão importante como a brasileira. Pior: em uma Copa do Mundo,

  • Junior Gam disse:

    O Tal de Ganso joga muito!

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Pelo menos o Ganso, deveria ter ido para Africa do Sul.

    Novo Alex talento azul do futebol. Que continue assim.

  • Leandro Alves disse:

    Sabem quem vai acabar com essa seleção,

    o Senhor baba ovo bueno, vai endeusar de mais os garotos como fez com pato, vão ser vendidos para o exterior, ganhar massa muscular aprender a marcar e arrumarem lesão, depois nunca mais serão os mesmo.

    talmara que eu esteja errado!

  • Klailton Saraiva disse:

    A imprensa paulista fez um lobby danado para convocação de atletas de lá. Quando o Dunga fez a convocação para a Copa, todos disseram que ele foi coerente. Após o fracasso, todos cairam de pau no coitado, a band chega a colocar um boneco do técnico como se ele estivesse presente ao programa. Após o jogo de ontem, todos disseram que previram o insucesso do Dunga. Menos gente, ainda é muito cedo para aprovar o trabalho do Mano, inclusive, quando o Mano perder o discurso muda. Como no mundo da bola todos vivem de Marketing Individual.
    Chico, o Kfouri disse que o Kalil não demitiu o Luxa, pra não ter complicação com o INSS. Deve ser por isso que o Galo não está ganhando, o Luxa tá de atestado médico.

  • O Felipe Melo, ex-time azul, também deveria ter sido “lembrado” nesta charge!

  • Antônio disse:

    Muito bom saber que nossa seleção pode jogar com velocidade, ousadia e qualidade em todos os setores. Mas se todos sabem desse potencial de nosso futebol porque não é colocado o que temos de melhor quando disputamos um torneio importante como uma copa? O Dunga não é culpado por ser burro, troglodita e não entender de tática de futebol mas quem o colocou no comando da seleção sim. Enquanto não trocarem o comando da CBF por gente que pelo menos tenha jogado futebol e saiba os problemas de uma jogador profissional e dos clubes eu não acreditarei mais em seleção pois apesar do bom começo logo, logo o Mano vai convocar os jogadores que o Teixeirão vai querer no time para negociar os milhões com os patrocinadores desses medalhões que ganham fortunas e jogam demais apenas nos seus clubes europeus.