Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Habeas Copus, agora é ex-reduto do América. Pisou na bola!

O americano Alexandre Braga (Xandico), enviou o seguinte e-mail sobre a pisada na bola do Habeas Copus, bar da Av. Prudente de Morais, onde a torcida do Coelho assistia todos os jogos do time fora de Belo Horizonte:

“obs.: Habeas Copus (ex bar do Coelhão), depois de deixarem de passar América x Portuguesa, para passar Flamengo x Goiás (detalhe, meia dúzia de torcedores do Flamengo) os torcedores do América conseguiram um “Habeas Corpus” para assistirem os jogos do Coelhão no Bar Imprudente (melhor atendimento e cardápio). Adeus habeas……..”


» Comentar

Comentários:
5
  • CASSIANO disse:

    OLHA …NÃO É FOI BEM ASSIM O OCORRIDO NÃO…O HABEAS COPUS SEMPRE PASSA OS JOGOS DO AMÉRICA…MAIS O PROBLEMA É QUE MEIA DÚZIA É A TORCIDA DO AMÉRICA QUE COMPARECE…NESTE DIA REALMENTE HOUVE UM CONFUSÃO DE HORÁRIOS. NO NOVO HABEAS COPUS NO ANTIGO QUIOSQUE…TEM PASSADO SIM JOGOS DO AMÉRICA …MASS MAIS UMA VEZ VÃO MESMO MEIA DÚZIA…OU NO MÁXIMO UMA DÚZIA DE AMERICANOS QUE BEBEM DUAS CERVEJAS O JOGO TODO. QUANTO A TER RESERVA DE MERCADO É UMA PIADA NÉ…O MERCADO É QUE MANDA SE TEM MUITA TORCIDA DO MENGO EM BH MAIS QUE ÓBVIO QUE ALGUÉM VAI TIRAR PROVEITO DISSO E GANHAR DINHEIRO. SOMOS UM PAÍS LIVRE OU NÃO????

  • Eduardo Angelo disse:

    É inadmissível isso acontecer aqui em Belo Horizonte. Eu no Rio de Janeiro quando a trabalho não deixavam passar um jogo sequer de fora de times de fora do Rio. Na Urca tem um barzinho que até ganhou minha simpatia por transmitir um jogo do Galo, mas era contra o América-RJ pela copa do Brasil. Depois voltei lá e a TV ficava passando Raul Gil mas não passava futebol. Detalhe: Nenhum time do Rio estava jogando. Aqui temos que valorizar o que é nosso. Passar campeonato carioca em Juiz de Fora, e Paulista no sul de minas e triângulo acho ridículo.

  • Borusso disse:

    Em MG, não!
    – FORA FLAMENGO!
    Reserva de mercado já!
    – JOGOS DO COELHO NELES!

  • Rodrigo César disse:

    O negócio é ir pro bar da Sandrinha na R. São Felipe perto do Independência, reduto de americanos, onde somos tratados super bem…Assisto todos os jogos lá e só tenho elogios, tem um bolinho de carne lá chamado Dinossauro que é da hora. COELHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  • Anderson Palestra disse:

    Que pisada de bola do buteco.
    Mas aqui, sempre quando passo em frente a esse bar, em jogos do Flamengo, está apinhado de gente. É de se estranhar que tenha tido meia dúzia de flamenguistas. De qualquer forma, se de fato aconteceu, conforme o Xandico falou, eles acabaram de perder a freguesia dos americanos, que devem gastar muito, haja vista terem muito dinheiro, conforme se alardeia por aí.