Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Nem titular nem reserva: Tardelli não segue para Goiás

A coxa do Tardelli deve ter se assustado com a perspectiva de um banco de reservas

Notícia da assessoria de imprensa do Atlético:

Lesão tira Diego Tardelli do jogo contra o Goiás

O atacante Diego Tardelli não seguiu com a delegação atleticana para Goiânia, onde o time enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o coletivo desta terça-feira, na Cidade do Galo, o jogador se queixou de dor na coxa esquerda e foi encaminhado para uma clínica da capital para realizar exame de ressonância magnética. O resultado acusou uma pequena lesão muscular.

“O Tardelli saiu do treino desta manhã e nos procurou alegando sentir dor na coxa esquerda. Após o exame de imagem constatamos um pequeno estiramento no local e vetamos sua ida para Goiânia. Ele inicia a recuperação ainda hoje na Cidade do Galo, onde ficará em tratamento intensivo juntamente com a fisioterapia”, explicou o Dr. Rodrigo Lasmar, chefe do Departamento Médico.


» Comentar

Comentários:
18
  • Alex Ferreira disse:

    Talvez, Tardelli esteja com seus pensamentos em alguma proposta para jogar no exterior!?
    Quanto ao Luxemburgo,ele não é o culpado pela má fase do Galo, são falhas individuais de alguns jogadores ,que tem prejudicado o Galo.No ultimo jogo, Fábio Costa falhou no primeiro gol do Palmeiras. Qual é culpa do Técnico se ele não é goleiro!
    Gosto do futebol de Neto Berola,mas para o segundo tempo, quando a defesa adversária está cansada.
    Um comentarista da Band de SP checou a cogitar que alguns jogadores poderiam estar remando contra a maré para derrubar o técnico Luxemburgo.Eu não acredito nisso,pq esses jogadores foram indicados pelo próprio Luxemburgo.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    MArcelo (?),
    são comentários(?) como o seu que nos desanimam.
    Quando se formou em psicanálise???
    Se vc tem dificuldade de entender, eu explico, com boa vontade.
    Eu não “tramelei” em favor do Luxemburgo. Inclusive sua falta de atenção fica notória quando insinua isso logo após eu ter escrito : ”
    O tempo todo se lê a respeito do Luxemburgo, se ele deve ou não sair, se ele deve ou não continuar, etc… Como eu tb não sei qual seria a solução, prefiro deixar de lado. O certo é que essa “fase negra” não tem explicação. ”

    Na verdade o que cansa é esse ciúme “infantil” de alguns aqui. Desde quando um cruzeirense iria se interessar pelo bem do Atlético, pedindo a saída do técnico todos os dias???

  • jose carlos disse:

    atencao rapaziada
    vamos conferir as baladas e as boates de bh e ver se tem atleta recuperando as contusoes na nite
    olho vivo que cavalo nao desce escada

    jc sete lagoas

  • Douglas disse:

    Acho que se ele não está bem, como é possível ver em todos os jogos, pois consegue errar gols incríveis, tem de ser barrado mesmo. Já ouvi de uma grande ex-jogador a frase: “quando um companheiro está mal em campo é possível contornar a situação e fazer o time jogar bem, mas quando três ou mais estão mal não tem jeito”. Então creio que quem está mal deve ser barrado mesmo, pois não estamos falando de uma jogo, a quanto tempo o Tardelli não joga nada, e o Diego Souza que parece que nem entrou em campo ainda. Quanto a voltar no meio campo, ano passado o Tardelli também voltava, tanto que o Galo sentiu muita falta as vezes de um centroavante na área, e ele arrebentou no Brasileirão, portanto isso não é deculpa para ele não jogar bem.

  • miguel disse:

    Na verdade ninguem tem uma explicação plausivel para o que esta acontecendo no time do galo.Esta saida do tardelli esta dividindo opiniões,mas só o luxa sabe dos motivos desta saída.Com multa ou sem multa derrota hj,e domingo o luxa não aguenta a pressão.

  • Marcelo disse:

    Dudu GaloMaio,

    Seu “sumiço” não seria por vergonha de tramelar tanto em favor do “provexo” no passado e ver que o time não deu liga.

    É duro adminitir isso.

    abraços

  • Fabricio Melo disse:

    É como diz outro blogueiro: ruim com ele, pior sem ele. Não boto fé no Obina…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Pôxa Dudu…

    Faz isso não cara… Pode ter certeza que sua participação, abrilhanta e muito o Blog do Chico Maia.

    Quanto a um ou outro se incomodar com algum comentário seu, esquenta a cabeça com isso não. A partir do momento que a gente expôe nossa opinião aqui no Blog, estamos sujeitos a isso mesmo.

    O que importa é a sua postura inteligente, respeitosa, educada e coerente ( as vezes nem tão coerente né ? rsrs ). E de mais a mais, imagino que vc esteja aqui, não pra agradar ou fazer média com quem quer que seja né ?

    Então meu amigo, esteja certo que, se realmente vc estava incomodando alguém, a turma que o respeita e admira seus comentários é bem maior !

    Some não seu Atleticano ordinário !!! rsrs

    Abraços

  • Demóstenes Padilha disse:

    Que Deus nos livre da lanterna hoje a noite.

  • Paulinho do Boi disse:

    Sei não…

    Mas, atacante do nível de Tardelli não pode ficar errando gol do jeito que ele está errando. Tenho acompanhdo alguns jogos e vejo que ele se comporta como se estivesse jogando uma peladinha. Sem compromisso nenhum. Tive o desprazer de ouvir um jogo ( pela Itatiaia) e constatar que o Tardelli foi cobrar da zaga atleticana mais atenção, no jogo contra o cruzeiro na arena do jazaré. O que dizer do gol que ele perdeu contra o flamengo? Nunca me convenceu e acho que Tardelli é um futuro Fábio Júnior, que agora está no América. Tomara que com ele, Tardelli, fora do time o galo vença e convença. Quem sabe assim a gente vê que ele não está fazendo falta no time…
    Outra coisa, aproveitando o espaço. Estive na Arena do Jacaré e não vi motivo nenhum para o Galo não jogar lá. Do atendimento na bilheteria ao campo, tudo perfeito… Este povo tem que parar com este boicote, tanto do campo, quanto do futebol por eles apresentado.

    Um abraço Chico e toda sorte do mundo para você.

    Paulinho do Boi

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Caríssimos Emílio e Clayton (pela ordem em que fui citado… rsrs)
    Como estão vossas senhorias???

    Não sumi. E também não joguei a toalha.
    Nestes últimos dias preferi apenas ler os comentários e me abster de comentar.
    Um dos motivos é que, com essa péssima fase do Galo, o assunto aqui não muda… hehehe
    O tempo todo se lê a respeito do Luxemburgo, se ele deve ou não sair, se ele deve ou não continuar, etc… Como eu tb não sei qual seria a solução, prefiro deixar de lado. O certo é que essa “fase negra” não tem explicação.
    Como não pretendo mais participar desse debate sobre o “profexô”, deixo para os demais colegas, que têm todo o direito de tocar nesse assunto.
    E também por um motivo ou outro percebi que estava incomodando algumas pessoas, nem eu mesmo sei bem o porquê. Tudo o que aqui comentamos, além das brincadeiras e provocações, eu não levo para o lado pessoal. Mas parece que nem todos pensam assim.
    Então, estou como vc diz Clayton, “na moita”,,, rsrsrs… mas não no sentido de me esconder e sim no sentido de observar de longe. Pelo que percebo, aqueles mesmos que se incomodam com os outros e tecem críticas ardilosas não são muito coerentes em seus comentários. Fazer o que né?
    Cada um com seu desconfiômetro.

    Abração!!!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Nem titular nem reserva, amarelada brava.

  • Alexandre disse:

    Gente, temos que respeitar mais os nossos idolos.
    Tá na cara que o problema do Tardelli é posicionamento. Será que é difícil entender isso?
    É mais fácil tirar o jogador do que colocar na posição certa?

  • Jacqueline Costa disse:

    Prezado Chico,
    Quem assustou a coxa do Tardeli não foi o banco de reservas. Foi o posicionamento que o Luxemburgo arrumou para ele dentro de campo: matou o futebol do Tardeli. Ele não é nem sombra do jogador que foi o ano passado. Também, ele é atacante, tem que jogar perto da área. Este ano tem que voltar toda hora, porque a bola não chega. E quando chega, chega quadrada. Desse jeito, nem burro aguenta.

  • Renato Paiva disse:

    Enquanto isso, o governo vai enfiar grana nos clubes. Deu no Lancenet:
    Governo vai pagar R$ 150 mil por jogo a Atlético-MG e Cruzeiro para jogarem em Sete Lagoas.

    http://www.lancenet.com.br/noticias/10-08-31/817964.stm

    Só não entendo uma coisa. Vamos fazer uma reflexão:
    Eu tenho um salão de festas e alugo uma vez por semana para que uma pessoa faça um evento e fature sua grana. De repente, eu resolvo parar o salão para reforma e aviso a todos com antecedência, colocando à disposição um segundo salão. Este salão é fora da cidade, mas reúne boas condições e você, ao invés de pagar aluguel, vai receber uma grana pra usar enquanto o outro não fica pronto.

    É ISSO MESMO QUE TÁ ACONTECENDO??!

  • Helton Marcio disse:

    será que é gota?

  • rodrigo disse:

    Vai ser bom, pois só vendo o galo jogar sem ele os CORNETAS talvez enxerguem que o problema não é o tardelli

    Cansa, os comentários dos corneteiros, que passam o dia procurando “cristos” nas épocas de derrotas.

    BICA!